Me apaixonei pela pessoa errada escrita por Iasmin Marques


Capítulo 3
#partiu Inglaterra


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem....
Sophia poderosaa....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581072/chapter/3

Hoje eu me levanto e tudo parece ser um dia qualquer, mas não e bem assim daqui a exatamente três dias começam minhas aulas, o que eu não sabia era que seria em Londres, Inglaterra.

– Logo em Londres ?

Nossa eu fico tremula só de lembrar desse lugar,foi la que tudo começou, foi la que eu vivi minha tão indesejada infância, foi la que todo o bulliyng começou, foi la que eu me apaixonei extremamente pelo menino errado.

O que me resta e tentar esquecer tudo, acho que sou forte o bastante para esquecer o babaca do Ethan Collins, e superar tudo o que ele me fez,se eu fosse contar tudo o que ele me fez, passaria uma eternidade falando, mas acho melhor pular essa etapa da minha vida...nem imagina como sera la, sera que o Ethan vai estar mais atraente...o que?... isso não importa não to nem ai pra ele, bom acho que irei encontrar alguém bem melhor que ele...mas voltando para a realidade, quem vai me querer ?...eu só apenas uma nerd, tosca, sem estilo que escuta paramore por opção, bom pra falar a verdade eu não queria ser desse jeito, queria apenas ser uma garota normal, bonita e atraente, que encantasse os rapazes apenas com um piscar de olhos.

******

Hoje acordo com um som diferente eu finalmente mudei o toque do meu alarme, e mudei para melhor Aerosmith - Crazy, comecei a arrumar minhas malas, no final do dia tenho que estar no aeroporto para pegar meu voo, tomo um banho rápido, me ponho de frente ao espelho, me observo.

Longos cabelos ruivos ate a metade das costas, sardas clarinhas espalhadas por todo o rosto,olhos azuis acinzentados, pele alva como a neve, boca rosada e carnuda, uma estatura mediana.

Saio do banheiro já vestida, e pensando em uma forma de convencer minha tia a cancelar meu voo, o que eu menos quero e ir para Inglaterra, subo as escadas que parecem ser uma eternidade... bato na porta bem de leve, e entro logo em seguida, nossa levei horas falando com ela, eu realmente me abri com ela, falei sobre tudo o que eu tinha passado em Inglaterra de toda a humilhação, e de todo o bullying , e no final nada se resolveu.

Me joguei em sua cama e fiquei pensado no tédio eterno que estava me rodeando, então minha tia teve a maldita ideia de me arrumar, eu ate neguei no começo mas ela não perde uma, ela me sentou em uma cadeira giratória, retirou meus óculos (que eu usava apenas de enfeite),minha touca, desatou meus longos cabelos ruivos e os penteio, quando eu a vi com uma tesoura fiquei apavorada mas confiei no bom gosto dela, ela cortou meu franjão e o botou em minhas mãos, passou alguns trecos em minha face, acho que era apenas maquiagem, e me levou ate seu closet que ficava em outro compartimento da casa, ela disse que aquele closet era de quando ela era apenas uma adolescente e disse também que eu podia ficar com tudo que avia dentro dele, fiquei maravilhada com tudo que avia dentro dele, então ela retirou um short, uma regata, um colete,um cachecol,e uma bota de cano curto.

Olhei para minhas pernas que estavam totalmente descobertas, me senti nua, mas tenho que me acostumar, então chegou o momento mais esperado por min,minha tia me levou ate o maior espelho da casa, minha tia me deu uma bronca pois eu deixei escapar um palavrãozinho, #@%*, eu tava me achando a menina mais linda do planeta, tava me achando poderosa.

(autora) Seus rosto fino e claro agora bem iluminados nas bochechas, os olhos que antes apenas azuis sem muita importância, passaram a ser um ímã destacados pelos contornos da maquiagem quase imperceptível ,se não ouvesse muita atenção. Os cabelos ruivos antes cortados retos, agora era repicado e selvagem. Os lábios ,se mostravam mais atraentes, contornados.
As roupas novas deixavam seu corpo mais atraente e melhor desenhado, dando-lhe postura fina e ereta, talvez a deixassem mais alta e sexy.
Ela não acreditava no que via, seria apenas mais uma ilusão ou apenas a realidade surpreendendo de uma forma positiva. A fixa não caia, era ela! E como era bela.

Sophia estava de boca aberta em frente ao espelho ate ouvir um alto grito vindo da sua esquerda.

–SOPHIA VOCÊ VAI PERDER O VOO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Creditos: Penelope Charmosa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei pela pessoa errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.