Me apaixonei pela pessoa errada escrita por Iasmin Marques


Capítulo 1
Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

obs:Minha primeira fanfic, espero que gostem.
COMENTEMM !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581072/chapter/1

Meu nome é Sophia Kovalenko. Mas, os mais íntimos me chamam de Sophie... Espera...Que íntimos? Á exatamente três semanas, minha adorada mãe faleceu... Ela estava com mieloide aguda... Eu vi a morte passar nos olhos de minha mãe. Eu estive ao lado dela. Eu sentia cada sofrimento, cada respiração ofegante. As lagrimas que pairavam sob seu pálido rosto. Ela não pôde nem contar com o vagabundo do seu marido. Que ao ver seu estado nos abandonou sem dó nem piedade. Agora o que me resta, é ir continuar minha tão dolorosa vida, seguir em frente e esquecer os problemas, esquecer, todo o sofrimento que as pessoas me causam. Todo o bullying que eu passava na infância... Ah... Infância... Época celestial para alguns. Para mim, o pior inferno. Razão de eu ser como sou. Razão de eu me odiar tanto, ao ponto de querer retirar esta imunda vida. Esse pesadelo diário. Amanhã irei para a casa (ou melhor... Mansão!) da minha tia. Uma das ultimas pessoas que me restaram.

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Me levanto com o som do alarme do meu celular tocando Ain't It Fun - Paramore. Essa é minha musica favorita... Mas de tanto acordar com seu som... Ela está ficando enjoante. Separo uma roupa qualquer, aliás eu não sou muito ligada nessa coisa de roupas, nunca fui. Vou até o banheiro, lavo meu rosto e ligo a ducha...

- Ai que frio. -, Murmuro para eu mesma.

Coloco meu corpo de pouco-a-pouco dentro d'água. E fico alguns minutos pensando em como será morar com a minha tia. Ela é cheia de frufrus e mimos. Será que eu ainda vou poder comer meu bom frango-frito? Aposto que não. Porém, eu sou capaz de me adaptar ao seu cardápio.

Dou uma olhada no guarda-roupas, na falha tentativa de encontrar alguma coisa descente para vestir. Como sempre, vou apenas com uma calça, um moletom, uma touca, e o meu conturno (Que, aliás já esta desgastado.)

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Pego minhas únicas duas malas, e corro para ver se consigo pegar o ultimo táxi da noite... Uffa, esse quase me escapa. Após uma longa e entediante viagem ate a casa da minha tia, eu finalmente já estou aqui em pé, nessa rua tão estranha e deserta, na tentativa de que me tia escute o toque da campainha, Sera que ela já esta dormindo? E quando eu já estou prestes a dar meia volta aparece minha tia, ela veio logo me agarrando...ela sabe que eu não gosto de afeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do primeiro cap. bjoss e abraçoss
COMEENTEMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei pela pessoa errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.