The Lords of Triumph escrita por Kureha


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581040/chapter/3

Samurai: Eu já ganhei essa luta...

(~) Com uma rápida investida, com velocidade e força alucinante, o samurai com sua pesada armadura atravessa o corpo de tatsuya causando diversas lesões, aquela luta poderia ser seu fim (~)

Tatsuya: Vamos sair daqui agora! (~) Disse ele em sua mente, o único lugar de seu corpo que no momento ainda era dele (~)

Raposa: Então você também percebeu? (~) disse a raposa utilizando o corpo de Tatsuya (~)

(~) Ao saber que não haveria chance de vitórias naquela luta, o corpo possuído de Tatsuya se disparou para longe da caverna como uma raposa fugindo de um predador, o Samurai logo iniciou uma corrida para seguir o mesmo, por onde o homem de armadura corria uma trilha de fumaça era deixada para trás, sumindo logo após, quanto mais corria mais fraco ficava, após alguns minutos de corrida a raposa teria superado seu adversário, após parar para descansar em uma árvore qualquer a fusão logo se desfaz originando a raposa ao lado de Tatsuya (~)

Tatsuya: O que foi aquilo? (~) Ele falava com cansaço em suas palavras (~)


Raposa: Caos... Uma magia que sela as almas mortas por você em uma arma a sua escolha e que podem ser libertadas quando você bem entender lhe dando a força delas.

Tatsuya: Quem era ele?

Raposa: Provavelmente um samurai do passado.

Tatsuya: O que você quer com ele?

Raposa: Que ele se alie a nós... Acho que já está na hora de te revelar mais um pouco da história...

Tatsuya: Você acha? por que? ainda está tão cedo, você só fez um pacto com meu corpo e agora minha alma pertence a você, por que não esperar mais? (~) Havia um tom de ironia em sua voz (~)

Raposa: Aham, muito engraçado, acontece que aquele monstro que destruiu sua cidade não é único, há vários desses soltos por todo o mundo a algum tempo

Tatsuya: Quanto tempo?

Raposa: cerca de 21 dias humanos, porém nem todos os espíritos são maus, alguns ainda mantem a sanidade e não saem por ai destruindo tudo que veem, porém só nós dois não temos chance de acabar com essa crise, precisamos de aliados, concorda? (~) Ela dizia com o mesmo sorriso confiante em seu rosto (~)

Tatsuya: ...Você quer ele na nossa ''equipe''?

Raposa: Uh, olha, ele aprende rápido, agora levante-se, temos que encontra-lo novamente.

(~) Um forte estrondo logo é ouvido vindo do norte(~)

Tatsuya: O que foi isso?!

Raposa: Gostaria eu de saber, vamos lá conferir.

(~) Novamente assumindo o corpo do cansado tatsuya a youkai se dispara contra o local de onde haveria vindo o barulho, ao chegar lá estava o samurai de joelhos no chão apoiado em sua espada desembainhada frente a frente com um homem de feições demoníacas, cabelos negros, dois chifres crescendo na cabeça e duas asas de anjo porém completamente negras, as sombras circulavam seu corpo como se estivessem fazendo reverencia a seu rei (~)

Raposa: Ele foi derrotado? talvez não fosse tão forte como imaginei...

Samurai: Cale a boca, ainda não fui derrotado.

Raposa: Quanto orgulho... então vamos fazer uma aposta?

Samurai: Aposta?

(~) O homem observava calmamente enquanto os dois conversavam entre si (~)

Raposa: Sei que você já deve estar ciente dos ataques que vem ocorrendo pelo mundo por conta dos espíritos.. Vou direto ao ponto, quero sua ajuda para impedir essa catástrofe, então se eu te ajudar a derrota-lo e você continuar vivo, se unirá a mim, caso o contrário eu não te ajudarei e deixarei a batalha para você, e se continuar vivo pode fazer o que bem entender, aceita?

Samurai: E lá tenho opção?

Raposa: Assim que eu gosto...

(~) Com um ataque furioso com as nove caldas como se fossem lâminas, a raposa ataca o homem que praticamente dançava em meio as sombras, seu golpe faz sucesso, porém antes de perceber a mesma já estava envolta a um turbilhão inteiramente negro feito de sombras, toda sua energia teria sugada (~)

Samurai: Será que devo... Talvez não... Que se dane, eu estou morto mesmo... (~) Ele pensou enquanto olhava o corpo possuído de tatsuya ser derrotado (~)

(~) Após pensar em tais palavras o samurai pegou sua espada, sem entender bem o que ele estaria fazendo o homem decidiu ainda apenas observar, com um brandir de sua espada a armadura do samurai estaria no chão demonstrando sua face, sua pele era branca e seu cabelo era azul claro da mesma cor que seus olhos, era possível notar que suas habilidades estavam totalmente diferentes agora, em um nível extremamente alto (~)

Raposa: O que... O que está fazendo? (~) Ela perguntou no chão quase morta (~)

Samurai: Posso não estar com vontade de te ajudar... porém sei muito bem o que é o certo.

(~) Logo o samurai com uma rápida investida se joga contra o homem que nem se quer teve chance de se defender, seus olhos não eram rápidos o suficiente pra acompanhar tais movimentos, após alguns segundos seu corpo estaria coberto de cortes tão profundos quanto sua alma (~)

Samurai: Eu não queria revelar esse truque tão cedo... mas levando as circunstâncias essa seria a melhor opção, sinto muito por te fazer enfrentar isso...

(~) Tudo que o homem conseguia ver era apenas um rastro de fumaça que rodeava seu corpo, após algum tempo não conseguiu mais resistir, ele caiu sobre o chão completamente imóvel, citando suas últimas palavras (~)

Homem: É uma honra perder para você... O ronnin do passado, zerath... Antes de que a morte me alcance... ao menos me diga meu erro...

Samurai: Seu único erro na luta foi me desafiar... (~) Ele dizia com frieza em suas palavras (~)

(~) Logo o corpo do homem estava sem vida no chão e a energia de Tatsuya haveria voltado a seu corpo (~)

Raposa: Temos um acordo? (~) Ela disse se levantando e logo desfazendo a fusão (~)

Samurai: Por que não? (~) Ele retrucava fincando sua espada no chão e estendo a mão para a raposa (~)

(~) A raposa teria apertado a mão dele como um comprimento indicando que um novo aliado teria se juntado a luta (~)


?????: Nossa, vocês são fortes mesmo!

(~) Dizia uma criança sentada em uma pedra perto do local da luta com uma manopla em sua mão (~)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, tá ai o terceiro capítulo, os próximos dois capítulos serão um pouco diferentes, porém no sexto volta ao normal, bjs, até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lords of Triumph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.