The Lords of Triumph escrita por Kureha


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581040/chapter/2

Raposa: O contrato está firmado.

(~) O garoto não teria entendido o que teria acontecido, mas já teria de volta o controle sobre seu corpo, aquela sensação ainda fluía em sua pele, seus movimentos eram fracos, suas forças estavam esgotadas, com aquela sensação confusa ele desmaiou com a última coisa vista por seus olhos sendo o traiçoeiro sorriso da garota/raposa (~)

Garoto:Ahm... O que está acontecendo? foi um sonho?

(~) O garoto logo acordava de noite com sua visão estando fraca na frente de uma ponte que terminava em uma cidade, atrás dele estava a garota/raposa olhando atentamente para algo do outro lado da ponte, ao seu ver parecia uma simples armadura em pé a frente da cidade (~)

Raposa: Oh, então você acordou? irei precisar usar seu corpo novamente.

Garoto: Não se aproxime de mim! já disse que não quero nada com você!

Raposa: Você não pode mais me impedir de fazer isso, você aceitou meus poderes, temos um contrato vitalício.

Garoto:... Não me canse como da última vez...

Raposa: Tentarei ser gentil.

(~) A raposa com o mesmo sorriso traiçoeiro de sempre coloca suas duas mãos sobre os ombros do garoto, novamente seu corpo vira apenas luz que por alguns segundos iluminava aquele local, a máscara reaparece grudada na lateral de seu rosto, dessa vez ele se sentia mais poderoso, porém logo perderia o controle sobre seu corpo, nove caudas feitas de apenas pura energia cresciam em suas costas e seu olhar calmamente amedrontado e confuso se convertia em algo irritado, com uma rápida investida aquela coisa que já foi um doce garoto avança contra a armadura aparentemente vazia, com um movimento rápido demais para olhos humanos acompanharem a armadura já não estaria mas no lugar alvo do garoto e sim em pé em um telhado da cidade próximo a ponte, o garoto possuído pela raposa avança com grande raiva no telhado seguindo a armadura de um samurai, até que ao chegar perto de pegar o mesmo ele saca sua espada da capa, com esse movimento uma revoada de pétalas de cerejeira cobrem o garoto impossibilitando a visão do mesmo, e sobre a cortina de pétalas uma voz era ouvida (~)

????: Youkais... eu desprezo essa raça...

(~) Após a voz se calar chamas azuis tomaram as pétalas incendiando as mesmas, após o garoto estar livre das pétalas a armadura teria desaparecido , então logo a máscara começa a emanar uma luz forte o suficiente para iluminar a cidade inteira, que após poucos segundos se apaga, logo o garoto estaria em pé sobre o telhado, dessa vez acordado, logo a voz doce e melodiosa da Raposa é ouvida (~)

Raposa: Ficará ai para sempre? logo os cidadãos acordarão.

Garoto:...

(~) Logo com um pouco de dificuldade ele desce do telhado onde estava saindo da cidade, logo ele encontra novamente a raposa e a mesma o guia até uma caverna próxima a localização deles onde havia comidas típicas de vários lugares do mundo (~)

Raposa: Pode comer se quiser.

(~) Ele normalmente não aceitaria comida de uma mulher que o teria feito aceitar um tipo de contrato sem ele não ter o minimo conhecimento, porém sua fome falou mais alto e então logo ele começou a degustar do banquete preparado pela Raposa (~)

Raposa:Qual o seu nome?

(~) Ela falava com um sorriso amigável no rosto enquanto observava o garoto comer (~)

Garoto: Tatsuya...

(~) Ele falava com um certo tom de medo e com a boca cheia (~)

Raposa: Bom, Suya, eu sei o quanto você deve estar confuso... Perdido... E pensando que está sozinho, eu sou uma youkai que vivia naquela floresta a um tempo, na verdade não só eu como aquele monstro que destruiu sua cidade... E se prepare, em 30 minutos partimos de volta para a cidade e provavelmente demoraremos a noite toda

Tatsuya: Eu te odeio.

Raposa: Entre na fila!

(~) Ela com seu olhar maléfico sai da caverna em alta velocidade, deixando apenas o garoto lá (~)

Tatsuya: Não acredito que ela fez mesmo isso...

(~) Logo um breve barulho e ouvido fora da caverna, o garoto mal ligou para isso pensando que fosse a raposa retornando, infelizmente era algo pior... (~)

Tatsuya: Voltou cedo, está pronta?

(~)Antes de Tatsuya ter a chance de revidar um grupo de pequenas coisas como cubos pulam da entrada da caverna o atacando diretamente quase o matando, o que teria acontecido se uma cortina de fumaça não tivesse adentrado na caverna e assassinado os cubos, que após mortos apenas viravam sombras caindo sobre o chão da caverna iluminado por uma fogueira com chamas azuis, antes da cortina de fumaça ter a chance de sair da caverna a Raposa retorna, aparentemente ela estava perseguindo tal fato (~)

Raposa: Fique atento garoto... Nosso peixe veio até nós

????: Eu sei muito bem quem é você... E sei como te deter.

(~) Com um rápido saque de sua espada, a cortina de fumaça se converte na armadura vista antes, com sua lâmina estendida ao alto, uma forte energia é sentida empurrando o garoto e a raposa alguns centímetros para trás, logo com uma corrida misturando velocidade e agilidade a raposa corre até a armadura usando a cabeça do mesmo como impulso desviando dos golpes de espada desferidos pelo mesmo, logo ela se apoia sobre os ombros de Tatsuya, logo a mesma se converte em luz e assumindo novamente o corpo do mesmo (~)

Raposa: É muita ousadia tentar me atacar fora do meu estado de luta, ousadia a qual arrancarei na marra!

(~) O samurai com sua alta velocidade corre até o corpo do garoto causando vários golpes com lâmina, por onde sua lâmina passava era deixada pétalas que apenas flutuavam no ar, todos os golpes eram aparados por uma das nove caldas que se formavam nas costas do garoto, após alguns minutos de luta que aparentemente a raposa estaria levando facilmente, o corpo do garoto estaria em volto a milhares de pétalas, como o centro de uma árvore (~)

Samurai: Eu já ganhei essa luta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse ficou um pouco entediante comparado ao primeiro, mas isso foi necessário para a história poder andar direitinho, qualquer dúvida ou crítica basta comentar e eu responderei o mais rápido possível, e não se esqueçam de divulgar prazamiga : 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lords of Triumph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.