A “bela” adormecida UsUk escrita por MiniErica


Capítulo 1
O herói e a "princesa"


Notas iniciais do capítulo

OneShot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581016/chapter/1

Era uma vez, um lindo príncipe chamado Alfred. Forte e destemido, gostava de ser chamado de herói.

Estava em busca de uma princesa, com quem se casaria, quando ouviu a conversa de dois moradores:

- Você ficou sabendo da princesa que dorme profundamente no alto de uma enorme torre? Dizem que ela estava bordando, quando acabou se furando com a agulha, a qual foi enfeitiçada pelo mago Francis e caiu no sono profundo. Agora ela aguarda ser salva por alguém destemido, com coragem suficiente para enfrentar o dragão que protege a torre!

- Hahaha, como se houvesse alguém louco o suficiente para arriscar a própria vida!

-Então podem me chamar de louco, mas eu, príncipe Alfred, serei quem a salvará, serei um herói!

E partiu em direção à torre, em seu cavalo chamado Johnni.

Chegando lá, o príncipe encontrou o dragão e o mago Francis, sem pensar duas vezes, começou a bater neles:

- Ei! O que pensa que está fazendo?! Sabe quem sou eu?!

- Ora, estou batendo em você! E não me interessa saber quem é você! Vim salvar a princesa e me tornar um herói!

- Princesa? Que prince- .Ah, sim, a princesa! Haha, se quiser, pode ficar com ela, já achei outra princesa que mais me agrada, somos almas gêmeas. Mas essa que está na torre só ficava me batendo e brigando comigo!

- Ah, mas mesmo assim vou bater em vocês!

Alfred se livra facilmente do mago e do dragão, depois sobe na torre para encontrar a princesa.

Ela estava deitada na cama, tinha um cabelo loiro longo, mas uma sombrancelha peculiar:

- E agora? Como faço para acordá-la?

Alfred encarou-a por alguns minutos, depois segurou nos ombros dela e a chacoalhou:

- Aaah! Ei! Ei! O que você está fazendo?! Pare com isso!!!

- Para uma princesa, até que você tem uma voz grossa... Bom, eu vim te acordar do seu sono profundo, pode me chamar de herói Alfred!

- Princesa?! Do que você está falando?! Eu sou um homem! Meu nome é Arthur!

- O quê?! Então por que você tem esse cabelo longo?! E por que está usando um vestido?!

- P-porque ter cabelo longo era moda no meu reino... Mas não sei por que estou de vestido!!! Deve ter sido o Francis aquele...

- Vou ter que me casar com você! Porque no meu reino é uma lei casar-se com quem você salva de uma torre...

- Como assim?! Que lei mais absurda! Bom, é só você falar que não salvou ninguém! Simples!

- Ah, é que... Eu contei para o reino inteiro que eu vinha te salvar e acho que o Francis já foi contar a todos que eu consegui te salvar...

- O quê?!

E assim, aconteceu o primeiro casamento entre dois homens na história daquele reino e eles viveram “felizes” para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A “bela” adormecida UsUk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.