Talvez escrita por Akemihime


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

História curtinha e bobinha que escrevi em 2013. Meio antiga, mas espero que gostem rs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581010/chapter/1

Aquele vento tão proveniente da primavera acariciava sua face e fazia balançar de leve seus cabelos loiros firmemente presos. Seus olhos esverdeados admiravam, do topo daquela colina, a Vila da Folha logo abaixo.

Era incrível como tudo era tão quieto lá de cima. Não se ouvia a agitação da população que vivia logo abaixo, nem nada do tipo. Era como se a vila toda estivesse toda dormindo, em uma incrível paz e serenidade.

Desviou seus olhos por um instante daquela bela paisagem, voltando-se para o moreno que dormia profundamente ao seu lado. Com as mãos debaixo da cabeça formando uma espécie de travesseiro e com a respiração lenta e estável, ele dormia sem ao menos se mover. Em sua face era possível notar como estava relaxado, calmo. Em paz.

A Princesa de Suna esboçou um leve sorriso, erguendo a mão e acariciando de leve o cabelo preso em um rabo de cavalo do ninja.

Ele era realmente um preguiçoso, disso ela nunca duvidou, mas gostava de vê-lo dormir daquele jeito. Sabia de todas as dificuldades que ele havia passado, como a morte de seu pai e de seu sensei, e era bom vê-lo com os olhos fechados e um semblante feliz, coisa que se tornara tão rara com o passar do tempo e o fim da guerra.

Voltou então a olhar para Konoha, que crescia fortemente logo a frente. Por trás das faces de cada Hokage esculpida naquelas rochas, o sol começava a se esconder, deixando o céu em bonitos tons de alaranjado. E o cenário ainda mais incrível de se admirar.

Ela nunca admitiria para Shikamaru que amava aquele lugar. Talvez fosse orgulhosa demais. Problemática demais. Mas não se importava, suspeitava que de algum modo ele já desconfiasse daquilo, inteligente como era...

Encostada contra uma árvore, acariciando o topo da cabeça do shinobi e ainda apreciando a vista, ela começava a sentir as pálpebras ficarem cansadas, o sono começando a chegar lentamente.

Talvez aquela preguiça do Nara fosse contagiosa. Pensou ela, deixando-se levar pela vontade de dormir.

É, talvez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos ♥