Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mas esse capitulo vai ser curto mesmo.

Explicações lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/6

Melissa diz:
Ele por acaso sente?
Jasper diz:
Mel, ele não poderia sentir nada no momento... Bem como você... Vocês nem se conhecem. E você pensa que ele sente alguma coisa por você? O Jacob
Melissa diz:
A mesma coisa com seu amigo... Mal se conhecemos
Jasper diz:
Mel... Deve ser péssimo escutar isso. Mas eu não acho que vocês teriam um futuro... Você e o Jacob... Ou talvez seja isso q você quer... Apenas ficar.
Porque se for vai fundo... Escute-me para não se arrepender... Ele vai usar você e te descartar!Mel... Você merece muito mais que isso.
Melissa diz:
Usa pra que?
Jasper diz:
Usar... Sem comentários... Ou vai querer comentar? Talvez você possa se magoar...
Melissa diz:
Fale
Jasper diz:
Mel, de uma forma curta e clara... Esses piás querem sexo! Desculpe-me, mas é isso!
Melissa diz:
E você e o teu amigo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mas esse capitulo ficou curto mesmo, infelizmente ta me faltando inspiração pra escrever e ajudaria muito ouvir a opinião de vocês. Alem do que semana que vem começa a minha aula, bem e como eu terminei o 3° ano, ano passado e não passei no vestibular e meus pais não ficaram muito felizes com isso esse ano eu necessariamente tenho que passar, então não posso usar o computador de segunda a sabado, vou continuar postando no domingo, vou tentar escrever uns capitulos durante o carnaval pra facilitar um pouco.
Bom até semana que vem
bjossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.