Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas lindas, como estão?
Dedicando este capitulo as quatro lindas que comentaram no capitulo passado: Mallu Neumann, Vau, Ise Cullen, viihbarbosa. Obrigada lindas, são os comentários de vocês que me inspiram a escrever.
Lembrando que quem comentar no capitulo anterior, neste capitulo, e nos próximos quatros capítulos, ganhará um bônus.
Quem ainda não está participando pode comentar no capitulo anterior e nos próximos, que terá o direito de receber também.
Espero que gostem do capitulo.
Tenham uma boa leitura e uma boa semana.
Bjosss e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/46

POV – BELLA

Alguns dias depois de conversar com a Nathy e a Sophi, Nathy conseguiu uma consulta com a ginecologista dela, mesmo morrendo de vergonha eu fui.

- Isabella Swan – a recepcionista me chamou e me levou até o consultório da tal medica.

- Olá Isabella eu sou a Dra. Charlotte.

- Olá Dra me chame de Bella – pedi me sentando a sua frente

- Então Bella é a primeira vez em uma ginecologista?

- Sim – sussurrei envergonhada.

- Se importa se eu fazer algumas perguntas?

- Não.

- Idade?

- 18 anos

- Quantos anos tinha na sua primeira menstruarão?

- 12 pra 13

- Já teve alguma relação sexual?

- Não

- Algum problema de saúde?

- Não

- Ótimo, então me diz por que venho até aqui.

- Bem, eu tenho um namorado e quero perder minha virgindade com ele.

- Muito bem, já tomou vacina contra HPV?

- Já, pouco depois da minha primeira menstruação.

- Que bom, então está em busca de um método contraceptivo?

- Isso.

- Acho que pra sua idade a melhor opção é a pílula, mas antes vou pedir alguns exames.

Ela me passou um hemograma e um exame hormonal que o fiz no outro dia e dois dias depois levei o resultado, como estava tudo normal ela me receitou um anticoncepcional e pediu que se me sentisse mal com ele pra voltar até encontrarmos um que de certo comigo e se possível esperar uns dois meses antes de ter relações sexuais com o Edward, e não me esquece de usar camisinha.

Comecei a frequentar no sábado as aulas de dança com a Sophi e a Nathy.

Estávamos sentados no meu sofá conversando após termos voltado de uma festa, já tinha tirado meus sapatos de salto alto. Edward me puxou pra um beijo quente, em seguida me puxou pro seu colo, minhas pernas abertas uma de cada lado do seu corpo e meu vestido subiu até meu quadril.

Suas mãos passavam por minhas costas e minha coxa, agarrava seus cabelos arranhando um pouquinho a sua nuca. Podia sentir seu pau duro contra meu centro úmido.

Rebolei em seu colo fazendo-o gemer e beijar-me ardentemente, sua mão que acariciava minha coxa subiu até meu bumbum apertando-o e me puxando pra mais perto dele.

Seus lábios desceram pro meu pescoço, mordicou levemente minha pele fazendo-me gemer e rebolar, desceu a mão do meu cabelo até meu seio, passando levemente a mão por ele e o acariciando me fazendo gemer.

Edward ergueu o quadril contra mim, gemendo em meus lábios, eu acho que gozaria se ele continuasse com aquilo.

- Bella – gemeu ele em meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Edward – gemi rebolando ainda mais rápido em seu colo em busca de alivio.

- Amor, eu... Eu vou acabar gozando assim – disse ele

- Eddie – gemi beijando seu pescoço.

Não demorou muito pra que eu gozasse e gemesse seu nome, Edward gozou me apertando em seus braços e beijou meus cabelos. Depois de um tempo abraçados, olhei pra ele e corei envergonhada e sai do seu colo. Edward ficou mais um tempo antes de ir embora.

Uma semana depois Edward vinha ver o DVD da apresentação de dança do ano passado, as meninas tinham visto alguns dias atrás, e Sophi estava curiosa pela reação do Edward.

- Quem fez a coreografia? – perguntou ele após a minha primeira apresentação.

- Rosalie e as ideias meio malucas dela junto com a coreografa – respondi

- Ficou legal.

Em seguida apareceu outras apresentações e enfim outra minha.

- Estava cantando? – perguntou ele.

- Dublando – respondi.

- Ideia de quem? Não me parece que foi ideia sua. – comentou.

- Ideia da Rose – respondi sorrindo por ele perceber que realmente eu não teria feito isso.

Depois venho a apresentação do Julieta.

- Quem é a garota?

- Julieta, irmã do Riley, ela é incrível não?

- Sim, quantos anos ela tem?

- 10 eu acho.

Logo começou a minha ultima apresentação daquela noite e eu iria dançar com o Riley. Olhei pro Edward no final da apresentação que estava com os braços cruzados no peito.

- Está tudo bem? – perguntei olhando pra ele e pausando do dvd.

- Esta, quer dizer, não sei – murmurou e em seguida me puxou pro seu colo.

Mexi-me sobre seu colo e senti seu pau duro contra meu bumbum, ele apertou minha cintura e me beijou.

- Edward – murmurei após o beijo.

- Fica aqui Bella, só um pouquinho. – pediu respirando em meu pescoço.

- Tá – respondi passando a mão por seus cabelos.

- Bella – ronronou

- O que? – perguntei colocando a cabeça em seu ombro e beijando seu pescoço.

- Precisava usar aquele pedaço de pano vermelho? – perguntou manhoso.

- Não era um pedaço de pano era um vestido. – respondi

- Que mais mostra do que escode – retrucou brincando com meus cabelos.

- Rose achou que você ia gostar. – murmurei

- Como? – perguntou

- Ela achou que você poderia ir a apresentação, então decidiu que eu devia usar aquele vestido. – expliquei

- Gosta até que eu gostei se fosse pra você ficar comigo e não dançar com outro, alias, a passada de mão no seu bumbum ela também achou que eu ia gostar?

- Ninguém passou a mão em mim. – resmunguei com as bochechas quentes.

- Tem certeza?

- Só estávamos dançando, está com ciúmes? – perguntei ainda mais corada com essa ideia.

- Estou, não gosto de saber que outro pode te tocar – murmurou.

- Você sabe que não precisa ter ciúmes – murmurei beijando seu pescoço.

- Hum? – murmurou com os olhos fechados e distraído.

- Você me ouviu? – perguntei

- Desculpe, me distrai.

- Com o que? - perguntei

- Com você, com seus beijos são tão bom – murmurou - Mas o que dizia?

- Que você sabe que não precisa ter ciúmes.

- Não?! - perguntou

- Não, eu amo você Eddie – disse em seu ouvido escondendo o meu rosto em seu pescoço.

- O que disse?

- Que eu amo você – respondi

Deitou-me no sofá e se inclinou sobre mim, e então pediu.

- Diga de novo

- Eu amo você Edward. – disse a ele.

Beijou meus lábios, agarrei seus cabelos puxando-o pra mim, deitou-se sobre meu corpo entre minhas pernas, apoiando um dos seus braços no sofá e a sua mão livre foi pra minha cintura. O beijo foi evoluindo e ficando mais urgente. Edward estava ficando excitado.

Abri ainda mais as pernas e ele se acomodou melhor entre elas fazendo sua ereção roçar em meu centro, nos fazendo gemer. E me apertar mais contra seu corpo.

Enfiou sua mão por dentro da minha blusa e acariciou minha pele fazendo-me arrepiar, lentamente fui subindo a sua mão e descendo seus lábios pra minha mandíbula e meu pescoço.

Tocou com as pontas dos dedos a parte inferior do meu sutiã bem abaixo dos meus seios, queria que ele subisse mais a mão como na semana passada, mas não tinha coragem de pedi

 Subiu sua mão roçando-a na renda do meu sutiã até toda sua mão estar em meu seio e o apertou levemente fazendo-me gemer.

Sentou-se no sofá puxando-me pro seu colo, onde eu me sentei com as pernas abertas, o quadril encaixado ao seu, meu centro úmido tocando seu pau duro.  Suas mãos tocavam minha pele por baixo da minha blusa. Beijou meus lábios com luxuria.

- Posso? - perguntou segurando a barra da minha blusa.

Mordi meu lábio inferior sem saber o que responder, eu queria ser tocada, mas estava com um pouco de medo.

- Não precisamos fazer amor hoje baby, é só carinho – disse ele – Posso? – perguntou levantando um pouco a minha blusa, balançei a cabeça em concordância.

Lentamente ele foi levantando a blusa até tira-la do meu corpo e a colocou ao seu lado. E olhou pro meu corpo me deixando envergonhada.

- Linda – sussurrou beijando o topo dos meus seios.

Beijou novamente meus lábios, suas mãos ora percorriam minhas coxas apertando-as ora passeavam pela pele exposta. Eu soltava pequenos gemidos que eram engolidos por seus lábios famintos.

Levantou-se do sofá, comigo em seu colo segurando-me pelo bumbum foi para meu quarto. Sentou na minha cama comigo no seu colo, eu puxava sua camiseta pra cima, afastou nossos lábios terminando de tirar sua camiseta.

Voltou a beijar meus lábios, minhas mãos agarravam seus cabelos arranhando sua nuca e suas costas. Abriu o meu sutiã e nos afastou tirando a peça do meu corpo enquanto beijava meus ombros e o pescoço, tirou seus sapatos e levou suas mãos até meus seios e acariciou meus mamilos com seu polegar.

- Edward – gemi.

Desceu seus lábios pros meus seios, depositou um pequeno beijo em cada um dos meus mamilos duros de tesão, passou a ponta da língua ao redor de um dos meus mamilos e repeti o mesmo no outro seio, cobriu o meu mamilo esquerdo com seus lábios e o chupou pra dentro da sua boca enquanto sua mão massageava o meu outro seio.

Eu gemia arqueando as costas oferecendo meus seios a sua boca. Deitou-me na cama ficando por cima de mim, e passou a beijar meu outro seio fazendo exatamente o mesmo que havia feito no seio esquerdo.

Desceu seus beijos pela minha barriga lisinha até o cós da minha calça jeans, abriu-a deixando aparecer minha calcinha lilás. Foi até os pés da cama, tirou meus sapatos, deitou-se ao meu lado e começou a abaixar minha calça até deixar-me somente com uma pequena calcinha lilás com um lacinho na lateral antes das finas tiras da calcinha.

- Você é toda linda Bella – sussurrou com meus lábios quase colados aos seus.

Tocou levemente nossos lábios antes de beijar-me com luxuria, massageava um dos meus seios, eu passava a mão por seu peito e abdômen até que parei em sua calça, e comecei a abri-la enquanto descia o zíper, rocei meus dedos em sua ereção fazendo-o soltar um longo gemido em minha boca. Tirei sua calça até certa altura, depois ele a empurrou pra baixo e chutou-a em algum lugar.

Passou a beijar meu pescoço até descer ao meu seio, chupava-o e o mordiscava, fazendo-me gemer e arquear as costas. Edward desceu a sua mão até minha calcinha e pôs sua mão sobre minha boceta, sabia que ele podia me sentir úmida e quente e passou a acariciar-me sobre o pano úmido da calcinha.

Desceu seus lábios pela barriga roçando-os em minha pele, moveu sua mão pela minha coxa acariciando-a, beijou os lacinhos da calcinha, rocou seu nariz em minha boceta, e puxou a calcinha pra baixo.

Olhou para mim nua deitada na cama, os cabelos esparramados sobre o travesseiro, eu sorri envergonhada pra ele, deitou-se sobre meu corpo e sussurrou.

- Eu te amo Bells.

Beijou-me com amor e desejo me deixando sem folego, passou a beijar meu pescoço se deitando ao meu lado, roçando sua mão pelo meu corpo até cobrir meu sexo com ela.

Enfiou um dedo em minha fenda molhada, massageou meu clitóris levemente fazendo-me gemer ainda mais. Beijava meus seios esfomeadamente, eu arranhava suas costas excitada e logo tirei sua boxer, não ia ser a única a ficar nua aqui.

- Edward eu quero te tocar, mas eu não sei como – pedi em um sussurro envergonhado e ofegante.

Edward pegou minha mão e a levou até seu pau, eu fechei minha mão sobre ele, Edward colocou sua mão sobre a minha e começou a movê-la, mostrando-me como eu devia fazer. Logo eu peguei o ritmo, e ele tirou sua mão de cima da minha, e voltou a acariciar-me enquanto me beijava.

- Bella – gemeu ele próximo aos meus lábios.

Sua boca afoita devorava a minha boca, sugando minha língua pra dentro da sua boca, engolindo meus gemidos. Minha mão movendo-se sobre seu pau duro e grande, as vezes meu dedão acariciava a cabeça do seu pau espalhando seu pré gozo.

Seu dedão manipulava meu clitóris enquanto enfiava um dedo em minha entrada ensopada, pouco depois colocou mais um dedo.

- Tão apertada amor – gemeu em meu ouvido e eu empurrei meu quadril contra seus dedos.

Movia seus dedos rapidamente eu gemia cada vez mais alto e frequentemente em seus lábios. Meu corpo começava a estremecer, meus gemidos se tornando quase gritos, a respiração forte e acelerada, seus lábios trabalhavam em meus seios. Curvou seus dedos dentro de mim fazendo-me tremer.

- Edward – gemi alto gozando em seus dedos.

Eddie continuou acariciando-me lentamente e eu continuava a lhe tocar, seu pau se dilatou em minha mão, sua respiração mais rápida e forte.

- Amor... eu... vou – disse ele

Beijei seus lábios desejosa, e depois desci meus lábios pro seu pescoço, e dei uma pequena mordidinha em sua pele fazendo-o gemer e mover seus dedos mais rápido.

- Bells – gemeu sentindo meus lábios em seu peito.

Não demorou muito e ele gozou em minha mão gemendo meu nome, e soltei seu pau, ele beliscou meu clitóris fazendo-me vir novamente em seus dedos. Tirou seus dedos de dentro de mim e os chupou olhando em meus olhos fazendo-me gemido.

Tirou seus dedos da boca e sorriu pra ela.

- Você é deliciosa Bells, mas um dia eu quero provar direto da fonte.

Disse a mim antes de colar nossos lábios, beijando-me docemente por algum tempo, separou nossos lábios e me abraçou fazendo um carinho em meus cabelos, e eu relaxei  em seus braços, levantou da cama e foi até o meu banheiro e voltou pro quarto com uma toalha na mão, limpou carinhosamente minha mão melada com seu gozo, deixou a toalha no banheiro e deitou-se ao meu lado abraçando-me e voltando a acariciar meus cabelos me deixando ainda mais com sono, bocejei.

- Durma meu amor – sussurrou ele e me aconcheguei em seus braços.

Colocou a sua mão livre sobre minhas costas acariciando minha pele e indo até o meu bumbum, acariciou-o por algum tempo e deu um pequeno apertão, me fazendo suspirar, se ele continuasse a me tocar assim eu iria voltar a ficar excitada.

Desceu a mão por minha coxa e puxou-a pro meio das suas pernas levando-me pra cima dele. Jogou o meu edredom sobre nossos corpos e continuou a me acariciar os cabelos, as costas e o bumbum. Logo adormeci feliz ao estar com ela.

Acordei no outro dia, com os braços do Edward ao redor da minha cintura me apertando contra ele, sua ereção cutucando meu bumbum, seus lábios em meu pescoço, sua mão começou a passear por meu corpo. Espreguicei-me e virei de frente pra ele.

- Bom dia meu amor – disse ele suavemente.

- Bom dia Eddie – respondi com o rosto corado ao me lembrar do que fizemos ontem. Beijou meus lábios colando nossos corpos, deitou-se sobre mim, enfiando-se entre minhas pernas, sua ereção tocando minha coxa. Aprofundou ainda mais nosso beijo, se esfregando em mim, apertando meu corpo no seu. Ele ia me fazer ficar excitada novamente.

Afastou nossos lábios sem folego, apoiando-se sobre suas mãos.

- Edward acabamos de acordar – resmunguei ofegante.

- Desculpe, mas eu sempre acordo com fome de você. – respondeu com a voz rouca de desejo.

Arregalei os olhos e corei, não imaginava que ele faria algum comentário desse tipo. Sorriu abertamente pra mim.

- Já disse que adoro ver suas bochechas coradas? – perguntou acariciando minha bochecha.

- Já – respondi envergonhada. – Acho melhor nos levantarmos – continuei falando envergonhada.

- Sim – murmurou me dando um selinho e deitando ao meu lado.

Enrolei-me no lençol e fui pro closet, peguei uma roupa e um conjunto de lingerie e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes e os cabelos e me vesti. Voltei pro quarto e vi Edward vestido com a boxer e a calça que estava aberta.

- Posso? – perguntou apontando pro banheiro.

- Sim, eu estou na cozinha. – respondi saindo do quarto.

Fui pra cozinha, liguei a cafeteira na tomada, pus agua no reservatório, o filtro de papel no filtro, peguei o pó e pus no filtro. Edward chegou e me abraçou por trás beijando meu pescoço.

- Oi – sussurrei virando a cabeça pra  vê-lo.

- Oi, o que está fazendo?

- Café

- Hum – murmurou

Liguei a cafeteira e puxei-o pra sala, sentamos no sofá e apertei o play do dvd que tínhamos deixado ligado ontem. O vi arregalar os olhos quando saltei e o vi ficar emburrado quando dançava com alguns dos rapazes da academia.

- O que foi? – perguntei quando acabou a dança.

- Nada

- Por que então está emburrado?

- Serio Bells acha mesmo que eu gosto de ver esse cara te tocando.

- Ele não estava me tocando, só estávamos dançando. Não precisa ter ciúmes, é você quem eu amo. – disse me sentando em seu colo.

- Eu sei Bells, mas ele gosta disso – resmungou.

- Gosta do que?

- Te tocar

- Ele tem namorada Eddie.

- E por que ele não dança com ela?

- Eles dançavam juntos, mas ela quebrou o pé e parou de dançar, e logo em seguida eu entrei na academia.

- Hum, e ela vê as coreografias antes?

- Sim, essa foi ela e a coreografa que montaram, mas a ideia do clip foi do Emmett.

- Ela não se importa? – perguntou, acho que ele estava se sentindo incomodado.

- Acho que não, nunca falei muito com ela.

- Hum – murmurou acariciando minha coxa nua e puxando minha nuca pra beijar-me.

- Vamos comer – disse após separar nossos lábios.

- Eu adoraria pode te come – sussurrou em meu ouvido e mordiscou minha pele.

- Edward – resmunguei me levantando

- Bells não pense que estou te pressionando, porque não estou, eu vou esperar o tempo que quiser, mas você é uma delicia amor, muito gostosa, e que quero muito você inteira pra mim. Tenho certeza que pode senti o quão duro eu estou por você. – disse com uma voz suave e puxou meu corpo perto do seu, agarrou minha bunda e colou nossos quadris me fazendo sentir sua ereção, ofeguei me agarrando em seu ombro.

- Edward – sussurrei ofegante.

- Shh... Deixe-me te beijar Bells – sussurrou antes de colar nossos lábios.

Contornou meus lábios com a língua, pedindo permissão pra entrar, que logo concedi nossas línguas se enroscando uma na outra, minhas mãos ao redor do seu pescoço, suas mãos ainda agarravam meu bumbum.

Após beijar-me deliciosamente encostou sua testa na minha.

- Eu tive medo que você me esquecesse – murmurou subindo suas mãos pra minha cintura.

- Nunca, eu te amo – sussurrei.

- Eu também. – sussurrou.

- Posso te fazer uma pergunta? - perguntei timidamente, queria muito saber sobre uma coisa.
- Já fez uma pergunta meu amor - gracejou - Mas pode perguntar
- É sobre os presentes que você me mandou - falei
- Pergunte - pediu curioso
- É...por que? - 
- Como? – perguntou.
- Por que você me enviou todos aqueles presentes, em diversas datas?

- Porque não queria que me esquecesse.

- Eu nunca te esqueceria.

- E nem conhecesse ninguém ou saíssem com alguém. – confessou.

- Isso parecer ser... meio.. hum... possessivo. – disse a ele.

- Err... é eu sei, mas se você conhecesse alguém, se apaixonasse, só provaria que eu sou um idiota – disse passando a mão por seus cabelos bagunçando-o um pouco. – Mas acho que eu não sou o único ciumento aqui. – comentou desviando de assunto, aposto que queria falar sobre o que aconteceu quando conheci a Nathy.

- Como? – perguntei me fazendo de desentendida

- Sexta-feira, quando você me viu com a Nathy você ficou com ciúmes. – respondei olhando em meus olhos.

- Claro, afinal tinha uma garota lindíssima agarrada ao meu namorado. – resmunguei irritada.

- Seu namorado? – perguntou divertido, acho que ele não esperava que eu dissesse que ele é meu namorado, alias eu nunca pensei que o diria, mas ele que começou a espalhar isso por ai.

- Hum – murmurei envergonhada dando de ombro – Queria ver se fosse ao contrario se você fosse gostar. – respondi.

- Bom, Nathy é minha monitora, e eu sou o seu monitor, não me importaria se resolvesse me agarrar.

- Edward – resmunguei.

- Não vou pedir desculpa porque é verdade – respondeu me abraçando forte contra seu peito e beijando meus cabelos.

- O café vai esfriar – murmurou depois alguns minutos.

- Eu sei – murmurei ainda abraçada ao seu corpo e o rosto em seu peito. – Eu amo você – sussurrei olhando pra ele.

- E eu amo você Bells.

- Vamos tomar café – disse me afastando dele.

Seguiu-me até a cozinha onde tomamos café da manha conversando. Ele foi embora um pouco depois.

[...]

O tempo passava rápido, quando vimos faltava uma semana pro dia de ação de graças, estávamos com nossos amigos, sentados em um espaço aberto da universidade, conversando.

- Ei o que vocês vão fazer no dia de ação de graças? – Sophia perguntou.

- Eu vou ficar em casa. – Adam respondeu.

- Eu também, não dá tempo de ir pra Port Angeles e voltar. – respondeu Edward.

- Eu também. – respondi.

- Nós também não temos tempo. – Lucas respondeu.

- E você amor? – Adam perguntou a Nathy.

- Vou ficar aqui.

- Mas você não vai sempre pra casa dos seus pais, já que é perto? – Adam perguntou.

- Vou, mas esse ano eu não quero ir.

-Tá bom, então – disse Adam, abraçando-a

- Nós podemos combinar alguma coisa entre nos seis né!? - Sophia deu a ideia

- Tipo passarmos todos juntos?

- É! Seria legal né?!?!? - disse Sophi toda animada

Ri da animação da Sophi que olhou pra mim.

- O que você acha Bella? 

- Eu concordo, pode ser divertido – respondi corando

- Edward? - perguntou Sophi

- Concordo também – ele respondeu.

- E vocês? - perguntou Sophi, virando se para o Adam e a Nathy

- Eu super concordo – respondeu Nathy tão animada quanto a Sophia

- Bom eu também – respondeu Adam

- Certo – suspirou Sophia, e virando-se para o Lucas perguntou – E você Lucas?

- O que você quiser meu amor – respondeu ele, fazendo Edward e o Adam se olharem e juntos disseram e riram em seguida.

- Pau mandado

- Como se vocês fossem diferente – ele retruco.

- Eu não sou pau mandado de ninguém – Adam respondeu.

- Imagina se fosse então. – Edward comentou

- Fique quieto Edward que você bem que faz tudo que a Bella quer.

- Eles até crescem – comentou Nathy, se referindo ao joguinho deles nos fazendo rir.

- Só se for de tamanho né – continuou Sophia, que nos fez rir ainda mais.

- Porque continuam as mesmas crianças - concluiu Nathy, o que fez ela e a Sophi gargalharem, enquanto eu ria discretamente. Edward mordeu minha bochecha vermelhinha. Ao mesmo tempo em que escutava o Adam e o Lucas reclamarem

- Ei

Edward escorregou seus lábios por minha bochecha, indo até minha boca, beijou o cantinho dela e grudou nossos lábios, passou a língua pelo meu lábio inferior fazendo-me suspirar e entreabrir os lábios, ele mordiscou meu lábio inferior antes de penetrar sua língua em minha boca, beijando-me.

Nosso beijo era calmo e molhado, delicioso; sua língua se enroscando na minha, seus lábios tão saborosos nos meus.

- Será que dá pros dois prestarem atenção na conversa e deixar os beijos pra depois?  - pediu, ou melhor, ordenou Sophia, fazendo Edward afastar seus lábios dos meus.

- Certo, diga!  - pediu abraçando-me.

- Aonde iremos nos reunir?  - perguntou Lucas

- Pode ser lá em casa! O que vocês acham?  - Edward sugeriu a eles, que acenaram positivamente com a cabeça, com a exceção da Sophia que ficou meio na dúvida.

- Qual o problema Sophia?

- É que... Quem é que vai arrumar? – argumentou

- Arrumar o que? Minha casa é bem arrumadinha ta! Não sou o bagunceiro do teu namorado não  – reclamou ele a ela

- Ei, eu to aqui sabia – reclamou o Lucas - Eu não sou assim tão desorganizado, eu só não me preocupo com a organização – argumentou nos fazendo rir.  - E a proposito é arrumada porque a faxineira aparece de vez em quando né – debochou ele

- Mas não é disso que eu estou falando – Disse Sophia

- É do que então? – perguntou confuso

- Ah e você entende de decoração também? - perguntou debochada, arqueando as sobrancelhas para ele, com o narizinho em pé.

- Um pouco ate que eu sei – respondeu da mesma maneira metida que ela

- O que? - perguntou assustada – A ta bom

Vi o Lucas e o Adam se entreolharem, e olharem em direção ao Edward soltando um risinho, antes de falar:

- Humm que gracinha – debochou Lucas

- Decoração? Serio Edward? - perguntou Adam desconfiado com um sorrisinho maroto

- O Adam – disse Lucas chamando a atenção e fazendo um movimento do tipo que não firma o punho, Edward olhou chocado para eles. Sophi e Nathy tentavam não rir.

- Serio Edward, conta aqui para nos você é gay né? Ou é bi? - perguntou Adam

Tentava não rir, mas estava quase impossível, soltei um riso e rolei os olhos abraçando o Edward.

- Claro que não, cai fora - respondeu

- Conta ai para nos Bella, ele é né?

- Não – respondi ao absurdo deles

- Tem certeza?

- Absoluta – respondi

- Aham, e você sabia disso? Que ele gosta de decoração? - perguntou Adam

- Eu não disse que gosto, eu disse que sei – retrucou ele

- Ta, ta, ta, e então Bella? - perguntou Luca

Edward olhou-me.

- Acho que podia imaginar – respondi

- E você não acha estranho? - perguntaram

- Deveria? – perguntei a ele erguendo a sobrancelha

- Não – respondeu beijando meus lábios

- Então não. Não acho – respondi a eles

- E então onde o Mister Edward aprendeu sobre decoração? Em revistinhas? – gracejou Lucas.

- Não mané, com a minha mãe – respondeu – Ela é decoradora

- Então o que você sabe fazer de decoração? - perguntou-me Sophi

- Ah sei arrumar uma mesa bacana, coloca uns enfeites – respondeu.

- Certo, mas a Bella vai te ajudar – declarou Sophi

- Depois não é mandona – Edward resmungou

- Ok, então vai ser na casa do Edward, e quem vai cozinhar? – Adam perguntou.

- Elas – Lucas respondeu.

- É claro que vai ser nós, porque se depender de você vamos comer pizza – Sophia reclamou.

- Pizza é bom – respondeu ele.

- Claro, mas não todo dia – Sophi retrucou.

- E o que vocês vão fazer?

- Depois eu e as meninas decidimos, mas agora eu e a Bella temos aula – disse Sophi se levantando e eu me levantei também.

- E eu preciso me encontrar com o professor Greason. – disse Nathy se levantando.

- O que acham de irmos ao shopping depois? – Sophia perguntou.

- Eu não vou – Lucas respondeu.

- Ótimo, porque não estou te convidando, estou convidando a Bella e a Nathy pra irem comigo ao shopping.

- Eu aceito – disse.

- É a ultima aula de vocês? – Nathy perguntou

- É

- Eu só tenho que conversar com o professor Greason depois podemos ir, mas eu estou sem carro, vim com o Adam.

- Mas eu estou com meu carro. – respondi

- Serio que vocês vão nos deixar? – Lucas perguntou fazendo uma cara de carente.

- Sim.

- E o que vamos ficar fazendo? – Adam perguntou

- Procurem algo pra fazer, algo de garotos – Nathy respondeu.

- Como o que? Ir a uma boate de strip-tease? – Adam perguntou, bem animadinho, dando um sorriso safado para a Nathy.

- Nem pense nisso Adam, ou eu vou com as meninas ver alguns gogo boys. 

- Namorada minha não faz esse tipo de coisa.

- É mesmo? Namorado meu não vai a boate ver umas vadias tirando a roupa.

- Bella você não iria não é? – Edward perguntou preocupado.

- Quem sabe, é só você ir à boate. – respondi a ele, não ia deixar meu namorado ir ver outra mulher sem roupa.

- Eu não vou – disse ele rapidamente e sério.

- Ótimo, eu te amo – disse antes de selar nossos lábios brevemente e ir com as meninas para aula.

Fomos pra aula e chegamos junto com o professor na sala, depois fomos pro shopping, fizemos umas comprinhas e resolvemos o que cada uma iria fazer, voltei pra casa e quanto estava indo deitar minha mãe ligou.

- Oi mãe – disse atendendo o celular

- Oi filhinha, como está?

- Estou bem e vocês?

- Estamos bem, vem pro dia de ação de graças?

- Não vai dar, tenho aula no outro dia.

- Ah e vai ficar sozinha?

- Não combinei umas coisas com umas amigas.

- Tudo bem então.

Conversamos um pouco antes de eu ir dormir.

Terça feira eu e as meninas saímos comprar o que precisaríamos pra quinta feira, deixamos a minha parte no meu apartamento, depois deixamos a Nathy no apartamento dela e eu e a Sophi fomos pro apartamento dela, no final da tarde Lucas e Edward chegaram, ficamos um pouco lá e eu fui com o Edward pro apartamento dele. Sentamos no sofá pra conversar.

- Resolveram tudo o que queriam? – perguntou enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo.

- Sim.

- E o que decidiram?

- Eu vou fazer a sobremesa, a Nathy o peru e a Sophia a salada e a batata.

- E o que você vai fazer?

- Cheesecake de frutas vermelhas. – respondi.

- O mesmo que você fez naquele jantar? – perguntou beijando meu pescoço.

- Sim – respondi estremecendo em seus braços.

- Bom – respondeu antes de me beijar.

- Bells você podia dormir aqui em casa quinta feira – murmurou em meu pescoço enquanto a beijava.

- Eddie tem aula no outro dia – disse ofegante

- Eu sei, só estou querendo dividir a cama com você.

- Só dividir a cama?

- Sim. E se você quiser algo mais, estou disponível também. Então aceita? – perguntou acariciando minha coxa nua.

- Tudo bem, eu vou dormir aqui.

Voltou a beijar meus lábios e puxou-me pra sentar no seu colo, acariciava meu corpo com uma das mãos e a outra subia por minha coxa, até chegar a minha calcinha fina e úmida.

Acariciou meu clitóris sobre a calcinha, gemi e abri mais as pernas, facilitando seu acesso a minha intimidade.

- Me diz Bella, você gosta quando te toco aqui? – perguntou.

- Oh sim Edward. – gemi movendo o quadril.

Afastou o tecido da minha calcinha e colocou um dedo em minha boceta molhada, acariciando-me.

- Você sempre está tão molhada e quente pra mim, eu gosto muito disso, muito mesmo – disse ele com a voz rouca.

- Edward – gemi agarrada a sua camiseta com medo de cair.

- Sim amor, eu estou aqui – murmurou beijando meu pescoço.

- Tire a sua blusa amor – pediu sem deixar de me acariciar.

- Não, eu vou cair – respondi

- Não vai amor, eu estou te segurando.

- Edward - resmunguei

- Quero ver seus seios Bells.

Lentamente tirei a blusa e o sutiã e voltei a me agarrar nele.

- Eles são tão lindos – murmurou antes de por sua boca neles.

Gemi alto arqueando o corpo. Continuou a beijar meus mamilos e acariciar meu clitóris, eu rebolava e ofegava em seu colo, parou por um momento de acaricia-me para somente sugar meus seios.

- Gostaria de saber se você gozaria somente com minha boca em seus seios, mas não hoje – murmurou antes de voltar a me acariciar.

Eu gemia e ofegava agarrada a sua camiseta, não muito depois gozei melando seus dedos e gemendo seu nome. Edward retirou seus dedos e me abraçou, eu respirava forte em seu pescoço.

- Vamos pra cama amor? – convidou-me acariciando minha cintura.

- Uhum – resmunguei em seu pescoço.

Levantou-se do sofá comigo em seu colo e foi pro seu quarto, deitou-me na cama, tirou meus sapatos, o seu tênis e a camiseta antes de se deitar ao meu lado.

Trocamos alguns beijos e carinhos antes de acabar dormindo em seus braços. Acordei somente de calcinha sentindo o pau duro em meu bumbum, e movi-me lentamente contra ele, Edward gemeu e apertou minha cintura puxando-me contra ele, dei uma pequena rebola e senti-o beijar meu pescoço e virei de frente pra ele.

- Bom dia meu amor – disse ele abraçando-me e puxando-me pra cima dele.

- Bom dia? – perguntei confusa.

- Sim, bom dia, já é quase sete da manha. – respondeu escorregando sua mão por minhas costas até o meu bumbum, o qual deu um leve apertão.

- Eu dormi aqui? – perguntei com a bochecha corada.

- Dormiu em meus braços – respondeu antes de me puxa pra um beijo.

- Eu preciso ir pra casa me arrumar pra faculdade – murmurei após o beijo e deitando a cabeça em seu peito.

- Não quer faltar? E ficar aqui junto de mim – perguntou acariciando suavemente as minhas costas me deixando excitada.

- Seria bom, mas tenho um trabalho pra entregar – murmurei.

- Que horas?

- Depois do almoço.

- Hum, o que acha de ficarmos mais um tempo na cama? – perguntou

- Pode ser – murmurei apoiando o queixo em seu peito olhando pra ele.

- Vem cá amor – pediu

- O que? – perguntei com o rosto próximo do seu e ele acariciou meu rosto.

- Quero te beijar – sussurrou acariciando meus lábios com seu polegar, meus mamilos duros roçando em seu peito conforme respirava quase que ofegante.

Colou de maneira urgente seus lábios nos meus, deitando-me sobre ele, eu gemi quando mordeu levemente meu lábio inferior e o puxou. Agarrando minha nuca e acariciando minha cintura, eu enrosquei minhas mãos em seu cabelo. Deu um impulso fazendo nossos corpos girar e eu ficar sobre seu corpo. Deu pequenos e quentes beijos em meus lábios ofegantes antes de se afastar alguns centímetros e deitar ao meu lado.

Subiu a sua mão que estava em minha cintura até meu seio, envolvendo-o em sua mão acariciou minha pele pelo caminho.

- Cabe na minha mão perfeitamente, Bella – murmurou acariciando meu mamilo.

Abaixou a cabeça e chupou meu mamilo delicadamente, enquanto rodeava com o polegar o bico do mamilo, alongando-o. Eu gemi e agarrei o lençol com as mãos.

Fechou seus lábios envolta do meu outro mamilo e o puxou, me fazendo gemer ainda mais alto.

- Vamos ver se podemos fazer você gozar assim – sussurrou sem interromper suas caricias em meus mamilos.

- Oh... Por favor – imploro jogando a cabeça pra trás e gemendo.

- Deixe-se levar amor – pede em um murmuro.

Os seus dentes cerrados envolta do meu mamilo, puxou com o polegar e o indicador o outro mamilo, grito estremecendo em espasmos, beija-me enfiando sua língua em minha boca engolindo meu grito.

Abraçou meu corpo virando-me de lado e de frente pra ele.

- Eu te amo Bells – sussurrou acariciando meus cabelos.

- Eu também te amo Eddie – murmurei acariciando seu abdômen e colando meus lábios nos seus.

Minha mão subia e descia por seu abdômen, ele geme levemente quando tocou o cós da sua boxer, a minha mão subiu arranhando seu abdômen enquanto eu beijava seu pescoço, fazendo-o estremecer. Desci a mão e segurou seu pau ereto através da boxer.

- Bella – gemeu

Eu subi a mão, e em seguida tentei enfiar a mão dentro da sua boxer, Edward segurou meu pulso quando enfiei as pontas dos meus dedos dentro da sua boxer.

- Bella você não tem que fazer isso – disse ele.

- Mas eu quero Eddie – respondi beijando seu peito

- Deixa eu te tocar meu amor – pedi manhosa.

Soltou meu pulso, eu enfiei a mão em sua boxer e agarrei seu pau e comecei a acaricia-lo fazendo um movimento de vai e vem.

- Bella – gemeu

Eu continuei a acaricia-lo e a beijar seu pescoço.

- Porra Bella, que delicia – gemeu alto.

- Bella eu estou muito perto – gemeu

- Uhum – murmurei colando meus lábios nos seus.

Agarrou minha nuca enroscando seus dedos em meu cabelo, e me beijou urgente quando gozava em minha mão. Tirei a mão de dentro da boxer e lhe abracei.

Ficamos alguns minutos abraçados em silencio, enquanto ele acariciava meus cabelos.

- Eu vou tomar banho e me vesti pra irmos pra faculdade. – disse se desenroscando do meu corpo e se levantando da cama

- Ta – respondi sonolenta me agarrando ao seu travesseiro que tinha seu delicioso cheiro.

- Bella, amor, precisamos ir pra faculdade – disse Edward acariciando meu rosto atrás de mim.

Eu abri os olhos e me virei deitando de costas espreguiçando-me.

- Oi amor – disse acariciando meu rosto. – Temos que ir pra faculdade.

- Eu sei – murmurei me sentando na cama corada por estar só de calcinha.

- Vou pegar sua roupa na sala – avisou antes de se levantar e sair do quarto.

Levantei-me na cama e fui pro banheiro, lavei o rosto dei uma ajeitada no rosto, voltei pro quarto, vesti minha roupa que estava sobre a cama e fui pra sala.

- Quer comer alguma coisa? – ofereceu ele quando cheguei a sala.

- Não.

Saímos do seu apartamento e fomos pro meu, Edward ficou na sala enquanto eu me arrumava, minutos depois voltei pronta e com o meu material.

- Vamos? – perguntei

- Vamos, está linda – disse se levantando do sofá.

- Obrigada.

Saímos do meu apartamento e fomos pra faculdade, descemos do carro e fomos pro refeitório onde encontramos com o Lucas, Sophi, Nathy e o Adam, antes de nos sentarmos com eles, pegamos algo pra comer.

- Olha só os dois atrasados chegaram – disse Sophia.

- Oi gente – os cumprimentamos.

- Dormiram demais foi? – Lucas perguntou malicioso.

- Não é dá sua conta – Edward resmungou e eu fiquei corada de vergonha.

- Alguém ficou irritadinho – Adam.

- Pare de idiotice Adam – Nathy pediu.

Conversamos um pouco e depois fomos pra aula, no final Edward me deixou em casa, e logo comecei a preparar a sobremesa, depois fui deitar.

No outro dia levantei, comi alguma coisa terminei a sobremesa e fui arrumar minhas coisas pra dormir na casa do Edward, tentei não pegar muita coisa e fui ver uma roupa pra por. Depois de pronta peguei minhas coisa e a sobremesa e fui pra casa do Edward.

Quando cheguei ele estava começando a arrumar a mesa, deixei a sobremesa na geladeira e a mala e a bolsa no seu quarto, e fui ajuda-lo, logo bateram na porta.

- Sophia está me deixando maluco – reclamou Lucas entrando na casa do Edward.

- Ei Bella você está ai? – perguntou ele, aposto que ele não me esperava ver e estava sem graça por ter reclamado da Sophia e eu ter ouvido.

- É estou, acho que vou ver se Sophia precisa de ajuda. – respondi me levantando e indo pro apartamento deles, afinal sabia que ele queria falar com o Edward.

Bati na porta e logo Sophia abriu só de roupão.

- Olá, precisa de ajuda? – perguntei

- Preciso, graças a Deus você está aqui, eu não sei que roupa por e estou toda enrolada na cozinha.

Dei uma ajuda na cozinha, depois de tudo pronto fomos ver algo pra ela vestir, ajudei a achar um vestido bonito e um sapato, enquanto ela se maquiava Nathy apareceu.

- Então como estão as coisas entre você e o Edward? – Sophia perguntou

- Bem

- Eu quero saber se estão evoluindo. – Sophia disse

- Eu vou dormi na casa dele hoje, pela segunda vez essa semana.

- Oh, vocês já? – Nathy perguntou

- Não, ainda não.

- Vai ser hoje então? – Sophi perguntou

- Não sei, eu quero muito, mas estou com medo.

- Medo do que?

- Da dor, do depois – expliquei envergonhada.

- Faça quando se sentir pronta Bella – Nathy disse

- Edward está te pressionando? -

- Não, claro que não.

- Então não precisa se apressar. – Nathy disse

E logo voltamos pro apartamento do Edward, Sophia e eu cumprimentamos o Adam.

- Quem arrumou a mesa? – Sophia perguntou

- Edward – respondi

- A Bells ajudou – Edward comentou

- Ficou bom – disse meio implicante, mas sabia que era pra não dar o braço a torce, mas a mesa estava ótima.

Pouco depois fomos comer, estava muito bom. Eles ficaram a tarde todo conosco conversando, pouco depois de jantarmos eles foram embora, eu e as meninas já tinham ajeitado as coisas na cozinha. Então Edward e eu assistimos um pouco de TV antes de resolvermos deitar.

Edward me deixou usar o seu banheiro enquanto ele usava outro, tomei banho, passei meu hidratante, e vesti minha camisola, estava morrendo de vergonha de sai do banheiro. Suspirei e sai do banheiro.

Edward estava deitado na cama só de boxer branca, evitei suspirar pelo seu corpo perfeito e fui me deitar ao seu lado.

Edward me abraçou pela cintura de conchinha, pousando a sua mão sobre minha barriga.

 - Eu te amo Bells – sussurrou em meu ouvido.

Eu me virei de frente pra ele.

- Eu também te amo Eddie – respondi.

Enquanto nos beijávamos deitou-se sobre mim, sua mão acariciando minha coxa sob a camisola. Ergueu-a até meu quadril e tocando a lateral da minha calcinha, ergueu a mão até meu seio e o acariciou, eu gemi em seus lábios e esfreguei uma coxa na outra em busca de alivio. Bastava um beijo dele que já estava excitada.

Tirou minha camisola e desceu seus beijos pra minha mandíbula, pescoço, até meus seios, chupou e sugou meus mamilos como um bebe esfomeado, eu me contorcia sob seu corpo, desceu seus lábios pela minha barriga, circulou meu umbigo com sua língua, desceu até minha boceta coberta pela calcinha, beijou-a sobre a calcinha e a desceu pelas minhas pernas.

Deitado entre minhas pernas, ele beijou meu clitóris antes de passar sua língua por ele, eu gemi erguendo o quadril em direção a sua boca, Edward colocou as mãos ao lado do meu quadril segurando-me no lugar.

Continuou a lamber e chupar meu clitóris, enquanto eu me contorcer de tesão e soltava alguns gemidos sob a respiração ofegante, até gozar em sua boca.

- Edward – gritei agarrando o lençol e erguendo o quadril contra seu rosto.

Continuou a lambê-la, absorvendo com a língua o meu gozo. Deitou-se sobre mim e disse:

- Deliciosa.

Beijou-me, fazendo-me sentir meu gosto em sua boca. Eu o empurro pra trás deitando sobre ele.

Sentando-se, fazendo-me ficar montada nele, minhas mãos o apertam contra mim, meus seios roçando em seu peito enquanto rebolo em seu colo. A única coisa que separa nossos sexos é sua boxer. Sem folego afasta nossos lábios. Nossas respirações batendo uma contra a outra. Eu o quero tanto.

- Eu quero você – sussurrei corando, não sei se tinha coragem de ser tão direta.

Olha bem em meus olhos e eu vejo os seus olhos escuros de desejo.

- Eu também quero você Bells, quero muito, mas você ainda não está pronta pra fazer amor, eu vejo em seus olhos, eu te amo e vou esperar até quando sentir que esta pronta. Não precisamos ter pressa. – disse fazendo um carinho em meu rosto e em minha coxa.

- Eu sei, mas eu quero tanto – resmunguei me esfregando em seu colo.

- Relaxe amor, eu vou te dar o que precisa muitas vezes esta noite, mas isso não significa que perderá sua virgindade hoje – respondeu antes de acariciar-me levando-me a outro orgasmo.

Edward passou a noite me fazendo gozar de diferentes modos até que relaxei em seus braços e dormi enroscada em seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.