Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas
Desculpe a demora, mas estava muito doente semana passada.
Capitulo dedicado a:
DiCullen
Vau
Por comentarem e a Ise que esta de aniversario.
Quero muitos comentarios, jé que tenho recebido muito pouco pela quantidade de comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/33

POV - BELLA

Acordei cedo, apesar de hoje ser dia 25 de dezembro, natal, e pelo horário que fui dormir, deveria ter levantado mais tarde, mas estranhamente está desperta e sem sono às oito horas da manha. Desci pra cozinha onde minha mãe arrumava a mesa de café da manha.

– Bom dia mãe

– Bom dia querida, levantou cedo hoje

– Acho que perdi o sono – comentei e logo ouvi a campainha tocar.

– Eu vou lá atender, cuide do leite que esta quase fervendo. – pediu ela saindo da cozinha.

Cinco minutos depois ela voltou com uma cesta nas mãos.

– O que é isso? – perguntei desligando a chama do fogão quando o leite começou a subir, fazendo uma careta com o cheiro de leite fervido que preenchia a cozinha.

– É pra você – disse ela estendendo os braços pra me dar a cesta.

http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/04/cesta-de-cafe-da-manha-natal.html

Peguei a cesta em forma de baú de madeira, enfeitada com uma fita vermelha e embrulhada em papel transparente. O papel que forrava o baú era vermelho. Vi que dentro além de ter um monte de coisas que eu gostava, tinha um pequeno buque com quatro rosas brancas e um envelope com o meu nome.

– Acho que vou tomar café da manha no meu quarto – disse pra minha mãe enquanto pegava o baú em meus braços.

Rapidamente subi pro meu quarto, fechei a porta, coloquei a cesta sobre a minha cama, tirei o papel envolta dela e peguei o envelope. Abri-o e tirei um cartão de dentro.

Bella,

Você é maravilhosa, quando dança o mundo para pra te ver, a forma graciosa que faz seu corpo se mexer conforme o ritmo tocado.

Amo seu jeito de sorrir, o rubor da sua linda face. Os brilhos dos seus olhos.

Você tem sido minha inspiração.

Tenha um feliz natal e que seu ano seja maravilhoso.

Beijos do seu amor

Sorri mesmo sem saber quem havia mandado aquela cesta, tão pouco posso dizer quem escreveu e não era nenhuma letra conhecida por mim. A única dica era que a pessoa estava na minha apresentação no inicio do mês, mas como eu iria descobrir se o teatro estava lotado?

Peguei um vasinho que estava no meu criado mudo, coloquei agua e as flores dentro dele e voltei a deixar sobre o criado mudo, guardei o cartão na gaveta do criado mudo escondendo de alguns curiosos. E comecei a degustar o meu café da manha.

Minutos depois minha mãe apareceu no meu quarto.

– Olá filha – disse ela sorridente

– Oi mãe – disse a ela

Ela se aproximou da minha cama e se sentou a minha frente.

– Quer alguma coisa? – ofereci a ela

– Não, pode comer sozinha, mas de quem ganhou? – perguntou ela

– Não sei – respondi

– O que dizia no cartão?

Peguei o cartão que estava dentro da gaveta e entreguei a ela

– Bonito, não tem ideia de quem seja? – perguntou ela me entregando o cartão

– Não, a única dica era que ele estava no dia da apresentação, mas como o teatro estava cheio, não tenho a menor ideia.

– Difícil saber não? – comentou ela

– Muito

– Termine de comer e se arrume pra irmos à casa da Rose almoçar.

– Esta bem – respondi vendo-a sair do meu quarto.

14 de fevereiro

Acordei com o meu celular despertando, deliguei o som do alarme e fui me arrumar pra aula. Quando estava saindo de casa um rapaz apareceu com uma caixa com flores e um ursinho na porta.

– Bom dia senhorita, tenho uma entrega para Bella Swan

– Sou eu – respondi ao rapaz.

Ele me entregou o buque e pediu que eu assinasse um papel que informava que havia recebido o buque.

– Tenha um bom dia – disse ele antes de sair

– Obrigada – respondi e voltei para o interior da casa, coloquei minha mochila no sofá e olhei para a caixa, com rosas vermelhas e margaridas brancas, com um ursinho branco segurando um coração vermelho escrito te amo nele, o arranjo era muito fofo e lindo, peguei o cartão que estava no colo do urso, abri o envelope e li o que estava escrito. http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/04/flores-dias-dos-namorados.html

Bella

Memórias imagem perfeita

Espalhadas por todo o chão

Alcançando o telefone porque

Eu não consigo lutar mais.

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

Para mim isso acontece o tempo todo

Feliz dia dos namorados

Beijos do seu amor

Novamente não conseguia imaginar quem havia me mandado o buque e o ursinho, alias só sabia que era da mesma pessoa que da outra vez, afinal a letra era a mesma e a despedida também.

Guardei o cartão no meu quarto junto com o outro e deixei a caixa de flores com o ursinho sobre a minha cama, desci rapidamente até a sala, peguei a minha mochila e sai pra aula.

23 de março

Havia acabado de chegar a minha casa, quando tocaram a campainha. Pensei que fosse a Rose então rapidamente fui abrir a porta, quando abri vi que era um homem com uma caixa branca enfeitada com uma fita de cetim verde

– Boa tarde senhorita, tenho uma entrega pra Bella Swan

– Sou eu – respondi

Ele me entregou a caixa, assinei o papel de entrega, fechei a porta e subi pro meu quarto sentada na cama abri a caixa.

Vi quatro lindas rosas vermelhas dentro e um envelope branco, peguei o envelope, tirei o cartão de dentro e li o que ele havia escrito. http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/04/caixa-de-rosas-vermelhas.html

Bella

Cem dias me fizeram mais velho

Desde a última vez que vi seu lindo rosto

Milhares de mentiras me fizeram mais frio

E eu não creio que possa te olhar do mesmo jeito.

Mas todas as milhas que nos separam

Elas desaparecem agora, enquanto estou sonhando com seu rosto.

Beijos do seu amor

Peguei o calendário e contei cem dias atrás, vi que caiu no dia da apresentação, será que foi a ultima vez que ele me viu? Ele fala de distancia que nos separam, será que ele está muito longe daqui? Ele sonha comigo o que é tão estranho, alias nem tanto, se eu consigo sonhar com o Edward, ele pode sonhar comigo. Não seja idiota Isabella, minha mente berrou pra mim, alguém diz que te ama e você pensando nele.

Coloquei as rosas dentro do vasinho que estava no meu criado mudo.

– Oi Bella – ouvi uma voz na porta do meu quarto

Assustada virei me pra porta encontrando Rose e minha mãe paradas na porta.

– Ah oi – disse a elas

– O que está fazendo? – minha mãe perguntou entrando no quarto

– Colocando as rosas no vaso – expliquei deixando o vasinho sobre o criado mudo e me sentei na cama.

– Sei, ganhou flores novamente? – Rose me perguntou eu já havia contado sobre os outros presentes.

– Sim, mas ainda não sei de quem são.

– Venho algum cartão? – minha mãe perguntou

– Venho disse entregando o cartão a ela pra lerem.

– Bella, Cem dias me fizeram mais velho Desde a última vez que vi seu lindo rosto. Milhares de mentiras me fizeram mais frio. E eu não creio que possa te olhar do mesmo jeito. Mas todas as milhas que nos separam. Elas desaparecem agora, enquanto estou sonhando com seu rosto. Beijos do seu amor – minha mãe leu o cartão

– Nossa que bonito – comentou no final

– Eu sei – sussurrei

– Faz cem dias desde a ultima vez que ele te viu. Quando foi isso?

– No dia da apresentação – respondi

– Como você sabe? – minha mãe me perguntou

– Eu contei – disse corando

– Hum sei. Vou deixar vocês conversarem – disse minha mãe antes de sair do meu quarto.

– Não sabe mesmo de quem são? – Rose me perguntou

– Não, nem faço ideia de quem seja, somente que foi alguém que estava na apresentação de dança, não tem nenhuma dica, a não ser hoje que diz que ele está longe, mas longe o quanto?

– Boa pergunta, tem guardado os cartões?

– Sim todos eles, dentro de uma caixa aqui no criado mudo.

– Será que ele vai se revelar logo?

– Não sei, mas espero que sim.

13 de setembro

Minha mãe me acordou antes que meu celular me despertasse.

– Acorde filha – pediu ela passando as mãos pelos meus cabelos.

Lentamente fui me despertando

– Bom dia – murmurei

– Bom dia filha, desça tomar café da manha conosco, e parabéns

– Obrigada – respondi me sentando na cama

Esperei minha mãe sair do meu quarto e fui me arrumar, depois de pronta desci até a cozinha.

– Bom dia – disse a eles

– Bom dia filha, feliz aniversario – disse meu pai

– Obrigada

Sentei-me a mesa e comecei a tomar meu café da manha quando tocaram na campainha, e minha mãe foi atender e logo voltou com um buque de rosas vermelhas, muito bonito, e uma caixa vermelha nas mãos.

– São pra você – disse ela me entregando o buque e a caixa vermelha.

– Obrigada – disse

– Não agradeça a mim, não foi nos que demos – disse a minha mãe

Olhei pras flores por algum tempo, as lindas rosas vermelhas, com algumas flores brancas que não sabia o que eram.

– Mãe cuide delas – pedi lhe dando o buque

Abri a caixa vermelha de veludo e vi que dentro tinha uma linda pulseira dourada com um coração no meio cheio de brilhantes.

– Nossa – disse assim que a vi, era tão linda.

– Deixa eu ver – minha mãe pediu ficando atrás de mim pra ver. http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/04/feliz-aniversario.html

– Muito bonita mesmo – disse minha mãe se sentando ao meu lado com o buque nas mãos. – É de ouro e diamantes – comentou

– Serio? – perguntei olhando pra ela

– Serio minha filha, eu seu reconhecer uma joia - disse ela

– Eu não posso ficar com ela – comentei

– Por que não?

– Porque deve ter sido cara – respondi

– E vai fazer o que? Jogar no lixo?

– Não, pensei em procurar a floricultura que a pessoa me enviou as flores e pedi que devolvessem

– Eu não vou deixar você fazer isso, que falta de consideração.

– Mas nem sei de quem são

– Por que não lê o cartão? – perguntou ela apontando pras flores.

Vi que no meio das flores tinha um envelope branco, peguei o e abri pra ler o que dizia o cartão.

Bella

Conheço tão pouco de você

Mas parece que eu consigo entender

Seus gostos, seus gestos, seus sinais.

Quando você chegar e quando vai

Tão curioso ficar assim perdido

Perdendo o sono fora de mim

Assim como o coração da pulseira, meu coração é igualmente seu.

Feliz aniversario minha menina mulher

Desejo que seja muito feliz e que realize todos os seus sonhos

Beijos do seu amor

Não esperava que o presente fosse dele, alias esperava sim, quando os recebi, mas não imaginava que ele me enviaria algum presente depois de tanto tempo.

– Então o que diz o cartão? – minha mãe perguntou enquanto eu olhava o cartão.

– Que o coração dele é meu – sussurrei foi a coisa mais bonita que alguém já me disse

– É mesmo? Deixei eu ver? – pediu pegando o cartão da minha mão.

– Ele escreve coisas tão lindas – disse minha mãe após ler o cartão.

– Eu sei – disse a ela.

Sempre ficava encantada com cada cartão que recebia dele.

– E esse é o nosso presente pra você – disse meu pai com uma caixa na mão, nem tinha o visto sair da cozinha.

– Obrigada – disse pegando a caixa

Abri a caixa dentro dela tinha outra caixa, tirei a caixa e vi que era de um celular, abri a caixa e peguei o celular vendo que era o modelo que há algum tempo tinha pedido

– Obrigada eu adorei – disse sorrindo a eles.

– Por nada, agora vá terminar de se arrumar pra ir pra aula – disse o meu pai

Levantei-me da mesa com os meus presentes e o meu cartão deixei as flores com a minha mãe e subi.

25 de dezembro

O ano passou rápido e quando vi já estávamos no natal, até agora não tinha recebido nenhum presente dele, até a manha desse natal, que dessa vez foi na minha casa, levantei meio sonolenta me arrumei e desci pra cozinha onde minha mãe arrumava as coisas pra mais tarde.

Um pouco depois tocaram a campainha, fui até a porta abri e encontrei um rapaz com uma caixa branca com uma fita rosa pink envolta dela.

– Bom dia senhorita

– Bom dia

– Tenho uma entrega pra Bella Swan

– Sou eu – respondi me sentindo ansiosa

Ele me entregou a caixa, desejou um feliz natal e foi embora, fechei a porta e subi pro meu quarto.

Sentei-me a minha cama e abri a caixa, vi que era uma linda cesta de café da manha, com um envelope no meio, peguei uma uva do cacho e coloquei na boca, enquanto tirava o cartão do envelope.

http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/04/cesta-de-natal.html

Bella

Eu tenho viajado por uma estrada difícil

Baby, procurando alguém exatamente como você

Eu estive carregando minha carga pesada

Esperando pela luz vir brilhando

Alguém como você

que faz tudo valer a pena

Alguém como você

que me satisfaz

Alguém exatamente como você

Feliz natal meu amor e que seu próximo ano seja maravilhoso assim como você é.

Beijos do seu amor

Sorri enquanto comia mais uma uva, logo minha mãe pareceu no quarto.

– Já chegou o seu presente do seu amor foi é?

– Sim – respondi sorrindo

– E o que dizia o cartão?

– Que ele procurava por alguém exatamente como eu e me chamou de meu amor – respondi sorrindo um pouco envergonhada pra ela.

– Está se apaixonando por ele não é?

– Não sei se estou me apaixonando por ele, mas tenho gostado disso.

14 de fevereiro

Assim que acordei no dia dos namorados me senti ansiosa pensando se receberia algum presente dele.

Passei o dia ansiosa, assim que cheguei da aula subi pro meu quarto sobre a minha cama tinha um urso de pelúcia com um vaso com mini rosas vermelhas a sua frente e um envelope branco entre o urso e o vaso. http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/04/presente-de-dia-dos-namorados.html

Peguei o envelope e tirei o cartão de dentro lendo logo em seguida

Bella

Você nunca irá encontrar, o tempo que você viver

Alguém que te ame tanto quanto eu

Você nunca irá encontrar, não importa onde você procure

Alguém que se importa tanto com você do jeito que eu me importo

Eu não estou me achando, baby

Porque eu sou aquele que te ama

E não tem mais ninguém! Mais ninguém!

Feliz dia dos namorados minha linda e doce Isabella.

Beijos do seu amor.

Sorri guardando o cartão junto com os demais, coloquei o vaso sobre meu criado mudo e deitei na cama abraçada ao urso.

30 de março

Pascoa!

Como qualquer chocólatra aproveitava a data pra comer chocolate.

Uma data que nunca imaginei receber um presente dele, mas um pouco antes do almoço me foi feita a entrega de uma caixa de madeira marrom, rapidamente subi pro meu quarto ver o que tinha ganhado, fiz o mesmo ritual de sempre me sentando na cama com as costas apoiadas nos travesseiros.

Abri a caixa vendo um envelope branco sobre as coisas, peguei-o e deixei ao lado vendo o pequeno vaso de botões de rosa e os chocolates que tinha nela, não resistindo peguei um bombom em forma de coração e levei-o a boca, era delicioso, após me deliciar com o bombom, fui ler meu cartão. http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/04/pacoa.html

Bella

Eu tenho lhe dito que eu te amo?

Eu tenho lhe dito que não há ninguém mais importante que você?

Preenche meu coração de alegria, afasta minhas tristezas.

Me ajuda com meus problemas, é isso o que você faz

Te amo

Beijos do seu amor

Sorri contente, era a primeira vez que ele dizia que me amava, tentava imaginar quem podia ser, mas não conseguia encontrar ninguém.

13 de setembro

Hoje era meu aniversario e até agora não recebi meu presente dele, será que ele desistiu? Essa possibilidade me deixou triste, estacionei o meu carro na garagem, havia ganhado o carro hoje de manha dos meus pais pelo meu aniversario, um lindo volvo c70 conversível prata.

Desci do carro e fui até a porta onde um rapaz estava tocando a campainha.

– Boa tarde – disse atrás dele

– Boa tarde, você mora aqui?

– Moro por quê?

– Tenho uma entrega para Bella Swan

– Sou eu mesma

– Ótimo, assine aqui – pediu ele me mostrando a prancheta

Após assinar me entregou um vaso com rosas vermelhas e brancas e um pacote rosa pink junto com o envelope branco. Entrei em casa e fui pra sala, me sentei no sofá deixando o vaso de flores sobre a mesa de centro. http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/04/parabens.html

Abri o pacote rosa e encontrei um CD dentro, antes de ler o cartão peguei o vaso e subi pro meu quarto coloquei o vaso em algum espaço da mesa do computador, coloquei o CD no radio e esperei começar a tocar. Era tocada no piano e linda, suave e doce.

Bella

Eu poderia ter de esperar

Eu nunca vou desistir

Eu acho que é a metade do tempo

E a outra metade de sorte

Onde quer que esteja

Sempre que tá certo

Você sai do nada e entra na minha vida

Eu sei que nós podemos ser maravilhosos

E baby seu amor vai me transformar

E agora eu posso ver todas as possibilidades.

Parabéns meu amor, desejo te muitos anos de vida e que sejas muito feliz.

Você é a minha vida.

Espero que goste da musica que compus pra você.

Ela se chama Love Story, compus pensando em você, na nossa linda historia de amor.

Beijos do seu amor

Sorri emocionada, era a primeira vez eu alguém fazia alguma coisa pra mim, ainda mais eu sendo fascinada por piano.

25 de dezembro

O tempo passou rápido e quando vi já estávamos no natal e aguardava ansiosa por algum cartão dele. Engraçado como em pouco tempo as coisas se tornam essencial nas nossas vidas.

Cheguei ao final da tarde em casa, subi pro meu quarto trocar de roupa, enquanto tomei um banho quente e coloquei uma roupa quente já que fazia frio lá fora.

Minha mãe entrou no quarto com uma caixa vermelha e branca nas mãos enquanto eu saia do meu closet.

– Chegou pra você – disse ela me entregando a caixa.

Peguei-a e fui me sentar na cama, abri-a e vi que o envelope branco estava sobre as coisas como na ultima caixa que recebi, deixei-o de lado e fui ver o que tinha dentro dela.

Um vaso de rosas vermelhas, brownie, brigadeiro de colher e chá, o que seria ótimo com o frio que fazia. http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/04/lembrancas-ela.html

Peguei o envelope e tirei o cartão de dentro lendo-o sem seguida

Bella

Amor é tudo que eu posso te dar

Amor é mais do que um jogo para dois

Dois apaixonados podem fazê-lo

Pegue meu coração, mas por favor, não o parta

Amor foi feito para mim e para você

Amo-te minha Bella, minha vida.

Novamente venho lhe desejar um feliz natal e que seu próximo ano seja maravilhoso, porque você merece o melhor que pode existir.

Beijos do seu amor

Sorri ao terminar de ler.

– O que diz no cartão? – minha mãe perguntou

Entreguei o cartão a ela.

– Ele escreve coisas tão linda – comentou após ler

– Sim, ele escreve, queria saber que ele é – murmurei pra ela

– Quem sabe um dia ele não apareça – comentou ela antes de sair do meu quarto

14 de fevereiro

Aguardei paciente até esse dia chegar e receber mais um presente seu, ler as suas belas palavras. E finalmente o dia havia chegado, acordei ansiosa pra receber o seu cartão. Desci tomar café da manha com meus pais, e assim que me sentei na mesa ouvi a campainha tocar, rapidamente me levantei indo até a porta e abrindo-a.

– Bom dia – cumprimentou-me o homem que estava na porta

– Bom dia

– Tenho uma entrega, hum, para Bella Swan

– Sou eu – respondi sorrindo a ele que riu achando engraçado a minha reação.

Entregou-me um vaso médio de vidro com rosas vermelhas e brancas as brancas formavam um buque no centro e as vermelhas estavam a sua volta, havia um envelope branco no meio das rosas brancas. Voltei pra cozinha com o vaso em minhas mãos.

http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/04/puro-romance.html

– Quer dizer que o rapaz já lhe mandou flores? – disse meu pai

– Não sei se são dele, ainda não li o cartão – respondi me sentando a mesa

Coloquei o vaso sobre a mesa e peguei o envelope, tirando o cartão de dentro e logo em seguida lendo.

Bella

Você é amável com seu sorriso tão quente

E seu rosto tão suave

Não existe nada pra mim a não ser amar você

E o jeito que você está essa noite

Com cada palavra sua ternura cresce

Acabando com meus medos

Toca o meu coração bobo

Amável, nunca mude

Mantenha esse encanto que tira o fôlego

Você não vai arranjá-lo, por favor?

Pois eu amo você

E o jeito que você está essa noite

Feliz dia dos namorados minha vida

Minha doce e amável Isabella

Beijos do seu amor

– Então é dele? – minha mãe perguntou

– É sim – respondi a ele

– Não estou gostando disso – disse meu pai

– Por quê? – minha mãe perguntou

– Como porque Renée? Esse é o decimo presente que ele manda pra ela e nunca apareceu e isso já dura mais de dois anos. Estou começando a ficar preocupado. Por que ele não apareceu até agora?

– Talvez ele seja tímido, e se ele quisesse machuca-la não estaria lhe enviando flores por mais de dois anos – retrucou minha mãe

– Pode até ser, mas filha não quero que já se encontrar com ele sozinha, nos avise se ele marcar algo com você e vá com alguns amigos, tipo Alice, Jasper, Rose e Emmett – disse ele

– Tudo bem pai, eu aviso, mas o Jasper e o Emmett não moram mais aqui, eles estão em Seattle fazendo faculdade – lembrei a ele

– Tudo bem, mas leve a Rose e a Alice – pediu ele

– Eu o farei, não se preocupe, não vou me encontrar com ele escondido de vocês. – disse pra tranquiliza-lo.

– Assim espero – disse antes de sair da mesa.

27 de julho

Estava terminado de arrumar minhas coisas pra me mudar pra Boston onde faria minha faculdade de medicina, Rose e Alice iriam pra Seattle onde seus namorados já faziam faculdade, Jasper cursava psicologia, Emmett cursava engenharia química o que agradava muito o seu sogro, já que Rose preferia cursar direito, Alice como todos já podiam desconfiar iria cursar moda.

Enquanto terminava de fechar a minha ultima mala, quando minha mãe entrou com um vaso grande de vidro com um monte de rosas vermelhas. http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/04/80-beijos-apaixonados.html

– Chegaram pra você – disse ela colocando sobre a mesa do meu computador agora vazia.

Fui até ele e peguei o envelope branco, sentei-me na beirada na cama pra ler o cartão, não esperava receber flores dele hoje, alias esperava que fosse dele.

Bella

E eu tenho mantido

Todas as palavras que você disse

Em uma caixa debaixo da minha cama

E ninguém sabe além de mim

Venha, venha para os meus braços

Venha, venha, renda-se a mim

Você vai pegar minha mão

Vai sussurrar as palavras mais doces

E se você estiver triste, te farei sorrir

Acabarei com a dor

Meu coração está parado na sua

Não quero mais ninguém

E se você não me quiser

Acho que eu vou ficar sozinho

Venha, venha para os meus braços

Venha, venha, renda-se a mim

Venha até mim.

Estou te esperando meu amor

Até breve

Beijos do seu amor

Esse foi um dos mais lindos cartões que já recebi dele e por incrível que pareça pensei em Edward, não que não havia pensado nele durante esse tempo todo, até tinha afinal eu ainda o amo, não conseguia entender como podia me apaixonar por alguém amando outro, a não ser que fosse a mesma pessoa. O que seria impossível, Edward não me amou, não ama e nunca amará. É triste admitir isso, mas é a verdade.

Reli o cartão e vi que pela primeira vez ele disse até breve, será que em breve nos veríamos? Logo agora que estou indo embora, amanha mesmo eu e minha mãe embarcamos pra Boston.

– Mãe será que tem como levar esse vaso pra Boston comigo? – perguntei quando vi que ela ainda estava no meu quarto.

– Não sei querida, vou tentar – disse ela

– Obrigada – disse vendo ela sair do meu quarto

Peguei a caixa onde estavam os outros cartões, guardei esse e coloquei-a dentro da minha bolsa, com certeza era uma das coisas que não deixaria pra trás. Assim como também estava levando as caixas que ganhei, a pulseira, o CD e os ursinhos de pelúcia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.