Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/1

Isabella Marie Swan ou Bella como gosta de ser chamada, tem 13 anos, é filha de Charlie Swan e Renée Swan, suas melhores amigas são Mary Alice Brandon e Rosalie Lillian Hale e é apaixonada por Jacob Black, seu vizinho.

   Mary Alice Brandon ou somente Alice como prefere. Alli como seus amigos há chamam, é filha de Nicholas Brandon e Cynthia Brandon, tem 13 anos e é ama incondicionavelmente Jasper Whitlock.

    Rosalie Lillian Hale ou Rose para os íntimos é filha de Landon Hale e Jamie Hale, tem 13 anos é melhor amiga de Alice e Bella.

   As três estudam juntas desde pequenas e são inseparáveis.

Jacob Black ou Jake tem 15 anos, é filho de Billy Black e Sarah Black, se mudaram recentemente para a cidade e se tornam vizinhos dos Swan, mas nunca conheceu seus vizinhos. E logo se torna amigo de Emmett McCarty.

   Emmett McCarty ou Emm tem 15 anos, filho de Henry McCarty e Vera McCarty.

   Jasper Whitlock ou Jazz tem 15 anos é filho de Joseph Whitlock e Sophia Whitlock, melhor amigo de Edward Anthony Masen.

  Edward Antony Masen ou Ed, tem 15 anos, é filho de Anthony e Elizabeth Masen e melhor amigo de Jasper desde que se mudara para o mesmo colegio a cinco anos.

Todos estudam no mesmo colegio, mas os meninos nem sabem quem são elas.

Um pouco depois do inicio das aulas do segundo semestre, Bella, Alice e Rose estão conversando apos fazerem um trabalho de historia.

Bella:-  Eu acho que eu gosto do Jacob e ele é meu vizinho mas ele nem me conhece.

Alice:- E eu, o Jasper nem sabe quem eu sou e eu o amo muito e olha que ele nem é novo na cidade.

Rose:- Vocês tem que dar um jeito de consigui fazer eles te notarem.

Bella:-Mas como?

Depois de uma meia hora de descussões e planos.

Alice:- Eu já sei.

Bella:- O que Alli?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!