Already Home escrita por sancriss


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580998/chapter/10

Quando Blaine enviou uma mensagem informando que estava a poucos minutos do bar, Kurt foi esperá-lo na porta. Eles se cumprimentaram e adentraram o prédio, lá dentro, a luz estava baixa. O caminho iluminado por velas, guiava a porta de entrada à uma cadeira estrategicamente colocada em frente ao palco principal do lugar. Blaine ensaiou perguntar o que estava acontecendo, mas Kurt simplesmente o fez andar até a cadeira, tomando o seu lugar no palco logo em seguida.

Os aplausos eram contagiantes e Blaine não podia acreditar no que iria acontecer.

Kurt tomou o microfone e começou a falar.

– Boa noite, amigos! – Uma platéia animada ovacionou Kurt, que prosseguiu com o seu discurso, um sorriso estampado em seu rosto - Estou aqui hoje para dizer algumas palavras especiais para o amor da minha vida, que está diante de mim nesse momento – A partir daí, os olhos de Kurt encontraram a direção de Blaine e não desviaram por um bom tempo. Blaine, no entanto, ainda olhava ao redor buscando explicações – Eu vou pular a parte em que conto pra todos o quão complicada se constitui a nossa história de amor – Risadinhas abafadas tomaram conta do lugar – para dizer que eu vim pra Los Angeles há umas semanas atrás por um impulso. Blaine, eu vivi um ano da minha vida dedicado a conquistar o meu sonho enquanto te encorajava a viver o seu, em cidades diferentes. Nós estávamos interligados por conta desse elo que nos une, mas resolvemos esperar a poeira baixar para finalmente continuar o nosso relacionamento. Ouvir você cantar na rádio naquele dia já seria o bastante pra me fazer reorganizar toda a minha vida pra correr atrás de você, mas o que garantiu que eu fizesse isso foi me dar conta que que você cumpriu a nossa promessa, da mesma forma como eu escolhi cumpri-la. Essa confiança e fé que eu depositei no nosso relacionamento foi devolvida em forma de música e de gratidão e eu pude ouvir isso na sua voz. – Uma pausa e Kurt desceu do palco e tomou a direção de Blaine, segurando as suas mãos enquanto continuava seu discurso.

– Vir para Los Angeles foi a melhor decisão que eu poderia tomar. Estar aqui com você, com todos os nossos amigos, foi uma experiência e tanto e eu sou muito grato você; e por eles também, vai – A platéia comemorou e Blaine sorriu, ainda em contato direto com os olhos azuis de Kurt - terem tornado a minha decisão mais fácil. Armei essa surpresa hoje, Blaine, porque eu quero te dizer que eu decidi ficar em Los Angeles. Eu não tenho idéia de como as coisas serão daqui pra frente, mas você nasceu pra viver o seu sonho nesse lugar e agora, eu tenho plena certeza de que posso viver isso junto com você! Eu estarei bem e feliz contanto que eu possa estar com você!

Blaine já estava pronto pra se manifestar quando a música começou e ele não pode deixar de se divertir com o que ouvia.

We drove to Cali and got drunk on the beach
Got a motel and built a fort out of sheets
I finally found you
My missing puzzle piece
I'm complete

Afinal de contas, eles estavam em Los Angeles. Suas peças novamente encaixando-se.

Don't ever look back

Nova York agora era passado.

Ao menos enquanto essa não fosse a vontade e decisão de ambos.

Ao fim da performance, Blaine se jogou nos braços de Kurt. Eles trocaram um beijo apaixonado, em meio a lágrimas, risos nervosos e aplausos da platéia. Quando voltaram a trocar olhares, Blaine agradeceu repetidas vezes e repetiu que o amava incontáveis vezes.

*

No dia seguinte, Kurt estava pronto para viajar rumo à NYC com o objetivo de conversar com seus superiores na Revista Vogue a respeito de uma assistência a distância. Kurt já havia pensado em soluções para esse problema. Ele poderia viajar uma ou duas vezes por mês à NYC para participar das reuniões de fechamento de pauta e enquanto situado em Los Angeles, produziria reportagens baseadas nas tendências da cidade e relacionadas ao cotidiano de Hollywood. O mercado de alta moda era tão presente em LA quanto em NYC e ele tinha crédito por todas as suas produções anteriores. Com tudo milimetricamente pensado e ensaiado, seria fácil convencer os seus chefes. Kurt Hummel confiava em sua lábia.

Kurt não sabia, mas Blaine também estava dando o seu jeito de tentar conciliar os seus horários e organizar os seus trabalhos com a sede de sua gravadora em NYC, para deslocar suas promoções para a cidade. Mesmo antes da surpresa no bar, ele estava muito próximo de comunicar Kurt sobre esses detalhes. Ele também não conseguia mais processar a idéia de um relacionamento a distância. A solução que Kurt encontrou foi mais rápida, mas Blaine não queria desistir de seu plano tão cedo. Ele sabia que Kurt estava abrindo mão de algo muito importante em troca de sua carreira e queria fazer o possível para recompensá-lo, agora que sabia que os dois estavam na mesma página da relação.

Kurt e Blaine estavam dispostos a retomar a convivência em cidades iguais, sem se afastar de suas conquistas pessoais ou abrir mão de seus sonhos. Esse pensamento fez Blaine sorrir e amar ainda mais a história que ele e Kurt estavam construindo juntos.

Ele continuou focado em seu plano inicial e esperava que novidades aparecessem no decorrer da semana, assim, teria uma boa novidade a contar quando visse Kurt novamente.

*

A novidade veio antes mesmo do que ele imaginava.

June o procurou no dia seguinte para contar que encontrou um grupo disposto a lançar e cuidar da carreira de Blaine em NYC a partir do ano seguinte. Ela lamentou-se por Blaine optar por sair de Los Angeles, mas entendia a razão pela qual Blaine havia tomado a decisão. Ela continuaria o ajudando em New York e já preparava os nomes influentes para apresentar a Blaine quando ele por fim se instalasse. Blaine só precisaria estar atento à forma como sua carreira seria conduzida, para que tudo continuasse a correr bem.

Ele havia ganhado uma experiência enorme no período que viveu em Los Angeles. Com bastante tempo disponível para aprender e observar, Blaine aperfeiçoou sua percepção de negócios e a malícia que os bons artistas devem possuir para lidar com suas carreiras. Seria fácil não ser passado pra trás.

Ele participou de uma reunião com o grupo de empresários interessado e bastaram poucos minutos para que Blaine depositasse a sua confiança no trabalho deles. A ansiedade de fazer dar certo e viver feliz ao lado de Kurt em New York falou mais alto, mas June estava ao seu lado para constatar que a proposta fosse adequada para sua carreira. Garantiram-lhe a divulgação de seu trabalho em NYC, no cenário underground e nas mesmas vitrines em que June o apresentava quando ainda vivia na cidade, além da possibilidade de ingressá-lo como intérprete da Broadway, se assim fosse o desejo de Blaine. E ele queria muito! Poderia ser esse o seu novo sonho a perseguir em NYC!

E como tudo veio tão rápido, ele resolveu preparar a sua dose de surpresas para Kurt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Already Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.