Start of Time escrita por Duda Costa


Capítulo 3
Cansei de brigas.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, eu ia postar só quarta, mas aqui estou eu, como eu ainda é necessário capítulos chatinhos, porém meus querido prometo que o próximo será beeeeeem melhor porque é no próximo capítulo que começa o negócio todo, se é que vocês me entendem, então é isso, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580982/chapter/3

A semana estava passando extremamente devagar e os meninos estavam a cada dia mais frenéticos e ansiosos, cada um da sua maneira. James estava a cada dia mais estressado e perfeccionista nos ensaios, Remus estava a cada dia mais calado e Sirius estava fazendo mais piadas sem graças e que só ele achava extremamente engraçado. De todos os eles o que dava pra sentar e tentar ter uma conversa civilizada era Remus, mas mesmo assim ás vezes eu preferia ir sentar com Lene e Dorcas do que com eles que pareciam que iam discutir a todo o momento, eu sei que tudo dará certo no dia do teste com o produtor, por que eles simplesmente não relaxavam?

Apesar de estar mantendo distância da tensão entre eles eu não podia deixar de falar com eles nesse meio tempo, afinal que tipo de melhor amiga eu seria? E é claro, eu estarei lá no estúdio no dia, isso é um momento no qual eu tenho e faço questão de estar presente. A música que eles irão mostrar ao produtor, a tal música que James escreveu para a Emmeline era incrível, eu não fazia ideia do quanto James gostava de Emmeline e o quanto o término afetou ele, mas a música dizia tudo o que ele sentiu quando ela disse que havia acabado tudo entre eles. Nesse exato momento faltam três dias para o teste com o produtor, cada segundo fora da escola é momento pra ensaio e quando alguém errava alguma coisa as brigas sempre recomeçavam, então o ensaio era dividido em ensaio mesmo e brigas que estavam ficando a cada dia mais insuportáveis.

Estávamos na casa de Remus, os meninos estavam ensaiando há uma hora e ainda não houve nenhuma briga, isso é bom, mas até quando vai durar?

– Não, Remus, isso está completamente fora do ritmo – reclamou James olhando para Remus que estava atrás da bateria, realmente, não dava nem pra elogiar o tempo sem brigas deles.

– Se você sabe deixar mais dentro do ritmo que isso sente aqui você e toque essa merda você mesmo – Remus se levantou e estendeu as baquetas na direção de James que apenas revirou os olhos.

– Não seja tão sentimental, Remus, só preste mais atenção no ritmo da música – disse James completamente autoritário, dentre todos eles James estava se superando em ser o mais chato.

– Cala a merda dessa boca, James, não estressa mais do que você vem estressando todo mundo esses dias – Remus estava completamente irritado, porém ele era o tipo de pessoa que raramente se irritava com algo, então o negócio ia ficar feio – Não dá mais pra te suportar, cara.

– Agora eu sou o insuportável, qual é, vocês não conseguem entrar no ritmo de uma mísera música e a culpa é minha por exigir de vocês que acertem as notas? – disse James passando a mão nos cabelos bagunçando-os ainda mais.

– Quem você pensa que é pra falar... – Remus saiu de trás da bateria indo direto para James, essa foi à hora que eu resolvi agir, já que Sirius parecia pregado no lugar e não esboçava nenhuma reação.

– PODEM. PARAR. COM. ISSO. – gritei pausadamente me metendo entre James e Remus – Eu não suporto mais essas brigas entre vocês, sério. – olhava de um para o outro – olhem só, isso é só um teste, vocês não percebem isso? – James começou a abrir a boca para protestar – eu sei que se der tudo certo isso vai mudar a vida de vocês, mas e se não der certo vocês vão deixar isso destruir a amizade de vocês, a nossa amizade? Prestem bem atenção, se esse tal produtor não ver o talento imenso que existe em vocês é porque ele é um idiota surdo, mas se não der certo com ele vai aparecer outro que vai ver o quão vocês são incríveis. Se essas brigas continuarem entre vocês nada dará certo, absolutamente nada, porque se um teste com um produtor já faz esse estrago todo entre vocês imaginem se for algo muito maior? – os rostos de James e Remus se suavizaram – erros acontecem, até porque essa música é nova – olhei sugestivamente para James – mas eu sei que tudo dará certo no dia, tenho certeza, agora vocês vão voltar a ensaiar e parar de brigar, ok? – James e Remus assentiram e cada um voltou para o seu lugar.

– Lily, você já pensou em ser psicóloga? Porque você tem futuro, mulher – comentou Sirius e eu sorri.

O ensaio ocorreu sem mais nenhuma interrupção ou briga, estava tudo bem, se eu soubesse que isso daria tão certo teria falado tudo isso há muito tempo. Resolvi deixa-los ensaiando sozinhos e fui para a sala onde a mãe de Remus estava lendo uma revista de fofoca qualquer.

– Lily, querida – disse a sra. Lupin assim que me viu – você já vai?

– Não, eu só subi um pouco porque ás vezes cansa ouvi a mesma música sempre – respondi com um sorriso nos lábios.

– Até eu já aprendi essa música de tanto ouvir ela por aqui – disse sra. Lupin disse enquanto eu me sentava ao seu lado no sofá. – Lily, você acha que dará certo, sabe, não me refiro a tudo, não apenas a esse assunto com o produtor.

– Com certeza, sra. Lupin, eles são incríveis, jamais ouvi uma banda como a deles – disse sinceramente.

– Eu sei que esse é o sonho de Remus e tudo o mais, quero que ele seja muito feliz, porém jamais escondi dele que preferia que ele fizesse uma faculdade, quero para ele um caminho seguro, quero que ele seja bem sucedido.

– Ele será, sra. Lupin, será bem sucedido seguindo o sonho dele, tenho plena convicção nisso. – sorri para ela.

Eu esperava estar completamente certa sobre o que eu estava dizendo, claro, eu acreditava em tudo que eu dizia, que eles seriam grandes astros e tudo o mais, por outro lado eu entendo completamente o lado da sra. Lupin que prefere que o filho seja bem sucedido independente da carreira, mesmo que isso signifique aposentar a bateria de Remus e deixar o The Marauders de lado, como mãe ela estava certa em querer apenas o melhor para o filho, e claro, eu queria o melhor para todos eles porque eram os meus melhores amigos, tenho a sensação que terei uma previsão concreta sobre o sucesso dos meninos no dia do teste, não sou nenhuma vidente, eu bem que queria ser, mas quero ter certeza que meus comentários otimistas com relação a eles não são apenas comentários otimistas, mas sim algo a ponto de se realizar.

Como o teste seria em Londres, partiríamos na mini van da minha mãe dali a dois dias, para eles terem um tempo para descansar depois da viagem antes do teste, nossos pais dariam as justificativas de nossa falta na escola, estava tudo certo, eles só tinham que arrasar e confirmar tudo o que eu vinha dizendo o tempo todo para todo mundo que ousasse duvidar do talento deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem por favor, leitores fantasmas, parem de ser fantasmas, vocês não tem ideia do quanto é bom receber um review ou ver que alguém favoritou e recomendou, então pra não me desanimar com a fic comentem! Odeio dizer o que tem no próximo capítulo, mas preciso dizer que é o teste, entãããão, quanto mais reviews mais rápido chegará o capítulo, então comentem, sem pressão.