outra versão de pretty little liars-Real Secret's escrita por Aria Montgomery


Capítulo 2
A tentativa de Aria!


Notas iniciais do capítulo

Olha, espero que gostem! Este capítulo, é sobre principalmente a Aria, onde ela...Ok, agora vou deixar vocês lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580968/chapter/2

O sol brilhava no céu, estava realmente um dia lindo, um dia lindo para o primeiro dia de aula de pois das férias de verão. Aria Montgomery ,se vestiu e foi tomar café, junto com seus pais e seu irmão, Mike.
–Bom dia, querida- Disse sua mãe Ella.
–Bom dia, mãe. - Respondeu Aria
Der Repente Um barulho na escada fez com todos se virassem, era Mike, descendo correndo as escadas.
–Cuidado Mike, já dissemos para não descer as escadas correndo, porque a pressa?- Perguntou Byron, o seu pai.
–Estou atrasado, eu como no caminho- Respondeu ele, pegando um sanduiche.
Aria tomou seu café bem rápido, pegou suas coisas e foi para a escola. Emily chegou no mesmo momento que Aria, Em então falou olhando para ela:
–Olha, eu queria mesmo falar com você. Não sei se conseguirei manter em segredo...
–Nós temos que manter Em. - Respondeu Aria
Elas se dirigiram para seus armários, encontrando as outras meninas.
–Bom dia, garotas!- Disse Alison. Dormiram, bem?
–Não vou nem responder. -Falou Spencer
Todas foram para a sala, se sentaram e esperaram o professor chegar. Era o pai da Aria, ele daria aula até acharem um outro professor.
Na hora do almoço, as cinco meninas sentaram juntas.
–O que vocês acham que aconteceu com Jenna Marshal. Será que ela ainda está no hospital?- Perguntou Hanna
–Gente, e se ela viu que fomos nós que botamos fogo na casa?- Pediu Emily
–Vocês precisam se acalmar, nada acontecerá, e se acontecer, nós a salvamos, lembram?Não podem nos prender por causa disso!- Falou Aria, tentando ganhar uns bônus com Alison.
–Muito bem Aria, porque vocês não são que nem ela? Vem, vamos. - Alison foi puxando o braço de Aria.- Noel faz todos os dias a tarefa dele aqui.-Disse Ali apontando para uma mesa em uma sala solitária que pertence a biblioteca- Porque você não convida ele para ir a sua casa fazer a tarefa? Ele...
–Alison, ele tem namorada, você sabe disso perfeitamente...- Interrompeu Aria
–Eu fiquei sabendo que eles terminaram ontem á noite. E agora ele está no refeitório, vá lá, Quem não arrisca, não petisca!
–Eu não sei se isso é certo...
–Não existe certo e errado, Aria, apenas o que deve ser feito.
Quando Aria finalmente resolveu ir até lá, tocou o sinal, então ela foi correndo para a sala, sentou na cadeira, e esperou a aula começar.
De pois da aula, ela foi para casa, tomou coragem e ligou para Noel:
–Oi, quem Fala?-Perguntou Noel- Tem alguém aí...?Olha, isso não é nada legal...
–Desculpa, número errado.- Falou Aria
–Aria, é você? Espere....- Aria já havia desligado
Aria olhou para porta, Ali estava ali, parada.
–Oi Aria, sua mãe me deixou entrar.-Falou Alison
–Ali, hãm... O quanto você ouviu?
–Tudo! Não precisa ter medo Aria, ele não pica!
–Você não sabe disso, Alison.
–Essa, é sua chance, garota!- Falou Ali alcançando o celular para Aria.
–Só se você ficar, também.
–Nossa, você realmente tem medo dele!
–Não é isso, é só que...
–Você não sabe se está pronta para namorar ele, não é?
–Ali, Eu nunca namorei ninguém, não sei com é se apaixonar!
–Ok! Eu fico, mas você vai ligar!
–Claro, tudo bem- Aria pegou o celular, ligou, e botou no viva-voz:
–Oi Noel, aqui quem fala é a Aria, olha, desculpas por antes...
–Não tem problema, Aria. Respondeu Noel
–Eu descobri que você faz a tarefa na sala da biblioteca, você não quer vir aqui para...
–Fazer a tarefa?
–Sim.
–Agora?
–É, ou quando você quiser!
–Desculpa, mas hoje não vai mais dar, já combinei com a Mona.-Disse Noel
–Ah ta, tchau.- Falou Aria, triste, desligando o celular, e se deitando na cama.- Viu Ali, ele não está interessado.
–Não é isso, é que a idiota da Mona já tinha convidado ele, só isso...
–Jura, Alison?
–Olha Aria, ele não pode escolher a Mona invés de você, só se ela tivesse hipnotizado ele!
–É, sabe, você tem razão Ali.- Falou Aria se levantando da cama.- Ele não pode escolher ela ao invés de mim.
–A Spencer vai me ajudar no dever de casa, eu tenho que ir.-Disse Ali
–Tchau.
Aria se deitou, mas iria demorar para pegar no sono de pois dos últimos dias. Enquanto ela tentava dormir, ouviu barulhos, era alguém chegando em casa, esse alguém era Mike, mas tinha uma voz feminina junto que era familiar, mas ela não conseguiu distinguir:
–Foi realmente muito bom esse encontro, Mike!-Dizia a voz desconhecida
–Podemos combinar uma ida ao cinema qualquer dia desses.- Mike falava rindo
–Eu já vou indo!
–Já?-Perguntou Mike.
–É...-Respondeu a menina- Nenhum beijo de boa noite?
Aria ouviu o barulho do longo beijo e de pois a porta batendo. Só de pois disso ela conseguiu finalmente, dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram curiosos, não é? Eu sei que vocês querem saber com quem Mike estava saindo, o que vai acontecer entre Aria e Noel...Tudo é um mistério!
Não se esqueça de comentar, recomendar, favoritar e acompanhar a história para ver o fim!