Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 3
The Pop Star


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelos comentários, e por uma favoritada. Vocês são demais, e continuem assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/3

P.O.V Austin

Nove anos se passaram. Durante esse tempo eu tive namoradas, tive decepções, experimentei coisas pela primeira vez, virei um cantor de fama internacional, aconteceu bastante coisa nesses nove anos, mais uma coisa não mudou. Ainda tem uma pessoa que ocupa os meus pensamentos, e o meu coração. Como ela está? Eu não sei, não tenho noticias dela a muito tempo. Eu sinto saudades. Eu queria voltar no tempo, pra poder brincar com a morena de novo. Mais eu sei que ela não brinca mais de boneca, eu sei que ela não corre mais pelos campos da fazenda, ou banha de mangueira. Ela cresceu e doí saber que eu perdi isso, e que ela não esteve aqui quando realizei meu sonho como prometeu, não a culpo.

– Austin, cinco minutos. – O assistente avisa no meio da correria.

– E ai garoto! Hoje está lotado – Dez surge do meu lado. Ele é meu melhor amigo, o único.

– Só pra variar – Digo irônico. – E os meus pais?

– Na primeira fileira, como sempre. – Desde que voltei meus pais são muito presentes, nunca entendi o motivo de me mandarem pra fazenda, mais agradeci.

– Legal. – disse subindo no palco.

1

2

3 e...

– BOA NOITE MIAMI! – Gritei ao ver a multidão e logo recebe respostas – SENTIRAM MINHA FALTA ? – Hoje era um show de volta da minha primeira turnê, foi muito legal, só que como sempre algo falto, sei lá um vazio. Comecei a cantar a primeira musica do repertório.

I got that ro-o-ock and ro-o-ll
(Yeah yeah)
I'll make you lo-o-se contro-o-l
(Yeah yeah)

2 horas depois...

– Isso foi demais, Austin. Cara você é ótimo, mais hoje você foi incrível. O que aconteceu? – Dez perguntou assim que sai do palco.

– Eu não sei, acho que foi o ar de Boas-Vindas, mais foi incrível. Estou sentindo que algo vai mudar esse ano. – expliquei.

– Pode crer cara. – Afirmou.

– Então, amanhã você tem alguma coisa pra fazer? – Amanhã era o meu primeiro dia de folga, terei uma semana. EHHH!

– Ih Cara, amanhã eu vou sair com a Trish, sabe aquela minha amiga? – Ele perguntou.

– Sim, a estudante de administração. – Confirmei.

– Sim, ela mesmo. Eu vou com ela e uma amiga dela que acabou de chegar para mostrar Miami e etc. – Explicou.

– Então porque você não traz ela e a amiga pra sairmos os quatro. – Oferece.

– Por que eu não contei pra Trish que sou o melhor amigo do Austin Moon. – Revelou. – Não me leve a mal, é que isso seria chocante e inacreditável. E também, eu estou ajudando a amiga dela na carreira. A menina é impressionante tem um talento incrível. – Ele explica novamente.

– Tá ok, essa amiga da Trish, faz oque? – Perguntei interessado.

– Ela faz Teatro, que dizer ela fazia. A Trish me pediu pra enviar uns vídeos que eu gravei dela em umas peças que ela fez na cidade dela para faculdade, eles acharam incrível, e tinham um currículo dela em mãos e estava quase completo, então eles chegaram na conclusão que ela não precisa aprender mais nada, simplesmente perfeita e que ela só devia praticar. Então ela só vai pra faculdade pra isso. – Contou.

– Nossa, ela devi ser incrível. – Admiti.

– Isso não é tudo. Ser atriz é um dom, mais além disso ela canta, escreve e compõe. Ou seja, Big pacote. – Completa.

– Espero conhece-la. Mais agora quero ir pra casa, e deitar, estou cansado. Até mais Dez.

Me despedi de Dez e foi pra casa com meus pais, teve um pouco de tumulto, mais nada que eu não pudesse resolver, tirei algumas fotos, autografei algumas fotos minhas e abracei algumas fãns. E depois entrei com presa na van. Cheguei em casa e me joguei na cama, antes de dormir pensei na Ally, minha morena. Ela também tinha esse sonho de ser atriz, ela fazia peças, e dava um jeitinho de todo mundo assistir. Lembranças vieram em minha cabeça.

Flashback On

– Austin, é a sua vez. – Ela sussurra envergonhada e arrancando algumas risadas da nossa pequena plateia. É que ela vezes me hipnotizava.

– Desculpa Ally – Sussurro de volta. – Então minha cara, o que tem a me contar que eis de extrema importância, ao ponto de trancafiar todos os convidados de minha festa naquele salão enorme. – Falei minha fala. A Ally que escreveu a peça, era um romance no século XVIII(18).

– O que eu tenho a dizer, é de extrema importância para mim, nunca havia saído da minha boca as palavras que irei dizer agora, mais dizem que tem primeira vez para tudo nessa vida. Estou ameaçada de morte, e preciso que você saiba disso, antes que alguém me leve. – Ally podia ter apenas 9 anos, mais ela representava como ninguém.

– Oh Meu Deus, então chega de agonia mulher, falares logo, antes que algo lhe aconteça, e eu não possa saber.

– Eu Te Amo.

Flashback Off.

Simplesmente incrivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!