Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 29
O que ela ta fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Mais um cap para vocês...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/29

P.O.V Ally

Eu estava no quarto, já tinham me limpando e eu estava esperando a Mia sair toda arrumadinha.

– Oi mamãe. – Austin disse entrando no quarto com uma enfermeira com Mia nos braços. Sorri.

– Vem cá meu amor. – Disse estendo as mãos para a enfermeira entregar Mia.

– Ela está com fome. – Ela disse me entregando a minha filha. – Ally é assim. – Ela disse me guiando nos movimentos para Mia poder mamar bem – Pronto, isso. Bom meu já acabou por aqui, se precisar de ajuda me chama – Ela disse saindo e me deixando sozinha com Austin. Ele se aproximou de mim e me beijou na testa e acariciou a nossa filha.

– Com que acha que ela parece? – Ele perguntou.

– Eu não sei, pra mim ela tem uma mistura dos dois. – Eu disse analisando a cara da minha pequena.

– Pra mim ela é a sua cara. – Ele disse e eu sorri. – Ela é muito linda

– Hello papais! – Disse Trish e Dez entrando e se aproximando. – Nós temos uma surpresa para vocês. – Trish disse e eu fiquei curiosa

– O que seria? – Perguntei.

– Pode entrar povo. – Ela disse e pela porta entraram minha mãe, meu pai, os pais de Austin, Elliot, Ethan, Cassy, Steve, Ronnie Ramone, o dono da gravadora que eu trabalho e André. O quarto ficou lotado.

– Meu Deus! O que vocês estão fazendo aqui?! – Perguntei sorridente.

– Viemos ver essa coisa linda. – Minha mãe disse se aproximando. – Ownn! Que coisa linda, é a sua cara Ally. – Ela disse e Austin me olhou com uma cara “eu disse”, só rolei os olhos. – Vem ver Mimi. – Ela disse e Tia Mimi se aproximou.

– Meu Deus! Como conseguiram fazer uma coisa tão linda desse jeito?! – Ela disse admirando a minha pequena.- E vocês, não querem ver a neta? – Ela perguntou pro meu pai e para o Pai do Austin, que estavam suando frio.

– Não gostamos de hospital – Eles disseram e minha mãe e tia Mimi rolaram os olhos.

– Vamos sair um pouco, mais já já voltamos – Eles disseram saindo com os nossos pais, ri um pouco da cena.

– E vocês seus loucos? Vieram para o Brasil só para ver minha menina?

– Na verdades todos íamos de visitar, mais ai alguém resolveu nascer antes e nos presenteou. – Explica Elliot.

– Não acham que esqueceram de confiar uma pessoa. – Disse uma certa pessoa entrando pela porta. E falando com a voz enjoada.

– Mack?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh Meu deus! O que acharam, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.