Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 24
Espiã.


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo.
9 favoritaram. Dancinha da felicidade U.u ( Fran)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/24

P.O.V Austin

– Austin, a Ally está esperando um bebe seu. – Trish revelou, e meu mundo caiu novamente. Não é que a noticia seja ruim, é só que eu não estava esperando.

– Não, não, não, isso é impossível. – Não acreditei.

– Ela também pensava isso Austin, o choque é o mesmo.

– Eu preciso falar com ela, tipo agora. – Eu disse indo em direção a porta. Mais Trish me impediu.

– Austin não, a Ally não que ver você nem pintado de ouro. – Trish alerta.

– Acho que você não entendeu, eu vou ficar fora Três meses seguidos, eu preciso resolver isso. – Eu disse mais Trish continuava me impedindo.

– Austin ,me escuta, a Ally vai embora para esconder a gravidez quando a novela acabar, se não fosse eu, você nunca saberia. A Ally não quer ver você perto do bebê. – Conta e eu me sento. Eu não sei o que é pior, eu não ver a Ally, ou saber que ela não me quer por perto.

– Tá, e o que eu vou fazer. Ficar sentado enquanto ela some com o meu filho...- Disse irônico.

– Eu também não concordei com isso. A Ally sentou com o André e fez todo um plano. Ela vai pro Brasil, vai passar toda a gestação dela, e depois ela pretende virar atriz de lá, como vários artistas do Brasil vem trabalhar aqui. Mais eu também fiz o nosso plano. – Ela disso e a esperança em mim renasce.

– Estou escudando...- Disse e fiz um gesto para ela continuar.

– Durante isso, eu vou te enviar fotos da Ally gravida, a cada consulta eu vou te ligar pra te falar como anda as coisas, já que vou ser eu que a acompanharei em tudo, e quando o bebe nascer, eu te digo para a qual maternidade você deve ir. Eu só não te direi onde estamos morando no Rio de Janeiro, e só te darei informações sobre o seu filho ou filha, ok? – Bem é claro que não estava ok, eu queria ver tudo de perto, mais nessa altura do campeonato, eu não podia rejeitar uma proposta.

– Ok.

– Então amanhã você viaja como não soubesse de nada, e ai as coisas acontecem, provavelmente quando você voltar, já estaremos no Brasil. Austin tem que me prometer que não vai nos procurar antes do tempo. – Ela disse e eu assenti – Promete! – Ela insistiu.

– Ok, eu prometo.

...

Eu acordei, coloquei minha mala no carro, e foi em direção ao aeroporto, eu passei em frente ao apartamento da Ally. Eu parei do outro lado da rua e fiquei olhando o prédio, me lembrei do dia que ela me pediu para desapareceu, por um tempo eu acreditei que era o certo, agora não tenho mais certeza.

Flashback On

– Austin, me ajuda aqui – Ally e eu estávamos decorando o meu novo apartamento, e nesse momento ela me pedia ajuda para aceitar o quadro na parede.

– Pronto? – Perguntei quando terminei de ajuda-la.

– Sim, está ficando lindo. – Ela disse admirando o apartamento.

– Sim, graças a você. – Disse pegando ela no colo, estilo noiva.

– Ah não é nada, a Trish ajudou muito – Ela disse e eu selei nossos lábios.

– Minha morena.

– Meu loirinho – Ela disse e sem querer tropeças e caímos no sofá, rimos muito.

– Promete. – Ela pediu.

– O que?

– Que não vamos nos separar nunca mais. – Ela pediu. E eu me aproximei do seu rosto.

– Prometo. – Eu disse num sussurro e em resposta ela me beijou intensamente.

Flashback Off

E aqui estou eu de novo, não cumprindo a minha promessa, e vivendo de memorias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tempos difíceis Austin...
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.