Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 19
Vida atarefada


Notas iniciais do capítulo

Esse tá meio curtinho, mais vocês me conhecem, não vou demorar postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/19

Não vou negar que fiquei um pouco mexida com o que as pessoas andam falando, mais isso é normal, eu estou tentando não pirar com isso, pode ser besteira. Eu confio no Austin, mais eu não sei se ser decepcionada por ele é uma coisa que eu aguentarei. Depois que Austin me encontrou na madrugada, ficamos um tempo na sala mais depois voltamos por quarto, e dormimos agarradinhos. Acordei com a luz do sol no meu rosto, virei pro lado e olhei a cena mais fofa do mundo, o Austin dormindo, eu sempre vou ter essa cena gravada no meu pensamento. Que pena que terei que acorda-lo.

– Austin, acorda. – Falei beijando ele pra ver se adianta o processo. Ao sentir a sessão do meu beijo ele sorri.

– Gostei disso. – Ele fala com a voz sonolenta.

– De eu te acordar?

– Dos beijinhos. – Ele fala e eu sorri, eu dei um beijo na sua bochecha e levantei.

– Vamos que eu tenho um dia cheio de coisa pra fazer. – Disse entrando no banheiro.

– Claro já estou indo. – Ele disse.

Eu tomei banho me vesti, fiz minha maquiagem, um penteado bacana (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=146015831&.locale=pt-br) e quando eu sai Austin ainda estava do mesmo jeito que deixei.

– Eu não acredito nisso. – Disse pra mim mesma, já que ele dormia como uma pedra, tive uma ideia. ( Sorriso diabólico.) He he he. Eu foi no banheiro e peguei um balde com água, gelada, bom ia fazer um pouco de bagunça, mais isso ia me deixar feliz pro resto do dia, e agora é só contar.

1

2

3

e... Splash! Austin Pulou da cama

– Bom Dia Panka! – Digo sorridente.

– Ah não, não, não, o que foi? Voltamos no tempo. – Ele disse meio irritado o que só me fez morrer de rir.

– Algumas coisas nunca mudam... – Ele me encarou serio mais depois caiu na gargalhada também.

Foi pra cozinha e come uma maça, eu não estava com saco de fazer café da manhã. Logo depois Austin aparece todo banhadinho, ele tinha roupa aqui. Me aproximei dele e o abracei para sentir o seu cheirinho.

– Sempre cheiroso. – Disse e ele segurou nos meus braços e me deu um selinho.

– Olha quem fala. – Ele disse e eu ri. – O que vai fazer agora?

– Eu vou na TV S para eles pegarem as minhas medidas para o figurino da Eliza, depois eu vou ao supermercado, vim deixar as compras, vou encostar em algum lugar para almoçar e depois eu vou pra faculdade, ensaiar técnicas, falas, etc. – Eu contei tudo que eu ia fazer.

– Nossa eu também não estou o cara mais desculpado, eu tenho que ensaiar, compor uma musica que está na minha cabeça, criar novos passos e tenho uma sessão de fotos de noite. – Ela diz choramingando.

– Então não vamos mais nos ver hoje?

– Olha eu posso te ajudar nesse supermercado e depois podemos ir almoçar juntos, que tal? – Sorri.

– Ok. Vamos.

– Vamos.

E esse ia ser o primeiro dia ocupado da minha vida, ainda haveria milhares desses...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.