Com ou sem ela escrita por Fernanda


Capítulo 1
Stay with me.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história postada, estou ficando muito contente com o resultado e espero que fiquem contentes também.
Boa leitura, xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580930/chapter/1

E então ela fechou a porta.
Tudo ficou em silêncio, Leona só ouvia sua própria respiração e o barulho do salto dela descendo as escadas.
A última lembrança que tinha de Abby agora, era ela com a raiva estampada no rosto gritando "Não me procure nunca mais!"
Seu coração estava pesado. O vazio de Abby no apartamento era pior que a morte.
Suas coisas estavam todas lá, ela voltaria para buscar. Ela voltaria... Talvez tivesse chance de fazê-la ficar.
"Não me procure nunca mais!", não, não teria.
Leona sentou-se no chão e chorou. Quando acabou, chorou mais. E mais. Chorou até sua cabeça doer, seus olhos arderem e ela pegar no sono, ali no chão mesmo.
Quando despertou, tinha esperança de abrir os olhos e Abby estar sentada no sofá lendo jornal. Ou de ouvir o barulho da água do chuveiro caindo no chão enquanto ela tomava banho. Não ouviu nada. Não viu ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com ou sem ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.