A saga crepúsculo : Os segredos do oceano.[HIATUS] escrita por Dama Invisível


Capítulo 7
Vamos arrancar corações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!Me desculpem por ter demorado e pelo capítulo curtinho (Argh, aulas)! Esse final de semana vou tentar postar mais um. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580888/chapter/7

O barulho era ensurdecedor. Se algum humano estivesse aqui, certamente iria ficar surdo permanentemente. Não fazíamos ideia de onde ele vinha e por que ele era tão alto. Emma se levantou de um pulo, quase caindo se não fosse pelo seu namorado, Liam, que a segurou. Eu e os Cullen já estávamos de pé, a mão de Edward se enroscando firmemente na minha cintura. Uma mulher vestida com um uniforme militar escancarou a porta e sussurrou rapidamente no ouvido da líder. Esse outro ser não tinha o mesmo cheiro estranho deles, seu sangue era humano, mas com um toque levemente salgado. A pessoa não deveria saber que nós podíamos escutar:

–Senhorita, alguém entrou em uma casa de um dos Crescentes e queimou tudo. Duas pessoas estavam lá dentro. Ninguém sobreviveu.

Assisti o rosto da líder ficar em uma expressão arrasada, sua face se contorceu de um modo que fez sua expressão ser de dar pena.Mas ela se recompôs e perguntou:

–Quem?

–Josh e Amanda Mills.

Então a irmã de Liam, Megan, começou a chorar. Em meio aos soluços, a garota perguntou:

–Nossos pais? Por que justo eles? Quem é que faria algo assim?!

A mulher respondeu sem demonstrar nenhuma reação:

–Parece que a escolha foi aleatória. O conselho militar acha que foram Meaniters.

Olhei para Edward e fiz uma pergunta mental, com o meu escudo já afastado: "O que são Meaniters?Você já leu a mente deles?".Ele fez que sim com a cabeça e falou em um tom tão baixo que somente vampiros escutariam:

–São os inimigos naturais deles. É uma relação semelhante da entre vampiros e quileutes. Mas na relação deles não tem nenhuma chance de convivência pacífica, nenhuma chance de acordo amigável entre eles.

Senti Renesmee estremecer ao meu lado, mas Jacob a puxou mais para perto de si. Comecei a sentir uma raiva, não, uma espécie de sentimento protetor queimando dentro de mim. Mesmo com o caso grave da situação, não pude deixar de lançar um olhar de reprovação para essa proximidade. Muito perto. Edward notou meu olhar mortal dado para Jacob, e esboçou um sorriso, fazendo-me esquecer por um momento a situação. Mas depois seu sorriso vacilou e ele pôs se a virar para a conversa entre Carlisle e a líder. Segui seu olhar e vimos que todos os Cullen estavam escutando a conversa entre os dois, totalmente imóveis e alertas:

–Por favor, me explique o que são exatamente essas criaturas.-Carlisle perguntou.

–Claro, claro-Emma respondeu-Meaniters são nossos inimigos naturais. Seu grupo é composto das criaturas mais desprezíveis e horrendas que possam existir. Têm tamanhos e formas variadas e só podem ser mortas se arrancarmos seu coração ou se os afogarmos em água salgada. Sempre optamos pela segunda opção. O número de seu bando aumenta a cada ano: todo ano aumenta em média 5 Meaniters.

–E o que são Crescentes?-Carlisle perguntou.

–São os filhos de guardiões.Esses guardiões sofreram a transformação, mas os Crescentes, não. Temos como exemplo Madeline, uma Crescente.-Ela apontou para a mulher que deu a notícia, que até então ainda estava parada sem fazer nenhum barulho-Josh e Amanda Mills também eram. Os Crescentes geralmente ajudam na proteção de nosso pequeno povoado, pois eles são muito bons em lutar, apesar de não terem nenhum dos poderes dos Guardiões e são mais fáceis de matar.

Nesse instante, escutamos gritos. Meaniters, imaginei. Então todos os Guardiões se dirigiram à uma antiga mobília. Liam apertou um botão ao lado e a parte de cima da mobília se abriu, revelando várias espadas, arcos e flechas e adagas. As menores do grupo, Melissa e Hannah optaram pelas adagas, as outras garotas escolheram arco e flecha e os homens preferiram as espadas. A Crescente, Madeline, optou por uma espécie estranha de luvas, azuis. Todos saíram, se despedindo, mas somente ficou Paige e seu parceiro, Callum. A porta-voz disse:

–Fiquem aqui e não atrapalhem.

Depois ela saiu porta a fora, deixando-nos sem reação. Ela tinha uma mania estranha de fazer isso. Todos nós nos entreolhamos, até que Emmett falou:

–E aí, quem quer arrancar uns corações?

Então todos nós saímos da casa onde antes estávamos, para ver o conflito. Pode-se dizer que a guerra estava feia. E pesava para o lado dos Guardiões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Sabe, vou estipular um dia para postagem. Vai ter que ser no final de semana e pode ser até na sexta, então ficaria dois capítulos por semana, em dias seguidos, porque as aulas começaram e eu digo, é difícil. Meu tempo é meio curto durante a semana e eu ainda tenho que escrever no meu blog e postar histórias aqui. Mas o pior é que toda semana tem prova, então o negócio tá bravo. Mas espera que eu já estou entrando no clima para falar: PODE VIR QUENTE,QUE EU TÔ FERVENDO!Beijos!E obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga crepúsculo : Os segredos do oceano.[HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.