A saga crepúsculo : Os segredos do oceano.[HIATUS] escrita por Dama Invisível


Capítulo 5
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Gente,fiquei super feliz pelo número de visualizações!Obrigada,e não esqueça de expressarem sua opinião!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580888/chapter/5

Continuamos pasmos,no mesmo lugar,até que Renesmee murmurou:

–O que foi isso? - E depois continuou em um tom baixo para somente nós escutarmos -Como eles descobriram nosso segredo?O que são essas pessoas?

Nos entreolhamos,procurando respostas na expressão de cada um de nós.Ninguém sabia.Ninguém tinha respostas.Alice tentou ver o futuro,mas em vão,só confirmando o que já sabíamos:eles não eram humanos.Edward tentou ler a mente das pessoas do grupo que se encontrava do outro lado do refeitório,cada um dos bonitos rostos nos encarando,mas ele só conseguiu captar poucos pensamentos relevantes e que davam vagas ideias.Pelo visto eles não estavam pensando nada que nos revelasse algo.

–O que vamos fazer agora?Nos esconder?Não,a gente dá um jeito neles fácil!-Emmett falou dando um sorriso confiante.

–Isso não é estratégico.Não podemos atacar o inimigo sem saber suas fraquezas-Jasper falou.

–E se eles não forem o inimigo?Talvez nem precisemos nos mudar novamente,afinal esse é só o primeiro dia-Nessie falou,esperançosa.

Edward respondeu pensativo:

–Talvez...Os pensamentos deles não são brutos e sanguinários,como se nós é que estivéssemos atacando e eles se defendendo.

–Mas eles podem estar apenas disfarçando!-Jasper falou.

Emmett comentou esperançoso:

–Se isso acabar em briga,vai ser muito legal se eu puder arrancar algumas cabeças!

–Estou preocupada...E se isso acabar em briga?O que pode acontecer com a nossa família?-Falei.

–Não se preocupe meu amor,nada de ruim vai acontecer com a gente!-Edward disse,sua testa marmórea formando rugas de preocupação.

–É!Enquanto eu estiver aqui,nada melhor que uma boa dose de socos!-Emmett sorriu.

Notei que Jacob se inclinava de modo protetor na frente de Renesmee,olhando nervosamente para a mesa do estranho grupo,como se a qualquer momento uma das garotas pudessem pular da mesa no meio do refeitório cheio de humanos para atacar Renesmee sem motivos.

Iríamos contar para Carlisle logo depois que chegarmos em casa e depois decidiríamos se vamos fugir ou ficar para essa tal "reunião".

Chegamos em casa.Esme nos respondeu com um bondoso sorriso,mas seu sorriso vacilou quando contamos o que aconteceu:

–Minha família!O que pode acontecer?Prometam que não vão se meter em brigas!-Ela olhou principalmente para Emmett.

–Calma!Nós ainda vamos decidir se iremos ou não!-Tranquilizou-a Rosalie.

Foi nesse momento que Carlisle chegou em casa.Explicamos novamente a ele.Então falou:

–Acho melhor ficarmos,vocês disseram que eram dez,certo?Não podemos nos mudar de uma hora para outra.Vocês sabem o que eles são?

–Não sabemos ao certo,só temos certeza que eles não são humanos.-Edward respondeu.

–Podemos fazer um pacto com eles,assim como vocês fizeram com os lobisomens de La Push.-Jacob respondeu.

–Nada vai acontecer com a gente!-Emmett disse e depois continuou-Se partirem para cima,nós damos conta!Afinal,enfrentamos vários recém-criados daquela vez em que o exército daquela tal de Victória atacou.Não sobrou nenhum!

–Dessa vez acho que ele tá certo.-Falou Jacob-E essas pessoas são metade do número dos recém-criados.

–Então está decidido!Vamos ver o que eles querem!-Emmett exclamou.

E então esperamos o tempo passar até que chegou o horário combinado pelas estranhas pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um capítulo curtinho só para não deixar passar muito tempo sem postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga crepúsculo : Os segredos do oceano.[HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.