A Filha da Magia escrita por MariaDiAngelo


Capítulo 6
Eu discuto com o di Angelo!


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas que estão lendo!!!!!
New cap now!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580867/chapter/6

Eu discuto com o di Angelo!

– Então, quer dizer que eu sou uma semideusa?- perguntei a Annabeth

– Sim- ela respondeu.

– E você não sabe quem é meu pai ou minha mãe?

– Não

– Certo!- eu olhei para Annabeth e ela sorriu. Já se passaram dois dias desde que eu acordei no acampamento e é bem estranho pensar que eu, justo eu, a menina estranha sem amigos, é filha de um ser divino. Desde que eu acordei, Annabeth foi muito legal comigo, ela esclareceu minhas dúvidas obre os deuses no mundo de hoje, sobre os monstros e tal.

Eu saí da enfermaria hoje, por isso não conheço nada do acampamento e por eu não conhecer nada, Annabeth me ajudou e me explicou tudo sobre o CHB (é assim que o pessoal daqui chama o acampamento), o que eu mais gostei foram os chalés.

– Bem, acho que você já deve ter percebido que cada um de nós do CHB são filhos de um deus...- Annabeth disse

– Ou de uma deusa- completei

– Certo, e depois que cada um descobre seu pai ou mãe divino, vai para o chalé que o representa- continuou ela

– Hã, mas todos do CHB são semideuses?- perguntei

– Não, há satiros, aqueles meio bodes, meio homens.....- explicou ela- Você já viu algum pelo acampamento?

– Sim.....mas eu não sabia o que eles eram- falei cabisbaixa

– Não tem problema, OK?- disse ela e eu assenti- Continuando, há também as ninfas. As dríades são as ninfas das árvores e as náiades são as ninfas da água, aquelas que ficam no lago.

– Hum, entendo

– Voltando aos chalés, quando se é reclamado, você vai para o seu chalé, com seus irmãos. Cada chalé tem seu número...- ela foi explicando sobre todos os chalés, enquanto me levava até uma área comum. Em volta dessa área, ficavam várias casinhas de acampamento, os chalés. Paramos em frente a um todo feito de mármore branco, com colunas e portas de bronze.

– Que lindo!- exclamei em frente ao “castelo”

– Não é? Esse é o chalé 1 e pertence aos filhos de Zeus- disse ela

– Mas....- olhei pela janela- está vazio!

– Sim, antes Zeus tinha muitos filhos semideuses...- nos sentamos na grama, ela começou a explicar sobre a Primeira Grande Profecia, a Guerra de Manhattan e sobre um menino filho dos Três Grandes. Ela explicou tudo o mais detalhado possível, mas eu senti que ela estava escondendo algo.

–Annie? Hã, posso te chamar de Annie?- perguntei

– Claro! O que foi?

– Você não está me escondendo algo, está?

Ela pareceu ter ficado nervosa, mas desconversou.

– Não, claro que não! Bem eu ainda não te falei sobre o Oráculo, certo?- assenti- Bem, antes o.....- ela começou a explicar sobre o Oráculo, depois Casa Grande, arsenal, Parede de escalada, Segunda Grande Profecia, Acampamento Júpiter, que é a versão romana do CHB e tals, mas ainda sim, tinha alguma coisa que ela não queria me contar. “Eu vou descobrir” pensei.

– Vamos!- ela disse depois de me explicar tudo. Nos levantamos, e ela estava me levando para os estábulos, quando eu parei. Senti alguma coisa, alguma coisa que vinha lá do meu interior, fui andando sem rumo, até parar em frente a um chalé todo feito de pedras com inscrições e símbolos.

– Que chalé é esse, Annabeth?

– É o chalé 20, Hécate

Ouvir o nome daquela deusa de novo, me fez arrepiar. Ela que mandou aquelasempousai me atacarem! Annabeth me puxou daquele lugar e ficamos paradas, em frente à quadra de vôlei. Ela ia falar algo, quando uma bola de vôlei veio em minha direção e bateu bem na minha cabeça e eu caí. Annabeth me segurou, e da direção que a bola malvada veio, vinha um menino simplesmente lindo. Moreno, olhos verdes e parecia ter a idade de Annie, com a camisa do CHB.

– Tudo bem com você?- perguntou ele, me ajudando a levantar- Sério, desculpa mesmo, eu não queria te acertar!

– Tudo bem, não me machuquei, Annie me ajudou. Prazer, Maria

– Prazer, Percy....- eu o interrompi- Jackson?

– Sim... como você sabe quem eu sou?

– Annie me falou tudo sobre você!- eu disse sorrindo e apontando para ela. Ela corou quando Percy olhou para ela.

– Oi Annie!

– Oi Percy! Tudo bem?

– Tudo e com você?

– Tudo...- eles ficaram conversando uns cinco minutos, e percebi o jeito que ele olhava para ela e vice-versa. “Ah, entendi tudo!” pensei. Eles se despediram, e quando Annabeth me olhou, eu a observava com “aquela carinha”

– O que foi?- perguntou ela, corada

– Simples, você gosta do Percy e ele de você!

– Sim,mas.... Como você sabe?!

– Dizendo como uma verdadeira semideusa: “Não é preciso ser nenhum filho de Afrodite, para perceber o amor”- disse, indo andando. Ela olhou para mim, sorriu e foi em minha direção, me explicando um pouco mais sobre os Campos de Morangos.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Annabeth me levou a vários lugares. O último lugar para o qual ela me levou foi à arena. Tinha alguns caixotes espalhados e uns bonecos de treino, também. Eu estava observando, quando alguma coisa muito grande, peluda e preta pulou em cima de mim.

– SRA. O’LEARY! NÃO!- gritou Annabeth- NÃO FAÇA ISS...

Sra. O’Leary, ao invés de me matar, como pensava Annabeth, estava me lambendo e brincando comigo.

– Olá! Sra. O’Leary, certo?- perguntei para a “cadelinha” extremamente grande. Ela latiu em aprovação e depois saiu correndo, voltando com um boneco de treino todo destroçado. Ela o deixou aos meus pés, esperando eu jogá-lo e foi o que eu fiz. Annabeth me olhava perplexa.

– Ela não é uma cadela normal, não é?- perguntei a Annie

– Não, ela é um cão infernal- ela respondeu

– Mas, cães infernais não são, tipo, “do mal”?

– Não do mal, eles servem a Hades, mas ela é uma exceção. Ela é xodó do Percy!

– Hum, entendo!- disse fazendo carinho na barriga da Sra. O’Leary. Ela desviou o olhar para algo atrás de mim, e acho ficou meio brava.

– Falando naquele Cabeça de Alga! Humpf!- ela olhou para mim- Maria, tenho que ir resolver algo com o Percy e...- ela parou porque eu estava olhando para ela com uma cara meio maliciosa- Hã, como eu ia dizendo, será que você pode ficar aqui com a Sra. O’Leary?

– Claro!

– Ótimo! Te vejo no pavilhão do refeitório as três!Não se atrase!- disse ela enquanto saia correndo da arena

Eu fiquei brincando com a Sra. O’Leary por uma meia hora, e me impressionei com sua inteligência. Achei uma caixa com biscoitos de cachorro tamanho GG, e fiquei fazendo comandos simples com a Sra. O’Leary, que repetia com perfeição, para ganhar um biscoito. Quando, de repente, não sei como, senti a presença de alguém e dessa vez não esperei um Minotauro sair do meio das árvores.

– Sra. O’Leary- disse- Rola!- ela rolou e ganhou um biscoito

– Sra. O’Leary! Pula!- ela pulou e ganhou o biscoito. A presença estava mais forte.

– Sra. O’Leary! Finge de Morto!- ela fez tudo certinho e já estava na hora do plano

– Sra. O’Leary!- disse no ouvido dela- Ache o invasor!- ela foi correndo até uma pilastra e depois de cinco segundos puxou de lá um menino. Parecia ter uns quinze anos, cabelos pretos, casaco aviador e.... e olhos pretos, totalmente pretos, como o do menino que me salvou,mas não podia ser ele.

– Quem você pensa que é, para mandar a Sra. O’Leary me atacar?- perguntou o menino, furioso e todo babado

– Eu é que pergunto! Quem você pensa que é para ficar me espionando?- rebati a altura

– Eu não estava te espionando- disse ele, meio corado

– Então estava fazendo o que? Admirando a pilastra?

– Olha aqui, ô menina, deixa de ser chata, OK?- “Filho da mãe” pensei

– Tá, se eu sou chata, por que você me salvou daquelas empousai?- a pergunta o deixou surpreso

– Quem disse que EU te salvei?

– Eu vi! Quem é você?

– Eu é que pergunto!

– Deixa de ser estúpido e me responde logo!

– OK, meu nome é Nico di Angelo e eu sou..... Não interessa!- disse ele ríspido- E você, garota?

– Eu sou Maria Alice Moore, indeterminada- quando eu disse meu nome, acho que ele ficou meio transtornado!

– Maria?

– Sim, porque?

– Hã, não interessa!

– O que? O que foi, di Angelo?

– Não te interessa, Moore!- disse ele, saindo andando

– Ei, espera!

Segui ele pela floresta, até que ele desapareceu, sem mais nem menos.

– Ótimo, valeu mesmo, di Angelo idiota!- resmunguei, olhei para o meu relógio e vi que estava atrasada, sai da floresta, indo em direção ao pavilhão do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.