A Filha da Magia escrita por MariaDiAngelo


Capítulo 14
Trato...ou não...


Notas iniciais do capítulo

Último cap do dia, amantes de pudim!
Amanhã eu tenho postar mais um....^^
Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580867/chapter/14

Trato...ou não...

Decidimos que só executaríamos a pegadinha dali a dois dias, quando os romanos estiverem bem acomodados. Por que só quando os romanos estiverem bem acomodados? Porque as filhas de Vênus, a Afrodite romana, ficarão no chalé de suas irmãs gregas!

À noite, durante o jantar, Quíron e Dioneso deram as boas-vindas aos romanos e Reyna, a pretora do Acampamento Júpiter, agradeceu e ofereceu um brinde a união entre gregos e romanos. Todos os filhos por parte romana se sentaram com os meio-irmãos gregos e eu fiquei muito feliz ao saber que eu tenho um meio-irmão romano! O nome dele é Tommy, mas prefere ser chamado de Tom, é loiro, loiro, loiro. Poderia se passar muito bem por um filho de Apolo, se seus olhinhos verdes fossem só verdes e não uma mistura entre verde, azul e lilás. Ele é bem engraçado e se dá bem com Johnny.

Depois do jantar, fomos para a fogueira e Percy, Annabeth, Hazel, Frank, o garoto loiro que se chama Jason, sua namorada Piper e o garoto cafeína, Leo, contaram como derrotaram Gaia. Reyna e Nico também tiveram participações na narrativa, mas percebi que o di Angelo não tirava os olhos de mim, o que fez meus pelos da nuca se eriçar.

Quando voltamos ao chalé, ficamos conversando durante quase toda a madrugada e foi bem divertido. Tom não tinha tanto controle da magia, mas quem sou eu pra falar. A única coisa que pareceu incomodar foi a hora em que ele perguntou sobre Robert.

– Eai, já vi o Coisa 1 e a Coisa 2 (apelido do Cricket e da Cristine), a Lell (Lou), o Jon, a ruivinha e conheci a Alice (eu!)... mas cadê o moleque de cabelo prateado???- Tom

– Oh!- Lou

– Hã, Tom, você não lembra que ele fugiu?- perguntou Cristine

– Ai!- Tom pareceu realmente arrependido de ter perguntado- Desculpa galera!

– Sem problemas!- disse Annie, com seu melhor sorriso, mas ela tinha ficado assustada. Eu não sei o que Robert faz. Antes daquele nosso encontro, Lou ia me contar o que ele fazia para as pessoas ficarem tão assustadas, mas a criatura apareceu! Ele fica encarando as pessoas e elas começam a chorar e a gritar, como se estivessem vivendo seus piores pesadelos.

Estremeci. A mulher que foi traída continuava a aparecer em meus sonhos. Sempre dizendo as mesmas palavras sobre um herói por qual eu irei me apaixonar (o que eu acho meio impossível) e que depois irá me trair!

Fomos dormir por volta das onze e no dia seguinte, acordamos às sete e meia, tomamos café juntos e eu fui treinar com a Brenda.

– Vamos logo, Maria!- gritava ela no meu ouvido- Você não está nem tentando!

– Brenda!- eu disse, curvada e arfando- Eu já disse! Essa não é a espada certa!- joguei Astéri no chão arenoso da arena- Se eu continuar assim, não vou ter nenhuma espada para me defender!- ela se sentou ao meu lado e tomou um longo gole d’água

– Com certeza!- olhei para ela, emburrada

– Por que eu tenho que treinar mesmo?

– Simples, você vai ficar aqui o ano inteiro?- ela perguntou e eu fiquei ponderando. Óbvio que eu sabia que havia semideuses que ficavam o ano inteiro no CHB, mas eu nunca pensei se eu ia ficar só o verão ou inteiro

– Não sei- respondi, desapontada

– Tá, digamos que você só fique no verão, certo?- assenti com a cabeça- Vai que você ta andando, bebendo sua Coca, quando, do nada, um Minotauro aparece na sua frente

– Isso me parece um tanto familiar- respondi, me lembrando da noite em que eu descobri que sou uma meio-sangue

– Tá, aí você ta lá, lutando com ele, mas sem nenhuma arma e depois o que acontece?

– Sei lá, eu convido ele para um cafezinho?- respondi, irônica

– Não!- gritou ela- Você Morre!!! Morre! Morre! Morre!

– Tá, entendi, eu morro, morro, morro!

– Exato!- disse ela, já de pé, com um ar triunfante- Agora eu tenho que ir!

– Ué, por que?

– Porque sim, oras!

– OK, tchau!

– Tchau Maria!- disse ela, saindo da arena. Peguei minha espada do chão e também saí da arena. Deixei tudo no chalé e fui até a floresta. Fui para a mesma clareira no qual eu “brinquei” com o di Angelo. E falando na criatura, quando cheguei lá, tomei o maior susto quando uma figura sombria apareceu atrás de mim.

– O que faz aqui?- perguntou o filho de Hades

– Eu é que pergunto

– Não vamos começar com isso de novo, não é?- perguntou ele, entediado

– Não, não vamos- respondi, totalmente interessada no arbusto de amoras do meu lado

Instalou-se um silêncio muito estranho, então tomei coragem e perguntei para ele

– Por que você sumiu depois da nossa, hã...?

– Te interessa?

– Óbvio, se não, eu não estaria perguntando

– OK, eu sai do acampamento- suspirou longamente

– Saiu do acampamento? Como assim?

– Ô perguntinha estúpida, hein?- disse ele, dando um sorrisinho cínico, que por algum motivo me fez corar

– Apenas me responda!- disse, desviando os olhos, pra que aquele idiota não veja minhas bochechas vermelhas. Ele chegou mais perto, até ficar a centímetros de mim, o que me deixou ainda mais vermelha. Merda, por que ele está me deixando tão corada??!

– Bem, eu consigo viajar nas sombras- olhei para ele, nunca havia ouvido falar em “viagem nas sombras”

– Viagem nas sombras?

– É, eu consigo usar as sombras para me transportar- meus olhos brilhavam. Sempre adorei viajar, mas meus pais não deixavam. Avião? Não. Navio? Não. Charrete? Não. Trem? Também não. O máximo que eu podia andar, era num UNO vermelho sangue

– Hã, di Angelo?

– Oi?

– V-você m-me ensinari-ria a vi-viajar nas sombras?

– OI?- eu também estranharia se uma garota que atirou esferas de fogo azuis me pedisse para viajar nas sombras.

Primeiro: nem somos amigos

Segundo: nem inimigos somos

Terceiro: desde aquele dia, não nos falamos nem uma vez

– Hã- ele começou e eu já imaginava um belo não- eu não sei... mas acho que... é... pode ser- essa última parte, se eu não estivesse tão concentrada, eu quase não iria ouvir e eu juro que também vi ele corar. A única reação que eu tive foi dar um sorriso tão grande que acho que minha boca ia explodir.

P.O.V. Nico

Aquele sorriso! Cara, o que deu em mim? Ela tinha acabado de me pedir para ensinar ela a viajar nas sombras e eu aceitei, mesmo não sabendo se filhos de Hécate podem fazer isso. Aí ela vai lá, dá o sorriso mais lindo do mundo e o que eu faço? Do um beijo nela!!!

Ela estava lá, sorrindo e eu não agüentei. Cheguei mais perto, segurei os ombros dela e dei um beijo nela. Não um beijo daqueles, eu até faria isso, mas ela se assustou e me empurrou, toda vermelha. Depois saiu correndo da floresta, me deixando sozinho.

Eu sou muito burro! Quando eu a salvei das empousai fiquei muito admirado, o cabelo totalmente preto esparramado ao redor da cabeça, a pele pálida, a serenidade do seu rosto...linda. Depois, a gente discute e eu percebo que além de linda, é inteligente e audaciosa. Aí ela descobre que é filha de Hécate e um brilho prateado de luar a envolve. Brigamos naquela mesma clareira depois e eu quase a beijo. E aí, finalmente quando temos uma conversa decente, eu vou lá e estrago tudo. Mas também é culpa dela! Aqueles olhos brilhantes, que toda vez que eu os encaro me fazem corar. Aquele cabelo que tem cheiro de chocolate amargo. Quem mandou ela ser tão especial, a ponto de eu me apaixonar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei q a parte do Nico ficou um pouquinho melosa, mas eu achei tão fofo ^^
É isso!
Pelo amor da Zeusa diva comentem *--*

Bjs de cupcakes^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.