A Filha da Magia escrita por MariaDiAngelo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OOOIIIEEEE CUPCAKES!!!!
Para quem não me conhece, meu nome é Maria e eu sou escritora de fics (avá). Essa é a minha primeira fic então não sei se está boa!

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580867/chapter/1

Prólogo

" O fim do mundo começou quando um pégaso pousou no capô do meu carro", bem o fim do meu mundo começou quando um Minotauro começou a me perseguir no Central Park! E logo depois perguntam: “Nossa!!! Deve ser perfeito ser uma semideusa, né? Lutar contra monstros, ter pais super-poderosos que te dão tudo que quiser, não ser uma mortal normal e etc, etc, etc... Mas, enfim, deve ser muito legal, né?” Não, não é muito legal ser uma semideusa, na verdade é uma droga! Primeiro, lutar contra monstros significa por sua preciosa vida em risco, o que não é nada legal; segundo, e daí que eu tenho pais super-poderos? De que adianta se eles nunca te dão atenção, porque estão sempre muito ocupados com titãs saindo do Tártaro ou com a Mãe Terra se rebelando ou até com a sua dupla personalidade, grega e romana, e só vem falar com você para cobrar uma missão e quando, realmente precisamos de ajuda, eles não podem interfirir e tals,mas..... Bem, e ser uma “mortal normal” é simplesmente um sonho! Poder ir ao parque com as amigas sem que um Minotauro comece a te perseguir, gritando “Eu vou te mataaaaarrr!!!”, poder ler um livro, sem que as letras saiam voando da página - vou explicar, normalmente os semideuses tem TDAH e dislexia, o que explica as nossas notas mais do que baixas nas escolas normais; outra vantagem de ser como nós - Bem, mas a única coisa boa em ser uma semideusa é o lugar para onde eu vou nos verões, é simplesmente perfeito.... Você até pode achar que essa história é sobre aquele menino de olhos verdes e aquela menina de cabelos loiros que derrotaram o Senhor Titã ou até sobre aqueles sete que abaixaram a bola da Mãe Terra, mas não, essa é a minha história, a história da Filha da Magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Odiaram??? Acharam que foi relativamente bem para uma primeira fic????
Comentem :3

Ps: essa história não é um plágio!!! Eu também posto ela na Social Spirit!!!

Bjs de cupcakes ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.