Amores Ocultos escrita por Docemente


Capítulo 8
A maneira mais fácil de amar!


Notas iniciais do capítulo

Amorecos,este é o último capítulo.Me desculpem,se talvez vos decepcionarem com o que lerão a seguir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580814/chapter/8

Tudo o que eu queria entender era o porquê. Mas,Meu Deus,o que é que ele estava fazendo ali?Oh,ele me viu de pijama! Caaara,como eu sou azarada!
–Castiel!-falei- O que você...?
–Ué,vim te visitar.
–Olha,sinto muito mas não estou para visitas.
Ele fez um muxoxo e eu quase me derreti.
–Está feliz?-perguntei.-Lysandre foi expulso,Nathaniel está arrebentado,e eu estou sozinha e sem amigos agora.
Pegando de leve minha mão e envolvendo-a com as dele,Castiel sorriu:
– E eu? Não conta?
–Você...
–Olha,Sttela,sejamos sinceros.- ele saltou para dentro do quarto.- Lysandre,tampouco Nathaniel, são seus amigos.Eles querem te pegar,só isso.
–Falou o garoto que tentou me beijar no primeiro dia que me viu!-retruquei,irritada.
Olhando incessantemente em meus olhos,Castiel perguntou:
–Você está afim de Nathaniel?
–Bem...acho que não.
–E de Lysandre?
Fiquei sem resposta.Quer queira,quer não,eu e Lys havíamos nos beijado e ele era tão dócil comigo...Mesmo assim eu não o amava,nem era afim dele.
–Eu sei que não.-Castiel concluiu,lendo minha expressão.
–Não,mas ele continua sendo meu amigo!-rebati.- Não gostei do ocorrido de hoje.
–Quanto a isso você pode ficar tranquila. Já conversei com ele. Fizemos as pazes e,pelo que parece,os tios dele vão conversar com a diretora para ele ser aceito lá novamente.Quanto ao babaca do Nathaniel- ele riu- foi muito bem feito!
–Sabe o que é o mais engraçado?-joguei- Você não foi visto em momento algum quando aconteceu aquilo com o Nath.
–Sim,porque todos os olhares estavam voltados para Lysandre.
–Sim-retruquei- Mas eu não acho que tenha sido o Lys a fazer aquilo.
Com um meio sorriso,ele andou até mim e me encostou na parede,assim como fez na sala de representantes:
–Você realmente é mais esperta do que eu imaginei.
–Então foi você!- tentei me sotar mas ele tinha muita força.-Você armou isso tudo?
–Não tive tempo de armar nada.- ele afastou os cabelos de meus olhos-Quando eu vi aquele estúpido se aproximando de você,tudo o que eu pensei em fazer foi me esconder na entrada do vestiário e,com uma das bolas reservas,acertar vocês e impedir o beijo.
–Puxa,e que mira,hein!
–Tive medo de te acertar,mas felizmente a bola preferiu ele.A culpa caiu em Lysandre porque ele estava logo à minha frente,e sei que ele viu o que eu faria.
– E ele não te entregou!
–Porque a surpresa?Somos amigos.Mesmo brigados,somos amigos.
Neste momento,houve um silêncio cruciante até que eu disse:
–Lys não vai gostar quando souber de sua visita.
–Como não?Foi ele quem me aconselhou a vir.
–Foi?
–Ele disse que você iria gostar de esclarecimentos.
–Sim,mas agora as coisas já estão esclarecidas.- retruquei
–Não,nem tudo.
Castiel me empurrou ainda mais contra a parede e continuou a me olhar,mesmo que eu evitasse o contato visual.
–Você sabe qualé o problema?-ele disse
–Não, e gostaria de solucioná-lo o mais rápido possível.
Ele sorriu e sussurrou baixinho ao pé do meu ouvido:
–Que bom,porque desde a primeira vez que te vi,não paro de pensar em você.
Seria muito clichê dizer que fiquei atônita. Na verdade,entrei em desespero total ao ver que,as palavras dele descreviam tudo o que eu sentia.
–Sabe,-Castiel acariciou minha bochecha- você paga de perigosa,mas tem uns olhinhos verdes tão fofinhos,que é quase impossível não ficar te olhando.
Como eu não consegui dizer nada e ele,certamente,estava achando graça da minha timidez (que,se não fosse pela penumbra do quarto,revelaria rubro meu rosto,),acabamos por nos aproximarmos de tal forma,que meus lábios puderam sentir o calor dos dele antes mesmo de tocá-los. E,quando se tocaram,nossos lábios pareceram fazer movimentos voluntários e eu senti algo muito,muito,muito bom!
Era totalmente diferente do meu beijo com Lysandre,não porque Castiel beijava melhor,mas porque meu coração,assim como meus lábios,ansiavam pelos de Cast.Pois foi ele,desde o começo. Foi aquele bad-boy,ruivo de olhos cinzentos,marrento e tão sistemático,que havia roubado meu coração desde a primeira vez que o vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final,talvez não seja o fim. A história acabou,mas o que houve com Lys,Nath, Cast e Sttela,cabe a vocês imaginar.
Dois beijos,amorecos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.