Hoshizora Vocaloid escrita por Carol Serrano


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Feito especialmente a nossas leitoras lindas de Baka Vocaloid. Demorou, bastante, mas chegou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580798/chapter/1

Parte I

-Senhor, quanto custa o temaki? - perguntei para o senhor da feira

-300 ienes - respondeu ele

-Quero um de salmão, por favor.

-Só um minuto.

Depois de 2 minutos ele me traz o temaki. Quando o pagaria,um garoto de cabelo azul esbarrou em mim e derrubou meu dinheiro.

-NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO?!- reclamei com minha simpatia e delicadeza habitual.

-Desculpa, ah, é você Luka. Então retiro minhas desculpas

-OLHA AQUI GAROTO, EU PODERIA TER PERDIDO ESSE DINHEIRO E... -fui interrompida pelo cara da feira - O QUE FOI?!

- Calma moça, só quero que você pague.

- Se esse inút...- fui interrompida novamente.- Deixa quieto.

Peguei o dinheiro, paguei o cara e saí estressada.

- Estressada né? - comentou Kaito

- EU ESCUTEI

-Eu sei, Lukinha

-Não te dei essa liberdade.

-Ta indo pra escola?

-Não interessa.

-Imagino que sim, então vamos juntos.

Suspirei. Desde criança Kaito era irritante. Apesar de tudo, já estava acostumada.

Fomos juntos pra escola. Ano passado, estudava em outra escola, mas fui tranferida pra cá porque lá não sentia que aprendia a manipular água. Tudo que conseguia fazer, eu aprendia sozinha. E como era o meu ultimo ano de escola, achei bom tentar um lugar que me ensine.

"Então é aqui que vou estudar... bom, é realmente monumental... E belo." Pensei comigo enquanto contemplava aquela construção imensa e medieval. Não parecia real.

Quando olho pro lado, vejo o cabelo azul de com a mesma cara de sonso.

-Foi seu tio que fez? - perguntei

-Sim. Ele realmente se importa com a população

-É... que bom que aqueles dias acabaram...

-Eu não me considerava sobrinho do antigo rei... apesar de meu pai ser bem parecido com ele.

Odiava quando Kaito se exibia por ter parentesco com a corte. Então dei um soco no estômago dele.

- Meu Deus! O que eu fiz?!- exclamou ele

- Nasceu! - Alguém falou junto comigo.

Tinha um casal de gêmeos conversando. Vi que era Rin e Len. Rin fez uma chama e seu irmão olhava deslumbrado.

- Mas espera. Nasceu? -disse Len - Não é meio estranho usar essa palavra pra fogo?

- Tanto faz. - Respondeu Rin

-Desde quando estavam aí? - perguntei

-Desde sempre. Só resolvemos não falar com vocês.

-Culpa da sua aura estressada Luka- disse Kaito

-Cala a boca.- respondi

-Delicada como um coice de mula- disse Rin

Não implicava com a Rin porque ela era como uma irmã mais nova pra mim. Mas as vezes queria dar uns cascudos nela.

-Aliás, parabéns pode ter conseguido fazer chamas, é raro alguém da sua idade, antes do ano letivo, já consegui. - disse Kaito

-Obrigada- respondeu Rin sorridentemente

-Oii gente.- vi Miku correndo em nossa direção. - Que bom que encontrei vocês aqui.

-Oi - respondemos num coro

-Nossa, que bom que todo mundo vai estudar aqui - disse Len

-Verdade. - respondi

-Vamos entrar. Logo tem aquelas cerimônias chatas.- disse Rin

-Nem me fale. - disse Kaito

Parte II

Depois dessa cerimônia (que passei 70% dormindo), fomos levados aos dormitórios, e não teriamos aula nesse dia. Então fui na biblioteca procurar algum livro de magia da água ou mesmo um livro de aventura.

Passei umas 2 horas lendo, e quando ia embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshizora Vocaloid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.