Charvalom uma terra de mistérios escrita por mitty hyuga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic então Onegai sejam piedosos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580776/chapter/1

Era uma vez um reino chamado "Charvalom",que era governado pelo rei Darvoz (alto , pele meio cafe com leite ,cabelos castanhos e olhos verdes claros , gentil e carinhoso) e pela rainha Kendra(alta ,bonita ,pele clara, cabelos negros , olhos azuis celestes ,meiga carinhosa e cheia de misterios ), eles tiam um filho chamado lucaryo (bonito , pele clara , olhos verdes agua ,gentil , carinho e educado ).Ser principe e uma coisa cansativa e chata .Todos ficam repetindo , não fassa isso e muito perigo , voçê em que fazer aquilo.Mas para Lucaryo tudo isso valia a pena desde que seu povo e seu reino estivessem trancuilos e que ele podesse ver sua amada Aspresth (morena , alta , pele branca como a lua e invriveis olhos violeta ).Aspresth era ,para o conhecimento de todos uma dama de companhia da rainha ,e aos olhos de Lucaryo a moça mais linda do mundo .

Era segunda feria , e Lucaryo tinha acabado de acordar , ele estava em seu bainheiro (a historia se passa em um reino mas não em um medieval) , fazendo sua higiene matenal , quando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo eu conto oque vai acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charvalom uma terra de mistérios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.