Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 11
Selecionadas-parte4


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Eu sei,eu sei,eu demorei demais,mil perdões!
Mas tenho uma explicação,eu estava com um baita bloqueio criativo e muita lição,o que dificultou eu escrever.E todas as vezes que eu escrevia eu apagava por não achar que estava bom o suficiente,desculpas mesmo!
Mas como forma de recompensar,coloquei quatro escolhidas nesse capitulo.E também temos uma ótima noticia,já temos todas as selecionadas e logo a seleção começa! fiquem atentas!
Boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/11

Nome completo: Annya Fernandes Lyra

Data de nascimento: 17/02/1997

Cor dos olhos: direito: Azul e esquerdo: verde (heterocromia)

Cor dos cabelos: Preto

Cor da pele: branca Altura: 1,60

Casta: 6

Província: Likely

Quando o príncipe apareceu no jornal oficial eu tive certeza que me inscrever na seleção foi uma boa ideia,meu irmão só ficou tagarelando enquanto o jornal passava minha vontade era de enfiar uma garrafa na boca desse menino,ele não ficava quieto!

–Será que tem como ficar quieto?

–Ai não teria graça.

–Ei,ei- minha tia logo chegou no sofá e se sentou ao meu lado e meu irmão foi obrigado a ficar quieto.

–O que o senhor procura na sua futura noiva?

Era exatamente o que eu queria saber,não que eu tinha duvidas sobre mim,mas saber sobre o que o príncipe procura seria uma boa ajuda.

–Ah bem,acho que é para isso que a seleção serve,haverá varias garotas e eu procuro achar o que eu quero dentre elas.

Ele não respondeu bem a pergunta,mas mesmo assim gostei do que ele falou,ele deu um sorriso de canto de boca,eu adorava quando ele fazia isso.Percebi que eu também estava sorrindo e logo tirei o sorriso do rosto,o jornal acabou e minha tia se levantou.

–Bom,boa noite queridos,vou dormir porque amanhã o dia começa cedo.

–Também vou- levantei e fui para meu quarto.

Eu tenho heterocromia,o que não é muito comum,já deve ter visto alguém assim,com o olho de uma cor e o outro de outra cor,alguns nem aparecem tanto assim que é o meu caso,imagine alguém com o azul claro e o outro preto,é bem mais aparente do que verde e azul.Por um tempo eu me importei com isso,mas depois me acostumei e comecei até a achar legal,era diferente,não é todo mundo que tem,eu gosto de ser assim.

O problema é que você é mais julgada do que as outras pessoas,por isso não queria me inscrever na seleção,mas minha tia disse que isso não tinha nada haver e que o príncipe não se importaria com isso,espero que ela tenha razão.

Nome completo: Emma Diana Frey Holdlock.

Data de nascimento: 1 de Fevereiro.

Cor dos olhos: Azuis esverdeados.

Cor dos cabelos: Castanhos.

Cor da pele: Branca como a neve.

Altura: 1, 72.

Casta: 6.

Província: Lakedon.

–Não,não!!!!- acordei gritando.

–Emma!- meu irmão Aaron- De novo?- assenti.

Outro pesadelo com a minha mãe,e todos eram iguais,ela morria no final,minha mãe faleceu no parto do nosso irmão caçula a 7 anos atrás,desde então vivemos assim,sendo jardineiros e com tão pouco dinheiro que mal da para se sustentar.

–Vai ficar tudo bem- meu irmão me abraçou.

–Obrigada – o abracei de volta- Eu te amo.

–Também te amo-ele sorriu e nos soltamos do abraço.

Aaron era cinco anos mais novo do que eu,e ele se parecia muito comigo,olhos verdes,cabelos castanhos e sardas,embora nele fique mais bonito do que em mim,odeio minhas sardas.

–Você viu príncipe no televisão?

–Como eu poderia perder?-sorri.

–Então,agora você não esta mais tão brava com o papai?

–Eu nunca estive brava com o papai Aaron,a seleção vai nos ajudar e ele tem razão-ele assentiu.

–Eu vou sentir sua falta.

–Ei,ei,quem disse que eu vou ser escolhida?

–Qual é Emma,você é a garota mais linda de Lakedon.

–Como você é bobão,isso não é verdade tem muitas mais bonitas do que eu.

–Eu não acho,você vai ser sorteada e ganhar,vai ser a nova princesa e futura rainha de Illéa.

–Ei garotão não exagera.

–Imagina,eu sendo o irmão da nova princesa.

–Aaron,para com isso...

–Seria demais...

–Chega Aaron,acho melhor você ir dormir.

–Mas...

–A gente se vê amanhã.

–Ta bem.

Assim que ele saiu,fiquei aliviada.Não quero que todos coloquem esperanças em mim,talvez eu nem seja sorteada,isso é questão de sorte e eu sou tão azarada,chega! Isso nunca aconteceria,é impossível,é melhor parar de criar falsas ilusões Emma,é melhor ir dormir,exatamente vou dormir.

Nome completo: Rita Forbes

Data de nascimento: 19/11 (18 anos)

Cor dos olhos: Mel

Cor dos cabelos: Mel

Cor da pele: Morena

Altura: 1, 61

Peso: 55K

Casta: 6

Província: Zuni

Meu coração estava batendo forte,quando o príncipe apareceu na televisão ,os olhos azuis como o mar,o cabelo castanho jogado para um lado,o que quer que ele fazia para ficar lindo assim funcionava.

–O vestido da rainha America esta incrível hoje- disse Briana .

–Ainda acho que ,azul combina mais com ela.

–Mas vermelho combina com o cabelo dela- argumentou Brin.

–Não acho- dei de ombros o que fez Brin revirar os olhos.

Briana e eu éramos melhores amigas,mesmo eu sendo a criada da casa,seus pais são professores muito recatados e praticamente não ficam em casa,por isso muitas vezes fico aqui.Jogamos,brincamos,fazemos bagunça e na maioria das vezes lemos sobre a família real,sim somos loucas,apaixonadas pela família,mas principalmente o príncipe Arthur.

–O que você acha que ele esta pensando nesse exato momento?

–Que é um saco ter que ficar naquela poltrona sem fazer nada.

–Estou falando sério, Briana.

–Ah,esta bem.

–O que você tem?

–Nada,ué.

–Nada? Porque não parece.

–É...E se por acaso,você ser selecionada...

–Nosso sonho vai ser realizado!-disse feliz.

–Seu sonho vai ser realizado,Rita,o meu não.

–O que?

–Exatamente...Apenas uma por Província é escolhida,e não duas.

–Não quero ficar pensando sobre isso.

–Temos que pensar...

–Chega! O príncipe já vai falar.

E nossa atenção voltou para a televisão

Nome completo: Sattine De La Cross.

Data de nascimento: 19 anos

Cor dos olhos: Verdes.

Cor dos cabelos: Loiros.

Cor da pele: Branca,.

Altura: 1,72.

Peso: 56 kg.

Casta: Dois.

Província: Hondurágua.

A vista do por do sol da minha casa fazia tudo ficar mais lindo,sorri ao sentir o sol bater em meu rosto,são simples coisas que me fazem feliz.Meu cachorro Pudim latia por atenção,enquanto eu tentava desenhar o por do sol antes de ele acabar.

–Tudo bem,Pudim- o peguei no colo e fiz carinho nele- Mimado- ri .

–Sattine?-minha mãe apareceu na porta do meu quarto e logo escondi o desenho debaixo de um roteiro-Ai esta você,querida.

–Ah,é.

–Estudando o roteiro?

–Sim- menti.

–Como consegue estudar com Pudim ai?- ela o pegou do meu colo -assim bem melhor.

–Eu prefiro ele aqui.

–Hum- ela o soltou no chão o fazendo cair- É melhor tomar um banho,logo o jornal oficial começa e sabe que não queremos que o perca,ainda mais porque a seleção esta...

–Não jogue o meu cachorro assim!

–Você escutou o que eu disse?

–Sim,escutei-disse irritada- Eu vou,não se preocupe.

–Eu só que o seu bem Satt.

–Estou vendo.

–Não seja injusta,nem comigo nem com seu pai.

–E eu não estou-me levantei –Será que pode sair?Quero me preparar para o jantar.

–Como quiser.

Assim que ela saiu senti um grande alivio,não é que eu não goste dos meus pais,eu os amo,mas eles se intrometem muito na vida,eles só querem que eu me inscreva na seleção para que o reino os favoreça,e isso me incomoda tanto,as vezes sinto que eles não me amam de verdade e só querem me usar.

–Betsy?-chamei minha criada.

–Sim?

–Pode preparar meu banho,por favor?

–Claro,senhora.

–E Betsy?

–Pois não.

–Você acha que eu seria escolhida,mesmo se não tivesse dinheiro?

–A senhora tem um grande coração,é isso que importa,e não o que seus pais dizem.

–Obrigada- sorri.

–Disponha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sattine: http://i.imgur.com/Lg7vJCk.jpg
Até o próximo,prometo não demorar.
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Seleção-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.