A Banda das nossas vidas escrita por KarineChaseLancaster


Capítulo 9
Cap. 8


Notas iniciais do capítulo

Olaa! Eu sou a nova coautora *palmas* e espero que gostem de mim tanto quanto da Ka! Juro que não sou tão idiota quanto pareço (ou não).

DESCULPA SE FICOU PEQUENO! Foi mais um capítulo de teste

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580746/chapter/9

POV. Annie

Eu ia falar outra coisa, quando Apolo entrou no quarto –claramente irritando Percy- e falou que precisávamos dormir porque amanhã seria um longo dia, mas eu acho que os meninos, ao contrário de nós, não iriam dormir.

– Boa noite meninas. – Falei, quando estávamos todas acomodadas, com nossos pijamas e caras sonolentas.

– Boa noite Annie.

Então fomos dormir, porque em uma coisa Apolo estava certo, amanhã seria um longo dia.

~//~

Acordei com o barulho do despertador, e olhei meu celular. 6:15. Droga, eu tinha esquecido de tirar o despertador da aula! Desliguei o celular e tentei dormir de novo, mas 7 horas já estava acordada novamente, então decidi pegar o livro que estava lendo no momento até ouvir os ruídos que significassem que tinha alguma alma acordada além de mim. Finalmente Kate acordou e olhou para mim. Retribui seu olhar com um sorrisinho, indicando as outras meninas com um aceno de cabeça. Ela assentiu e apontou para Clarisse e Thalia, então, sem fazer barulho, pulamos em cima delas

– Puta que pariu! – exclamou Thalia quando me viu rindo em sua cama.

– Caralho Gardner! Perdeu o medo da morte é?!

Eu, Kate e Piper (que acordou com o barulho que as meninas fizeram) riamos sem parar enquanto nossas amigas praguejavam contra nós, até que uma Tereza bem assustada entrou no quarto:

– Qué... Pero... – a coitada estava sem fala com nossa bagunça!

– Tereza – disse Piper – nosotras estamos bien. Gracias.

Ela assentiu e saiu do quarto, ainda meio assustada. Coitada. Rimos de novo, e dessa vez Thalia e Clarisse nos acompanharam.

– Gente – Falou Piper de repente – E as outras portas que vimos?

– O que tem? – perguntou Thals, mais preocupada em checar se eu não danifiquei os locais em que ela planejava por pircings.

– Quem será que dorme lá?

– Meu Deus, será que dormimos um quarto de distância dos meninos do Revolution? – Kate parecia prestes a desmaiar.

– Bem – falei, tentando ser racional – Se dormimos ao lado deles, não podemos descer de pijama não é? Então ao invés de ficar discutindo se são eles ou não nós colocarmos uma roupa e irmos tomar café?

– Nem vem – rebateu Clarisse – Quer dizer, o pijama de todo mundo aqui é descente, e nem sabemos se são mesmo eles. Vamos descer assim, depois trocamos de roupa.

– Tudo bem, mas só porque meu pijama não se parece um pijama!

Descemos e só encontramos Tereza, que parecia bem melhor. Comemos um café delicioso (suco de laranja, chocolate quente, torradas e waffles) e continuamos conversando, até que Apolo chega.

– AINDA DE PIJAMAS? ANDEM LOGO, VÃO TROCAR DE ROUPA, VÃO.

Esse Apolo é meio esquentado né?

– Mas é para a gente já por a roupa da entrevista? – Piper, sempre pensando em tudo (se tudo for moda).

– Sim, ponham uma roupa com o estilo de vocês. Para as fotos, depois cuidamos disso.

Nosso estilo? Pude ver Piper e Thals formando sorrisinhos igualmente malévolos. Mas tudo bem, pois sei que elas fariam exatamente o que Apolo falou.

~//~

Quando descemos Argos apareceu para nos levar ao local da entrevista, onde, segundo Apolo (que fez uma careta bem engraçada quando viu o estilo de cada uma), os meninos já nos esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annie: http://www.polyvore.com/annie/set?id=154433255

Thalia: http://www.polyvore.com/thals/set?id=154589422

Katie: http://www.polyvore.com/katie/set?id=154599481

Piper: http://www.polyvore.com/piper/set?id=154601567

Clarisse: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154603443



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda das nossas vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.