Insônia escrita por EmiSchiffer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Postada no Animespirit também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580741/chapter/1

Não entendo o por que de amar se não podemos ter quem amamos pela eternidade?? O Por que? Por que? Meu coração está angustiado, pois amo meu irmão, amo meu irmão gêmeo, será que sou tão egoísta a ponto de querê-lo só para mim?- O jovem loiro indagava consigo mesmo olhando o gêmeo dormir tranquilamente, enquanto ele mesmo revirava na cama, a ponto de derrubar o moreno do colchão acordando o mesmo:

- O que foi Jasdero?- o moreno pergunta sonolento.

- Nada.- o loiro responde virando a cara para o lado oposto do irmão.

- Quem nada é peixe! E você não é peixe pra nadar!-o moreno retruca forçando o loiro a olhá-lo nos olhos.

- Eu não consigo dormir...- Jasdero responde abaixando a cabeça.

- Ei, então vem aqui dormir abraçado no seu irmão já que não consegue dormir sozinho! Vem!- Devitto diz oferecendo um espaço mais próximo de si, e o loiro sem pensar muito aceita se esgueirando para debaixo dos cobertores do irmão.

- Te amo Devitto...- o loirinho diz se aconchegando contra o peito protetor e quentinho do moreno.

- Também te amo...- o moreno diz selando os lábios do loiro, que no primeiro momento não soube o que fazer, após alguns instantes o seu raciocino voltou e ele passou a corresponder o selinho, permitindo que o mais velho aprofundasse mais o beijo, ficaram assim durante minutos, ambos queriam que o resto do mundo explodisse! Pois ali naquele momento era deles, só eles existiam naquele momento, seus corpos estavam aquecidos, e suas línguas travavam uma batalha gostosa, mas infelizmente o ar faltou, fazendo com quê os irmãos encerrem o beijo, ah! Como Devitto estava amaldiçoando o ar.

E assim ficaram, curtindo os beijos e carícias um do outro, até a manhã raiar, mas ambos nem se importaram, apenas continuaram ali, abraçados um ao outro, o quarto estava silencioso, pois entre os dois, não havia a necessidade de palavras, apenas, trocas de olhares.

Ambos sorriram travessos, e recomeçaram as caricias e beijos, cada vez mais intensos e cheios de desejos, seus olhares se cruzaram, o loiro encostou a cabeça no mais velho que apenas o abraçou mais contra si e se perdeu dentro de seus próprios pensamentos:

" Hr, devemos ser muito egoístas por desejar um ao outro, o quê os outros vão pensar, afff, quer saber? Que o mundo se exploda! Pois tendo o Jasdero aqui basta pra mim ser feliz... Estou pouco ligando no quê vão pensar da gente, mas tenha certeza, eu vou te proteger! Sabe, se nós pudermos ficar juntos para sempre, vou repetir isso para você ouvir : Eu te amo, sim, eu sou um egoísta! Não quero dividir o meu irmãozinho com ninguém... Boa noite Jasdero, durma com os anjos..."- então por mais que o moreno lutava contra o sono, para poder admirar a face tranquila do irmão dormindo por mais tempo, acabou se entregando ao sono.

- Finalmente...-uma mulher morena sussurra fechando a porta do quarto dos gêmeos, mas sem antes abençoar a relação dos gêmeos, quando fechou a porta por completo um sorriso se desenhou no canto de sua boca, pois ela realmente ficará feliz pelos gêmeos:- É JasDevi, vocês nunca me enganaram, não.- Lulubell sussurra rumando para o próprio quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insônia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.