Porque não basta só amar...Malfred escrita por Camren paradise


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Tá ai espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580735/chapter/13

Zé-Eu te amo

Eu também te amo,responde Marta,que estava sem fôlego de tanto beijos...

Eles se olham por alguns segundos e em seguida se beijam..

Marta fica encima de Zé e começa beijar o corpo do comendador,por fim ela chega na boca e antes de beija-lo dá uma sorriso maléfico com uma lagrima nos olhos e em seguida o beija ,Zé Alfredo começa a tirar a roupa de Marta a deixando apenas de roupas íntimas,ele começa a observar o corpo da mulher (assim como na novela) e começa a beijar o pescoço de Marta ..

Depois de uma linda noite de amor Maria Marta se encontrava deitada sobre o peito de Zé Alfredo que acariciava os cabelos da esposa,eles conversavam e faziam juras de amor

Zé- eu te amo..

Marta se vira e olha para Zé

Marta-Eu também te amo,quem diria que estaríamos aqui,juntos novamente?nos passamos por tantas coisas,só de pensar que a Isis tá esperando um filho seu me da uma dor aqui no meu coração..

Marta e cortada por Zé que coloca os dedos sobre os lábios de Marta

Zé-Não vamos lembrar disso agora,vamos viver o nosso presente,que é nos aqui nessa cama,juntos se amando,Isis e ninguém vai tirar você de mim entendeu?você é minha só minha,minha mulher,minha esposa,minha namorada,minha Maria Marta..

Marta-e você é meu só meu,meu marido,meu esposo,meu comendador,meu eterno namorado.

Eles sorriem e se beijam então eles acabam dormindo...

No dia seguinte...

Era umas 10 da manha Marta e Zé já tinham acordado atrasados,eles tomam banho,tomam café,fazem essas coisas e depois chegam na empresa juntos..

Valquíria fica surpresa ao ver Marta e Zé chegarem juntos...

Valquiria-Bom dia comendador,bom dia dona Marta

Marta-Bom Dia

Zé-Bom dia Valquiria,eu estarei em minha sala com minha mulher e não quero ser interrompido por ninguém,entendeu?

Valquiria-ok senhor comendador

Zé pega na mão de Marta e a leva para a sala...

Valquiria e os outro funcionários ficam fofocando sobre Marta e Zé Alfredo..

Na sala do Comendador...

Zé encosta Marta sobre a mesa e os dois começam a se beijar...

Por enquanto na recepção...

Isis chega na recepção louca atrás de Zé Alfredo..

Isis-cade o Zé?ele esta ai na nessa sala?

Valquiria-dona Isis ele está com a dona Marta e não quer ser interrompido

Isis revira os olhos e pede novamente para ver Zé alfredo

Todos os filhos ouvem a gritaria(Marta e Zé estavam tão apaixonados que não ouvem nada) e vão ver o que estava acontecendo)

Clara-O que essa garota quer?

Valquiria-o senhor comendador pediu para não deixar ninguém entrar em sua sala mais ela esta insistindo ..

Então Isis começa a bater na porta como uma louca

Cris-gente segura essa menina,ela está descontrolada..

João Lucas e Zé Pedro segura Isis que começa gritar mais ainda

Na sala do comendador

Marta-Zé está acontecendo alguma coisa...

Se soltando do beijo

Zé-essa voz e da Isiis

Então eles vão abrir a porta para ver o que estava acontecendo,Zé pede para que João Lucas e Zé Pedro a soltem,eles obedecem o pai..

Isis vai logo entrando na sala,Zé fecha a porta ...

Isis-meu amor eu senti tanto sua falta

Ela nem sequer da espaço para Zé e já vai o beijando,o que desperta ódio em Maria Marta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai galera,espero que tenham gostado...bjos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque não basta só amar...Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.