Escrito nas Estrelas escrita por Maya


Capítulo 6
O início do nosso infinito


Notas iniciais do capítulo

Hey meu lindos leitores! Como vão? Desculpem a demora e qualquer errinho que possa estar no texto.
Peço a todos que comentem! A história será postada todo domingo!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580661/chapter/6

–Percy! Annabeth! Chegamos!
Eu e Percy abrimos os olhos e nos encaramos... Como tudo chegara àquele ponto?
Ele me ajudou a levantar e nós dois caminhamos para o andar inferior. Thalia, Lucke, Leo e Rachel tinham acabado de chegar e estavam sentados nos sofás da sala de estar.
Percy deu um beijo em Rachel depois de cumprimentar Thalia e os outros. Esse ato fez co que meu estômago revirasse. Quando todos nós já estávamos bem aconchegados, eles começaram a planejar o que fariam a noite. Foi aí que eu lembrei:
–Gente... Desculpa...- todos pararam de conversar e olharam pra mim- eu preciso ir embora... Se vocês não se lembram, temos prova de física amanhã de manhã... E meu pai quer que eu esteja em casa para estudar...
Todos ficaram com uma cara de "Eu não acredito que ela vai embora por causa de prova!".
–Eu posso levar você- disse Percy
–Não é preciso... Meu pai ja deve estar no caminho.
Levantei-me e fui direto para o quarto onde eu estava hospedada. Ainda molhada por causa do "mergulho" no "rio" percebi o quanto minha aparência estava horrível. Meus olhos estavam fundos e o meu cabelo? Nem se fale. Ele era um grande emaranhado de fios loiros cacheados. Entrei no banheiro para tomar um banho caprichado e dar um jeito naquele bolo de cabelo.
Saí do chuveiro e vesti um vestido azul marinho. Bem simples. Penteei meus cabelos e fiz uma trança de raíz lateral. Acabei de guardar todas as minhas coisas dentro da mala e desci com elas para onde todos estavam.
–Ainda não acredito que você vai embora por causa de provas...-comentou Thalia enquanto revirava os olhos. Fiz o mesmo e ela riu.
–Srta. Chase... Seu pai acabou de chegar- avisou Taylor, o zelador do rancho.
–Claro... Claro eu já estou indo.
Percy levou as minhas malas até a frente da casa, onde meu pai já aguardava com o carro, e já as colocou no porta-malas.
Abracei cada um dos meus amigos, mas quando chegou na hora de Percy não consegui segurar a raiva que eu estava sentindo por sentir tudo aquilo que eu sentia (-Deu pra entender não deu?) (-Mais ou menos...) e simplesmente dei um aperto de mãos para me despedir mesmo (-Nossa, quando você disse que não suportou a raiva que estava sentido, os leitores estavam esperando algo mais, tipo você dar um tapa na cara dele e falar um monte de coisa. Mas em vez disso, você só diz que deu um aperto de mãos? Que sem graça mulher!) (-Eu sou uma princesa... Não posso sair por aí fazendo isso). Tods repararam a forma fria com a qual eu me despedi de Percy. Mas fazer o que? Eu estava chateada, e com razão.
Entrei no carro e dormi o caminho todo até em casa e chegando lá, apenas dei um beijinho na bochecha do meu pai e subi as escadas para entrar no meu quarto. Eu queria tomar um remédio pra dor de cabeça. (-E chorar...)
Quando eu finalmente tomei coragem apra estudar, já era madrugada. Comecei redecorar cada equação cinemática e tentar entender aqueles exercícios que não faziam o mínimo sentido pra mim... Só que eu estava quase dormindo e para acordar, tomei um banho de água fria.
Vesti um pijama bem quentinho com estampa de cupcakes coloridos e prendi meu cabelo em um coque porque não estava com paciência para penteá-lo. Voltei a estudar (-Não estava entendendo nada... Mas o.k) e já eram 4:30 da manhã quando chegou uma mensagem no meu whatsapp.
P: Abre aqui.
A: An?
P: To na porta da sua casa.
Desci as escadas e abri a porta, encontrando um Percy Jackson com o rosto extremamente arranhado e com um corte aparentemente fundo na testa.
–Ai meu Deus! Pery! O que aconteceu com você?!- perguntei enquanto o puxava para dentro de casa e trancava a porta.
Ele se sentou no sofá e, sem olhar para mim, respondeu:
–Eu troxe Rachel pra casa... Então entramos para tomar uma taça de vinho... Sabe como aquele povo ama vinho...- ele olhou pra mim, como se perguntasse "Não é?" e eu apenas acenei que sim- Pois é... daí depois ela falou que uma pessoa contou alguma coisa pra ela sobre mim... Então ela ficou com raiva e jogou uma taça em mim... E cara! Tá ardendo muito!
–Vem comigo- peguei em sua mão e o guiei para o meu quarto, e organizei os travesseiros para que ele pudesse ficar meio sentado e meio deitado na minha cama. Desci novamente as escadas (-Acho que nesse dia você emagreceu...) para pegar o kit de primeiros socorros que ficavam no armário da cozinha.
No primeiro toque do pano com água no corte da testa. Percy deu um pulo e segurou a minha mão. Percebendo o quanto a situação tinha ficado estranha, ele a soltou e permitiu que eu voltasse a limpar o machucado.
–A Rachel tinha que ter pensado antes de fazer isso. Ela poderia ter acertado o seu olho- comecei a limpar os cortes pequenos que estavam espalhados ao longo do rosto dele.
–Eu posso ficar aqui Annie?- ele perguntou- meu pai não pode me ver assim...
–Claro Percy. Fique a vontade.
Ele tomou banho e vestiu um short do meu pai que provavelmente não faria diferença (-A parte que você entra no quarto do seu/nosso pai como uma ninja você não conta né?). Nos deitamos juntos na cama. Ele se virou para um lado, e eu para outro. O silencio reinou até o momento em que Percy me chamou:
–Annie, você tá acordada?- perguntou ele, em sussurros.
–Estou.
Deu pra ouvir ele se virando na cama, para ficar de frente pra mim. Eu fiz o mesmo.
–Você realmente só voltou mais cedo por causa da prova?
Não respondi. Só que a resposta "Não" provavelmente estava escrita na minha testa
–Por que a Rachel te bateu?- rebati a pergunta, voltando a olhar nos olhos dele
Sem dizer palavra alguma, Percy se aproximou de mim, até que estivéssemos encostados um ao outro. E devagar, como no dia anterior, foi aproximando o rosto do meu. Fechei meus olhos, torcendo para que nada atrapalhasse o que ia acontecer.
Os lábios dele tocaram os meus e sua língua pediu passagem, passagem esta, que foi concedida. Era claro o quanto esperávamos por aquilo. Nos beijávamos com vontade, mas ao mesmo tempo com muita ternura. Ele ficou em cima de mim, e suas mãos passavam do meu cabelo para a minha cintura, da minha cintura para o meu cabelo. Nos separamos apenas porque necessitávamos de ar. Percy se levantou e eu me sentei na cama. Ele estava confuso. Qualquer pessoa era capaz de ver.
–Eu preciso ir Annie.
E aí começa mais uma fase da minha história. O momento em que ele levantou da minha cama e foi embora, é o marco inicial do nosso romance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos comentários do tipo "ownt que lindo!" e quero também que me respondam:
Vocês querem que a Annabeth continue falando com ela mesma? Tenho medo de vocês não gostarem disso!

Beijos e até domingo que vem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.