Your Love - Dramione escrita por MaryAnn


Capítulo 7
Duelos


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee, como vocês estão?
Aqui ta o capitulo 7 haushau
Boa Leitura seus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580632/chapter/7

Hoje infelizmente o despertador tocou “maravilha”, levantei, coloquei minhas vestes e meus livros e desci para a aula de Duelos. O Seboso Snape ainda não tinha chegado então fui com minhas amigas da Grifinoria e conversamos até o Seboso chegar. Quando ele chegou fechou a porta com tudo e berrou:

–Weasley e Parkinson para a plataforma!

Ron e Gina se entreolharam confusos, até que Ron disse:

–Qual de nos Senhor?

Snape pareceu perplexo e disse em alto e bom som:

–Senhorita Weasley e Senhorita Parkinson para a plataforma... AGORA – disse Snape irritado

E assim as duas foram para a plataforma, Parkinson estava com cara de sono, mas Gina estava com uma cara sádica, ambas sacaram suas varinhas e então Gina começou:

–Alarte Ascendare – Pansy foi para cima e caiu com tudo no chão

–Avifors – Pansy tentou lançar em Gina, mas ela repeliu.

–Densaugeo – Os dentes de Pansy cresceram muito, ela pareceu aquele coelho daquele desenho trouxa, acho que o nome dele é Pernalonga, eu e as outras meninas demos risada daquele feitiço. Gina parecia estar levando bem a serio esse duelo

–Sectumsempra – Pansy lançou, Snape ia interromper, mas Gina se defendeu com uma barreira.

Gina ficou irritada com isso, fez aquela cara sádica de novo e lançou:

–Incarcerous – cordas surgiram prendendo Pansy, que ficou imóvel e então Gina lançou outro feitiço:

–Expelliarmus – a varinha de Pansy voou para o outro lado da sala.

–Suas ultimas palavras? – disse Gina vitoriosa. Isso já tinha virado vicio, sempre que alguém vencia alguém no duelo falava essas palavras. As cordas desataram de Pansy e um garoto da Lufa-Lufa entregou sua varinha, Pansy saiu batendo o pé. Snape deu os parabéns para Gina e disse para Pansy aprender a se defender. Quando alguém vence um duelo, Snape chama outra pessoa para duelar com o vencedor e assim ele fez:

–Senhor Malfoy para plataforma!

Aquilo me fez suspirar, não queria ver ele se machucar, mas também não queria ver Gina se machucar. Assim que ele subiu na plataforma Parvati, Lilá e Romilda me olharam e eu juro que queria lançar um Cruciatos nelas. Draco e Gina se preparam e antes que Gina pudesse terminar de falar o Estupefaça Draco lançou um Confundus e Gina ficou desorientada e então quando ela voltou ao normal ela lançou:

–Tarantallegra – Draco começou a dançar sem parar, o que foi engraçado e então quando parou ele lançou:

–Trip Jinx – Então Gina tropeçou e do chão, mesmo no chão ela lanou:

–Conjunctivitus – Draco ficou com os olhos vermelhos e mesmo quase não vendo nada lançou em Gina:

–Expelliarmus – A varinha de Gina foi para as mãos de Snape e então Draco disse: – Suas ultimas palavras?

Gina pareceu aborrecida e então foi para perto de nos, parabenizamo-la por ter ganhado da Parkinson e então Snape disse:

–Malfoy e Granger subam para a plataforma – quando ele disse isso meu coração parou por alguns segundos e fiquei parecendo um fantasma e então a voz do Snape ecoou pela sala:

–Senhorita Granger para a plataforma. Agora!

Eu subi e fiquei de frente para o Draco, seu olhar demonstrava tristeza, acho que ele também não queria duelar comigo então ele começou:

–Impedimenta – ele realmente não queria duelar comigo, eu sou muito boa em feitiços de defesa então antes que o feitiço chegasse a mim eu disse:

–Protego

–Incarcerous – lançou Draco desanimado

–Protego Horribilis

Eu realmente queria acabar logo com isso e então fiz um “me desculpa” com a boca, ele pareceu não entender e então lancei:

–Flipendo – então ele caiu de costas e então sem nenhuma animação eu disse: – Suas ultimas palavras?

Então para a minha surpresa ele disse:

–Lutou muito bem Granger – disse ele sorrindo

Retribui com um sorriso de orelha a orelha e estiquei minha mão para ajudar ele a se levantar e ele pegou e me puxou para o chão. Quando eu cai fiquei em cima dele nossas bocas estavas bem perto uma da outra, eu não estava nem ai para os outros alunos, eu ouvia cochichos de todos os lados ate que o bendito Seboso Snape falou:

–Senhor Malfoy e Senhorita Granger, caso não saibam aqui e uma sala de aula, saiam de cima um do outro, por favor – disse Snape não olhando para a cena.

Eu me levantei e tinha certeza que estava mais vermelha que um pimentão. A aula acabou e eu tinha aula de Transfiguração com a Corvinal, a aula foi bem tranquila, eu realmente gosto da Corvinal, as vezes eu questiono se o chapéu seletor errou na hora que me mandou para Grifinória, mas tento não pensar muito nisso. Sentei-me junto a Luna que estava sozinha em uma bancada, la eu perguntei se ela e o Neville estavam conversando e ela disse que eles estavam namorando. Eu realmente fiquei surpresa, mas fiquei feliz, a aula passou bem rápida, eu adoro Transfiguração ainda mais com a Minerva, depois tive Herbologia com a Lufa-Lufa, depois eu tive Poçoes e por ultimo eu tive Historia da Magia com a Sonserina, Draco não apareceu na aula, o que foi estranho, mas tentei não ficar que nem uma louca psicótica.

Fui para o Salão Comunal almoçar, Draco não estava lá, nem comi de tão preocupada que eu fiquei. Será que aconteceu alguma coisa com ele? Fui correndo para o meu dormitório, falei a senha para o Senhor Aragone e quando o quadro abriu estava tudo escuro, antes que eu pudesse sacar minha varinha e dizer “Lumus” varias velas se acenderam com uma chama azul, dei uma risada por ele ter usado Lacarnum Inflamare, e lá estava ele, ele estava muito lindo, então ele começou a se aproximar e se agachou, meu olhos se arregalaram, e então me acalmando ele disse:

–Hermione Granger, você aceita ir ao Baile de Primavera comigo? – perguntou ele esticando a mão para mim

–Aceito – disse numa felicidade mutua – Agarrei a mão dele e uma musica começou a tocar e ele disse:

–Me concede a honra?

Aceitei e as luzes artificiais apagaram, só ficaram as luzes azuis, o lugar ficou lindo, minha cabeça estava no seu ombro e minhas mãos abraçadas nele, suas mãos estavam na minha cintura, mas quando ele ia falar alguma coisa, tudo ficou turvo e eu não senti mais o controle do meu corpo, eu não cai só porque alguém me segurou.

Acordei na sala da Madame Pomfrey, eu ainda estava meio tonta, mas pude ver que estava na Ala Hospitalar, alguém estava segurando na minha mão, me virei para o lado e vi o Draco segurando na minha mão e dormindo, chamei ele e ele acordou. Madame Pomfrey chegou falando:

–Ah querida, você acordou finalmente – disse Pomfrey feliz.

–Quanto tempo eu fiquei apagada?

–5 horas – disse Draco preocupado

Olhei para o relógio e já eram 23:30, então Madame Pomfrey chegou com um remédio e entregou, tomei, o gosto era realmente horrível, ela saiu da sala e falou que amanha eu já podia ir embora. Olhei para o Draco, seu olhar era de preocupado e ao mesmo tempo bravo, então ele falou:

–Porque você não comeu?

–Eu fiquei preocupada com você, Draco, você não apareceu na aula de Historia da Magia e depois não apareceu no almoço, seu olhar bravo e seu olhar preocupado sumiram, ele se levantou e depositou um beijo na minha boca e outro na minha testa. E então ele disse:

–Você é perfeita – disse ele

Aquilo me deixou bem corada e então eu disse:

–Me tira daqui, esse lugar é deprimente.

Ele deu um sorriso e se virou de costas, eu não entendi de primeira, mas ai me toquei que ele queria que eu subisse, dei uma risada e então criei impulso e subi nas costas dele, ele segurou minha perna e eu agarrei o pescoço dele. Ele nos levou para nosso dormitório, mas antes que eu pudesse descer ele começou a correr para o quarto dele e me colocou na cama dele e disse:

–Hoje você dorme aqui

Dei uma risada e deitei, ele apagou as luzes e se deitou também, ficamos nos encarando por um tempo ate que eu disse:

–Draco? Me abraça?

Então ele beijou minha testa e eu me virei, ele passou um braço por debaixo de mim e o outro na minha barriga me prendendo a ele, uma mão minha ficou livre e a outra agarrada a mao dele que estava na minha barriga. Foi maravilhoso, eu me senti totalmente segura como se nada fosse acontecer, depois de pouco tempo eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aqui embaixo vai estar o que cada feitiço faz! Beijoos
—Alarte Ascendare = faz o alvo subir e cair no chão
—Avifors = faz o alvo se transformar em pássaro
—Densaugeo = faz com que os dentes do alvo cresçam
—Sectumsempra = faz com que o alvo fique como se tivesse sido esfaqueado
—Incarcerous = cria cordas que prendem o alvo
—Expelliarmus = desarma a vitima
—Cruciatos = uma das 3 maldiçoes imperdoáveis, tortura o alvo
—Estupefaça = feitiço capaz de deixar o alvo inconsciente
—Confundus = confunde o inimigo
—Tarantallegra = faz o alvo dançar
—Trip Jinx = faz o adversário tropeçar
—Conjuctivitus = afeta os olhos e a visão da vitima
—Impedimenta = impede o alvo de se mover
—Protego = feitiço de proteção simples
—Incarcerous = cria cordas que prendem o alvo
—Protego Horribilis = feitiço de protecao contra azaraçoes
—Flipendo = faz o adversário cair de costas
—Lumus = cria uma ponta de luz na varinha
—Lacarnum Inflamare = cria um fogo azul



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.