Your Love - Dramione escrita por MaryAnn


Capítulo 2
Poções com Slughorn e Monitora


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo :)
Quero agradecer á Nessa Jean Malfoy pelo comentário e a Victoria Malfoy por estar acompanhado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580632/chapter/2

Pov Hermione:

Acordei com o bendito sol na minha cara. Que maravilha, Lilá e Parvati já estavam todas arrumadinhas, estranhei, fui olhar no relógio e já eram 7:49, MEU DEUS, eu tenho aula de Poções com o Slughorn e com a Sonserina as 8:00. Tomei uma ducha bem rapida, coloquei minhas vestes e prendi meu cabelo com a franja para o lado, coloquei meus livros na bolsa e desci correndo para a aula.


Quando cheguei lá, não vi o Slughorn na sala, Graças a Deus pensei. Fui para onde os alunos estavam e me enfiei no meio de Lilá, Parvati e Romilda. O professor chegou e começou a se apresentar e nos mostrou 4 caldeirões com poções, foi bem fácil pra mim identifica-lás, afinal eu sou a Sabe-Tudo, nesse momento pensei em Malfoy, quando olhei pra ele, sua cabeça estava abaixada e seus olhos no chão, o que será que está havendo com ele?


Enfim, Slughorn pediu um voluntário para identificar as poções, então eu levantei minha mão e dei um passo a frente e ele disse:


–Você seria a Sra..?
–Granger, senhor.
Senti os olhos de Malfoy em mim enquanto caminha até o balcão de poções e comecei a falar:


–Essa é uma Veritasserum, é uma poção que força a falar a verdade. Essa é a poção Polissuco, muito difícil de fazer.


Lembrei do segundo ano, quando fiz essa poção para mim, Harry e Ron, descobrirmos se Malfoy era o herdeiro de Sonserina, para eles deu certo, mas para
mim a história foi diferente, eu virei um gato, balancei a cabeça e continuei a falar:


–Essa é Amortentia, a poção do amor mais poderosa do mundo, tem um cheiro diferente para cada pessoa, dependendo do que a atrai, por exemplo: eu sinto o cheiro de grama cortada, pergaminho novo e pasta de dente...de hortelã.


Eu já tinha sentido esse cheiro em algum lugar, e fiquei abismada com o cheiro, só acordei do meu transe quando desviei meu olhar da poção para o Malfoy que tinha desviado o olhar do chão para mim. Voltei para o lugar onde eu estava e então o Slughorn começou a falar:


–Amortentia não gera amor de verdade, isso seria impossível, mas ela causa uma forte paixonite ou obsessão, por essa razão é a poção mais poderosa dessa sala. Nesse momento Lilá, Romilda, Parvati e Pansy já estavam obcecadas com a poção, inalando ela, quase pondo a cara no caldeirão. Pensei que a nojenta da Pansy provavelmente queria fazer essa poção para o Malfoy e revirei os olhos, Lilá provavelmente queria a poção para o Ron e Parvati e Romilda para Harry.


Slughorn tampou o caldeirão antes que as meninas colocassem a cara dentro, então elas voltaram para o lugar delas e Parvati disse:


–Senhor, você não disse o que tem naquela ali - disse ela apontado para o quarto caldeirão. Então Slughorn disse:


–Ah sim, o que estão vendo aqui queridos alunos é uma poçãozinha curiosa chamada Felix Felicis, mas geralmente conhecida por... O interrompi dizendo:


–Sorte liquida.
–Isso mesmo senhorita Granger, Sorte Liquida - disse Slughorn
Apesar de ter me dado um sorriso de aprovação, fiquei mal por te lo interrompido.

–Muito complicada de se fazer e pode ser um desastre se preparada errada. Uma gota e você obterá sucesso em tudo o que fizer, bom e é isso que hoje eu ofereço a vocês queridos alunos, um vidrinho de Sorte Liquida para aquele que preparar com sucesso a poção do Morto-Vivo, mas lembrando que só um aluno conseguiu fazer com total sucesso essa poção. Boa sorte - disse Slughorn

Fui para a minha bancada junto com Harry e Ron, que era do lado da do Malfoy e de outros Sonserinos, começei a trabalhar.

Pov Draco:

Fui para a minha bancada junto com a Pansy e com o Crabbe, enquanto preparava minha poção olhei para a Granger, soltei uma risada baixa, ela estava tendo dificuldades com a poção, estava ainda no primeiro ingrediente, num ato inesperado, fui atras dela e cochichei em seu ouvido:


–Espreme ao invés de cortar..Granger


Senti ela se arrepiar mas ela não virou pra ver quem era, só deu uma risada nervosa, o que me fez rir. Voltei a minha bancada e Pansy me fuzilou com os olhos e disse:


–Que merda foi essa Draco? O que você falou pra Sangue-Ruim Sabe-Tudo? Vi que a Granger tinha ouvido e respondi para a Pansy:

–Desculpa "mãe", achei que você estava em Londres com o meu pai - Cheguei perto dela e disse - Nunca mais chame ela assim! Pansy ficou em choque eu voltou a fazer sua poção, olhei para a Granger e ela fez com a boca um "Obrigada" eu fiz o mesmo dizendo "Denada" e sorrindo.

Pov Hermione:

O que foi isso que o Malfoy fez? Ele nunca me defendeu desse jeito, e ainda mais me defender da Parkinson, quando ele cochichou no meu ouvido sabia que era ele, sua voz rouca falando Granger, me arrepiou muito. Depois de um tempo fazendo as poções, um menino da Lufa-Lufa ganhou a Felix Felicis, mas Slughorn parabenizou todos por terem se empenhado.


Depois fui para aula de Adivinhações, depois fui para DCAT, depois Herbologia e por fim Tratos das Criaturas Mágicas, depois fomos para o Salão Comunal almoçar, lá enquanto almoçávamos eu olhei rapidamente para a mesa da Sonserina, e vi ele brincando com a comida perdido nos pensamentos dele, dei um sorriso bobo e voltei a comer, assim que terminei de comer , fui andar pelos corredores até Minerva me parou e pediu para me seguir ela até sua sala, e fui acompanhando ela.

Quando chegamos vi uma figura loira encostada em uma estante de livros, olhando para o chão. Minerva foi para trás de sua mesa e começou a dizer:


–Boa Tarde, acho que vocês querem saber o motivo da presença de vocês aqui - Assenti com a cabeça - Bom, como sabem cada casa tem um monitor e esse ano escolhemos os dois. Olhei para Malfoy assustada, mas ele continuava olhando para o chão, olhei para Minerva e disse:


–Porque nós dois?
–Porque nada melhor que os melhores alunos de diferentes casas para serem os monitores chefes - Minerva respondeu sorrindo - O novo dormitório de vocês é no 8º andar no quadro do Senhor Aragone e a senha é Serpente Vermelha, estão dispensados! Assim que a porta abriu, esperei Malfoy passar mas ele me deixou passar primeiro num gesto de "primeiro as damas", então passei e ele atrás de mim, quando saímos eu disse:

–Obrigada

–Não há de que - disse Malfoy com um sorriso rápido.


Fomos andando um do lado do outro até o 8º andar, assim que chegamos no quadro do Sr Aragone, eu disse a senha e quando o quadro se abriu vimos aquele maravilhoso lugar, era uma sala com uma lareira dourada no centro e um sofá vermelho com uma manta verde em sua frente, do lado esquerdo tinha uma tapeçaria verde com uma serpente prata e uma porta, e do outro lado uma tapeçaria vermelha com um leão dourado e uma porta, uma mesa com estantes de cada lado. Fui correndo para ver meu quarto, olhei para trás e vi Malfoy fazer a mesma coisa, só que não com a mesma animação, quando eu abri a porta, o quarto era lindo, todo em vermelho com uma cama no centro com edredom e travesseiros
vermelhos com amarelo, um criado mudo e uma mesa com uma cadeira.


Olhei para o relógio em meu pulso e já era 21:45, nossa, o tempo passou rápido, coloquei meu pijama azul e desci as escada e bati na porta do Malfoy, quando
ele abriu, eu vi que ele estava apenas de calça, olhei para seu peitoral e o que eu disse na estação se concreta, balancei a cabeça e disse a ele:


–Eu já vou dormir, tá Malfoy
–Boa noite Granger, e se quiser..pode me chamar de Draco - disse ele
–Ok, Boa noite..Draco - disse com um sorriso no rosto.
Fui para meu quarto, deitei na cama e pensei no Boa noite do Draco e dormi com um sorrisinho no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do novo capitulo gente :)
Amanha eu já trago o outro :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.