Just Give Me A Reason escrita por SlowDesire


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Perdoem os erros :p
— Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580626/chapter/1

Capítulo I.

A mulher admirava distraidamente o por do sol no leste francês, os fios castanhos que lhe caiam até as costas voavam levemente devido a brisa do fim da tarde. Seu vestido preto contrastava com a pele perfeitamente branca e os lábios rosados, mas o mais surpreendente eram os olhos cor de chocolate, tão profundos que qualquer um poderia se perder neles facilmente.

Vazia. Era assim que Isabella Swan se sentia a um bom tempo. Swan não. Swan D'Black. Seu nome agora era Isabella Swan D'Black e o grande culpado de seu estado de espírito era justamente esse nome e toda bagagem que vinha com ele. Já fazem três anos... Três longos anos que ela casou-se com o irmão do amor de sua vida. "Amor de sua vida", Bella riu dos próprios pensamentos. -Tão clichê- murmurou ressentida, quem diria que um dia ela pensaria dessa forma? Ela nunca foi sentimental nem nada, ela nem mesmo pensava em ter um relacionamento sério, só queria curtir a vida; mas claro, isso tudo foi antes de conhece-lo.

Edward Cullen, esse nome fazia seu coração apertar, ela já podia sentir as lágrimas começando a se formar. Faz tanto tempo desde que ela o viu pela última vez, desde que... Ela interrompeu o pensamento repentinamente, não queria se lembrar, não queria que toda aquela dor a dominasse de novo; não que Bella realmente se importasse, as lembranças dele eram a única forma - que não inclua álcool- concluiu mentalmente, de suportar o inferno que estava vivendo. Mesmo depois de três anos ela ainda lembrava de cada detalhe, seu cheiro, sua voz, seu sorriso e principalmente sua dor quando ela deu a ele a notícia.

Flashback

Edward ouviu tímidas batidas na porta do quarto do hospital, ele realmente não tinha vontade de receber ninguém além de Bel...

-Edward? - os pensamentos do homem foram interrompidos pela voz que ele desejou ouvir desde que acordou a dias atrás, ela finalmente estava aqui e ele mal podia respirar

- Bella? Oi... an, eu... O que faz aqui? - droga - murmurou consigo mesmo - fique calmo Edward, ela está aqui agora, vai ficar tudo bem.

- Oi, eu soube que acordou a uns dias, desculpe não ter vindo antes, esta tudo louco lá fora, eu sei que não é uma boa hora mas preciso que você saiba... - ela parou e mordeu o lábio inferior, tentando controlar a vontade de chorar.

- Bella, o que houve? Vamos, me diga.-

- Eu vou me casar Edward... - as palavras não passaram de um sussurro, mas ela sabia que ele havia escutado.

- O que? O que você está dizendo? Isso é... Isso não é possível. - sua voz agora era desesperada enquanto ele se mexia freneticamente na cama. - Você só pode estar brincando Bella, isso é...

- Eu vou me casar com seu irmão Edward. - E então, saiu num estalo, tudo o que ela tinha pra dizer. - Eu vou me casar com Jacob amanhã, nós vamos nos mudar pra França... Eu só vim pedir que não me procure, eu vou reconstruir minha vida e não quero vê-lo nunca mais. - Sua voz falhou na ultima frase e agora não havia mais como segurar as lágrimas que caiam livremente pelo rosto de Isabella.

- Meu irmão... Você vai se casar... Isso não é possível. Nós eramos felizes Bella, você não pode me deixar dessa forma, você não pode ter esquecido tudo que vivemos. Porque? Eu não entendo. - A voz de Edward era tão alta que com certeza podia ser ouvida dos corredores, mas ele não se importava. Ela ia se casar com seu irmão, a mulher da sua vida ia se casar com seu irmão... Ele mal conseguia respirar com tamanha dor que sentia.

- Eu... Eu sinto muito Edward, eu não queria que fosse assim, eu sinto muito. - A garota agora chorava copiosamente, sua voz quase inaudível. - Eu sinto muito, me perdoe, por favor, me perdoe.

- Que tipo de traição é essa? Você e Jacob... Eu sou mesmo um idiota, você nunca foram apenas amigos e eu... eu... eu confiava cegamente em você, eu te amava Bella, eu te amei com toda minha alma...- agora ele literalmente gritava.

- Eu sinto muito Edward, não foi assim que aconteceu, mas um dia você vai entender, um dia...

- Entender? - ele a interrompeu - Como eu posso entender Isabella? E o que é que eu faço com a dor que eu estou sentindo agora? O que é que eu faço com todo esse amor que eu sinto por você? O que é que que eu faço com esse buraco que você fez no meu peito? Eu te amava... Eu te amava mais do que pensei que fosse possível amar alguém um dia... Só me diga porque, por favor, eu mereço saber. - O homem de cabelos acobreados arfava, seu peito parecia em chamas, tudo em seu corpo doía, era como se ele estivesse sendo esmagado e tudo que desejava no momento era a morte.

- Eu sinto muito, um dia você vai entender. Adeus Edward. - e com isso ela saiu do quarto deixando pra traz o homem que amava e também seu coração.

Flashback

O sol já havia se posto e a lua tinha começado a exibir todo o seu esplendor quando Isabella voltou a si, espantando as memórias com um subido gemido - droga, perdi a hora de novo. - Apressadamente ela secou as lágrimas que nem tinha percebido que caiam enquanto caminhava para o carro, já devia estar em casa há muito tempo. Ele com certeza já estaria lá esperando por ela e furioso. Só o fato de pensar nele fazia seu estomago revirar, mas não havia escolha, todos nós temos que conviver com nossos demônios e o dela com certeza se chamava Jacob Black.

As luzes já estavam acessas quando ela chegou, precisaria de uma boa desculpa pro atraso. Tratou de ajeitar os cabelos e apagar todo vestígio de lágrimas antes de sair do carro e afastou suas lembranças, estava na hora de enfrentar o presente por mais horrível que fosse.

Isabella caminhou a passos firmes até a porta da luxuosa casa onde morava e suspirou enquanto a abria.

- Até que enfim, onde estava Isabella? Achou que podia morar na rua agora? Já vi que vou ter que te ensinar a não me irritar... - A garota engoliu as lágrimas e se preparou para o inevitável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Amaram? Odiaram? Me deixem saber u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Give Me A Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.