My Everything escrita por Hugh


Capítulo 15
My Everything




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580611/chapter/15

Mais um ano.

Um ano já se passara desde que eu mandei a carta para Percy, e sim, eu tenho certeza que ele recebeu a carta, não que eu tenha realmente visto ele receber a carta, mas sim por instinto, e eu sei que não é o bastante para confirmar, mas eu sinto que ele recebeu.

Durante esse ano várias coisas aconteceram, como, o reino Grace, se mudou para a Rússia depois do falecimento de Poseidon. Ou seja, encontrei Thalia novamente, ficamos mais amigas do que nunca, seu irmão Jason Grace, era bem legal. Ele veio junto com sua noiva Piper McLean, que era uma mulher elegante e muito bonita. Eu, Thalia e Piper nos tornamos muito amigas durante esse tempo.

Infelizmente eu era a única que ainda não havia achado o seu "Príncipe Encantado",Piper tinha Jason, e Thalia a algum tempo atrás conheceu um homem chamado Luke,então essa semana Thalia havia ficado noiva dele. E eu.... bom, eu nunca acharia outro príncipe como ele.

********

–Annabeth! - Thalia me chamou do andar de baixo - Venha aqui.

Levantei da cama, de má vontade. Meus olhos assim como o resto do corpo estava pesado, minhas pálpebras estavam como chumbos e meu corpo estava em combustão de tanto cansaço. Mesmo assim, desci até a sala, onde Thalia estava sentada olhando para uma folha lacrada.

–O que foi Thalia? - perguntei sonolenta

–Adivinha o que é isso?! - ela perguntou com um grande sorriso no rosto. - Isso em minhas mãos minha querida Annabeth é uma carta.

–E? - perguntei desinteressada subindo as escadas novamente, para voltar para o meu quarto, enquanto Thalia ainda ria como louca e Luke que estava ao seu lado, também sorria.

–E, que essa carta pode ou não ser de uma pessoa muito especial.. - ela fazia suspense enquanto falava -... como, anh, quem sabe...um príncipe que você não encontra a.. uns seis anos, e que você talvez tenha mandado outra carta no ano passado.. - enquanto ela dizia minha boca se abria em um perfeito O.

Quando me recuperei do susto, corri até ela e tirei a carta de sua mão enquanto Thalia e Luke ainda riam da minha reação e subi para meu quarto e me sentei na cama.

Eu realmente estava com um pouco de medo de abrir a carta e encontrar alguma coisa como, " encontrei alguém melhor que você" ou tipo isso. E se ele tivesse esquecido de mim? E se ele tivesse encontrado alguém que realmente o merecesse? E se ele desistisse de mim? E se...

Continuei olhando o papel, com um lacre de veludo vermelho, igual ao que estava no convite do baile real que ele me entregara anos atrás. Atrás da carta se encontrava o nome do lugar de onde viera. Alemanha.... Ele devia ter ido para a Alemanha, devia ter tentado viver aventuras para esquecer o passado, devia ter tentado achar uma nova mulher que o preenchesse.

************

Querida Annabeth

Se pensa que eu esqueci de você, o que você deve estar pensando agora. Está enganada. Desde a morte no meu pai venho pensado em ir para a Rússia para encontrá-la, e para finalmente ficarmos, mas também pensei.... e se ela tiver achado outro, outra pessoa que preenchesse o coração dela, e quando eu chegar lá ela não me querer? Já me acostumei a deitar a cabeça no travesseiro e espantar o meu sono com as minhas lembranças. Impossível esquecer aquela troca de olhares, dos abraços que tanto me fizeram tão bem. Inexplicavelmente você deixou um vazio dentro de mim que ninguém é capaz de preencher. Madrugada, aquela que a muitos amedrontam e a mim inspira, traz lágrimas, sorrisos e uma só saudade. Você.

Quero que saiba o tanto que é importante para mim, o jeito que você me olhava parecia uma tempestade indo ao meu encontro, eu vejo faíscas voarem sempre que você sorri, seus cabelos parecem uma cachoeira, só que ao envés de água, a ouro nela. Você é perfeita, flor. E eu teria feito tudo de novo. Eu me submeteria a viver aquela velha rotina contigo, mais um vez. E se mais uma vez não fosse o bastante, eu reviveria mais duas, três… quinze vezes. Até enjoar, se é que isso é possível. Mesmo sabendo das consequências. Mesmo sabendo que ambos saíram machucados. Mesmo sabendo que no fim de tudo, você não estaria mais aqui. Mas nada disso importa.O importante é ter você. É que depois de você, ninguém mais me faz sentir vivo, como você fez. Ninguém mais me faz tão bem. Pode ser exagero e talvez seja mesmo. Eu e você sabemos que assim como eu, você não merece que alguém insista em você. Mas se eu não tentasse, se eu não deixasse o orgulho de lado, se eu não te pedisse pra voltar. A dúvida me atormentaria. Eu não deixaria de pensar um dia se quer em como teria sido. E não importa o que os outros falem ou o mal que você tenha me causado. Desistir de você, é desistir de mim. E as vezes, somos capazes de suportar as coisas ruins mais uma vez, só pra ter as coisas boas de volta.

Só quero que saiba disso tudo, e que nunca duvide de você mesma. Eu te amo Annabeth, você pode não estar comigo fisicamente agora, mas no meu coração, até eu morrer, você estará.

Com amor, seu Percy.

Se eu estava chorando depois daquela carta? É claro que sim, agora eu tinha certeza que nenhum dos dois tinha desistido. Sabendo disso, me deitei na cama, feliz por saber que ele se importava tanto quanto eu. Eu não tinha certeza, na verdade, tinha dúvida se ele iria voltar, mas isso não importava. Contudo, adormeci, e sonhei com um lindo moreno que roubou meu coração.

***************

–Annabeth! - acordei e ouvi Thalia gritando novamente do andar de baixo. - Você tem visita!

Visita? Quem iria me visitar? Com essa dúvida no cabeça, levantei, e me arrumei o máximo que pude. Desci as escadas e encontrei Thalia fazendo o café da manhã sorrindo do mesmo jeito que no dia anterior. Eu não perguntei nada assim como ela não respondeu... apenas balançou a cabeça na direção na porta, sorrindo.

Andei até lá e abri, me deparando com um lindo par de esmeraldas esverdeadas me olhando, e o sorriso que eu tanto amava, os cabelos negros despenteados como sempre. Nos olhamos sorrindo, como bobos, e não falamos nada...

Só nos abraçamos, sentindo o calor do corpo um do outro. Os dois com os olhos fechados de felicidade, e a respiração de ambos aceleradas. Por cima da roupa era visível os batimentos acelerados e as lágrimas, tanto minhas quanto dele se chocando contra as roupas.

E em meio aquele abraço ouvi as palavras que eu com certeza ouviria milhares de vezes em diante...

–Eu nunca vou te deixar. Eu prometo. - ele sussurrou do meu ouvido

–Eu te amo. - disse deixando as lágrimas caírem

–Eu te amo. - ele disse e eu sabia que essa era frase que se repetiria todos os dias da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanharam a fic, fico mt feliz em saber q as pessoas gostam do q eu escrevo.
Tomara que tenham gostado do cap :( ultimo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.