My Everything escrita por Hugh


Capítulo 12
Bang Bang




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580611/chapter/12

Tudo que eu ouvia era o eco da voz de Perseu gritando meu nome e implorando para me soltarem, era assustador, em alguns minutos eu estava descansando na cama macia de Perseu sendo observada pelo mesmo e agora eu estava sentada em o que parecia ser a prisão do castelo, fria, úmida, e escura, não havia sinal de ninguém no lugar, o que era mais assustador ainda.

Eu queria chorar, não me importava se eu era mais fraca do que qualquer um, só queria alguém comigo naquele momento. Não se ouvia nada em meio ao escuro perturbador, só se ouvia os soluços brotando em minha garganta e por fim as lágrimas rolando pelo meu rosto.

Porque?....Porque o amar tinha de ser tão difícil?

O amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. O amar me faz mal, um mal que me faz bem. E isso estava me matando.

É isso, eu queria morrer...!

–Ei! - me assustei quando ouvi outra voz que não fosse a minha. Me virei e vi uma garota, morena vestida com farrapos e com eletrizantes olhos azuis. -Quem é você? - eu me limitava a falar com ela, não por medo, mas sim,porque sabia que sairiam mais lágrimas dos meus olhos. - Responda! - a garota gritou.

–Sou Annabeth. - falei segurando o choro, o que foi inevitável - E você?

–Prazer Annabeth. - agora ela parecia um pouco mais amigável - Sou Thalia Grace, princesa de um dos reinos mais próximos.

–Princesa? - estranhei - E o que diabos está fazendo m princesa na prisão de outro reino?

–Ah, é que, bom é uma longa história! - ela deu um sorriso forçado e olhava para baixo aparentemente envergonhada.

–Bom, eu tenho tempo!

Thalia me contou como foi parar na prisão e sua história me impressionou. Ela disse que era filha de Zeus Grace, um rei muito poderoso, irmão de Poseidon, e que havia sido assassinado algumas semanas atrás. Ela também disse que desde que acontecera sua mãe, Elizzabeth Grace, havia ficado arrasada e depressiva assim como ela e seu irmão Jason Grace, e pela família, ela veio até o reino de Poseidon tirar satisfações, já que desconfiava que havia sido ele quem matara seu pai, e quando foi desconfiando mais ainda tentou matá-lo por vingança, mas não conseguiu e foi presa. Seu irmão nem sua mãe sabiam onde ela estava, e nem o reino Grace todo sabia.

–Nossa.....! - foi tudo que consegui dizer

–É...! Então, agora é sua vez, como foi parar aqui? - ela questionou sorrindo

Com um pouco de vergonha, ou melhor, muita vergonha, contei para ela, sobre quando conheci Perseu, e sobre quando ele me ajudou e como fomos nos conhecendo e nos apaixonando e para minha surpresa ela não riu em nenhum momento. Também contei sobre o que aconteceu quando Poseidon soube de tudo, e sobre como misteriosamente eu vim parar aqui.

–Poseidon é mesmo um canalha, idiota. - ela disse com raiva - Não se importa nem com a felicidade do filho!

–É, eu sei, mas não podemos fazer nada. - eu disse calma

–Eu sei, só que as vezes eu queria voltar no tempo para... - fomos interrompidas pelo som da porta da minha cela abrindo e um guarda do palácio aparecendo sério na porta.

–Annabeth Chase? - ele perguntou e eu me levantei lentamente - Venha!

–Porque? - eu perguntei

–Você vai ser levada para outra cidade, longe do reino. - ele respondeu ainda sério

Mesmo estranhando, me encaminhei até a porta e sendo puxada agressivamente pelo guarda e a última coisa que vi antes de sair daquele lugar que antes eu tanto queria sair, vi Thalia me olhando com tristeza, o que me fez querer ficar só mais um pouco penas para lhe dar um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.