O diário de um garoto pensativo. escrita por Rachel


Capítulo 12
Capitulo 12 - Recuperação


Notas iniciais do capítulo

-O doutor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580599/chapter/12

Eu realmente não sabia se ficava aliviado, ou tenso. Ver a Nyaru sorrir me deixava meio preocupado, as pessoas geralmente escondem suas dores através de sorrisos. Ao chegar perto dela, dei um abraço de leve, não queria machuca-la mais ainda. Não deu tempo de falar nada, o doutor ao lado já havia pedido para me afastar e ficar aguardando nos bancos atrás de nós, assim o fiz.
–Será que ela vai ficar bem? -Perguntei ao Smile, meio aliviado-
–Acho que sim, ela parecia forte.
–Essa é a Nyaru que eu conheço...

Alguns minutos depois, o doutor saiu e veio conversar com a gente, ele deixou a porta do quarto fechada, para não incomoda-la.
–Vocês são familiares, amigos, da Naru? -Ele perguntou calmamente-
–Somos só amigos. -Respondi, Smile ficou calado apenas observando-
–Bom... Os pais de Naru estão em outro quarto, o estado deles é muito grave, eu... realmente não sei se vão conseguir resistir.
–Se... se eles não aguentarem... o que vai acontecer com a Naru?
–Bom, tentaremos procurar algum parente próximo.
–Espero que tudo ocorra bem...

Ele voltou para verificar a Nyaru, olhava meio preocupado para o Smile, mesmo sem ele a conhecer, conseguia entender meu estado, me deu um abraço e disse que ia ficar tudo bem.

Não havia muito o que fazer no hospital, resolvi ir para casa, no caminho, pedi a companhia do Smile, minha mãe havia saído para o trabalho, assim ficaríamos sozinhos. Chegando em casa, sentei no sofá.
–Acha que devo me preocupar? -Perguntei ao Smile meio abalado-
–Vai dar tudo certo, o Doutor te passou o contato não é? Qualquer coisa ele irá te avisar.
–Mesmo assim, já não boto muita fé de que seus pais vão sobreviver, e para piorar, ela me disse que não tem parentes próximos, todos moram longe.
–Acho que você está aflito achando que ela vai ter que se mudar, certo?
–Isso mesmo, ela foi minha primeira amiga, não quero vê-la partir assim.
–Peter... é para o bem dela, você não vai poder impedir, sabe disso. Depois de tudo que ela passou, acha que sua opinião vai mudar?
–...

Eu já estava pensativo o bastante para tentar imaginar fazer algo com o Smile, ele estava sentando do meu lado acariciando meu cabelo, nunca foi de costume, mas dessa vez, tomei uma iniciativa. Me virei, fiquei o observando enquanto ele me acariciava, levei minha mão até seu rosto enquanto chegava perto. O beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de um garoto pensativo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.