My Little Pony : Filhas da Magia Mais Poderosa escrita por 2la1n


Capítulo 3
Socorrida


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Moonlight é salva por um estanho e depois se sabe que os vamp pôneis voltaram.
Esse episódio é pequeno mesmo, só pra dar uma continuidade mesmo e o próximo episódio vamos ter treta então até daqui 4 dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580587/chapter/3

Moonlight sai da biblioteca em busca de algo que preste no super mercado .

Moonlight: Deserto.

A rua estava deserta sem ninguém.

Moonlight entra e sai do super mercado sem nada , quando um pônei com máscara preta aparece na sua frente e aparece mais um.

Ladrão: Passa o que tem ai.

Moonlight: Escutem aqui, to sem roupa e grana.

Bandido: Pelo jeito quer morrer.

O bandido atira uma estaca de madeira, Moonlight levita a estaca e a quebra pela metade, o segundo bandido levita ela do ar pro chão.

Moonlight: Me ferrei.

O bandido se aproxima para bater nela, ai aparece um outro que pula e o chuta pra longe e ele joga a corrente do outro bandido ainda com conciencia para cima, Moonlight levanta a corrente e amarra o outro bandido com ela.

Moonlight: Obrigada, vamos la?

???: Pra onde?

Moonlight: Pra minha biblioteca, é só um...

Moonlight olha pra ele de novo mas ele não estava mais ali.

Moonlight: Sumiu...

De volta a biblioteca dela enviando uma mensagem do que aconteceu para Twilight.

Moonlight: Porque a mamãe faz segredos sobre ele?

Moonlight olha pra uma antiga foto do Spike e ela recebe de volta uma mensagem dizendo para ela continuar o que a Twilight terminou na magia da amizade que quase morreu.

Moonlight: Eu vou ter que o que?

Ela le o verso que diz que uma anomalia de vamp pôneis foi detectada.

Moonlight: Certo, vamos começar.

Ela chama todas as filhas das amigas de Twilight.

Moonlight: Pôneis , nossa situação é complicada . Tem vamp pôneis ao Norte de PonnyVille, na Liberdade.

Metal Shy: O que são vamp pôneis?

Moonlight: Pôneis morcegos, só que parece que eles vem de um reino vizinho.

Flare: Vamos fazer uma tese e acabar com eles.

Moonlight: Kuiper... A gente não vai acabar com eles... vamos nos aproximar e ver...

Diamond: Ver o que? É o que?

Applejuice: Chega de falar, vamos!

Moonlight: E também uma coisa. Um cara mascarado me salvou hoje, descubram quem ele é! Boa sorte!

Flare: Você não vem?

Moonlight: Não... eu tenho que fazer coisas.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Pony : Filhas da Magia Mais Poderosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.