Collection Horror Stories I - Herdeira da Lua escrita por Dih Rohling


Capítulo 1
Parte I - Lógo


Notas iniciais do capítulo

A história será dividida em pequenas partes.Entre acontecimentos importantes.Beijões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580581/chapter/1

"Há muito tempo atrás, em um tempo distante, a magia era parte do mundo, mas que com o passar dos anos, fora se extinguindo.

As feiticeiras, humanas, mulheres fortes e determinadas, abençoadas com dons magníficos, e seres místicos, criaturas míticas, belas e poderosas, ambos herdeiros do poder da lua, foram caçados, torturados e mortos, sendo chamados de hereges, e demônios.

Nessa época, de crise e mortes, surgira uma lenda sangrenta, mas também bela.

Inusitada, essa lenda foi passada, de gerações por gerações."

.

Aviso: O que vem a seguir, não é um simples conto infantil, por isso, mantenha crianças inocentes afastadas.

Os contos seguirão independentes um dos outros. Não haverá ligações de lendas, mas haverá mesma dimensão fictícia.

Estejam sempre cientes das notas finais e iniciais.

Dúvidas, mande um review/Mensagem Privada, sempre irei responde-los.

Atenciosamente. Dih.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?