Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia escrita por powerdi


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580555/chapter/9

Na academia de Alameda do Anjos onde Adam trabalha como professor de Ed física e das aulas de Karate, Tanya visita o marido junto com os filhos e aproveita para mexer em todos os papeis de seu escritório que fica numa sala pequena onde estão alguns equipamentos de arte marcial.Davi esta observando os documentos lê alguns tenta guardar de volta no lugar mas sua mãe tira do lugar e joga de qualquer jeito na mesa.

–Mãe se a senhora quer investigar algo tem que ser discreta o pai não pode saber.

–Não tenho essa sua calma, eu quero achar alguma coisa de qualquer jeito.

–Mãe o que exatamente estamos procurado?

–Não posso te contar...

Adam entra com Jacob para pegar protetores e da de cara com a esposa mexendo em tudo.

–O que esta fazendo?

Tanya toma o maior susto e tenta disfarçar arrumando, entretanto ela mais bagunça que arruma pois coloca tudo numa pilha em desordem algumas caem e Davi tenta pegar caindo tudo no chão.

–Eu estou...estou.....estou mexendo nas suas coisas!!

Adam ficou impressionado com cara-de-pau da mulher.

–Não posso?Por que?Tem alguma que não posso descobrir ?

–Não, mas...

–Mãe não pode mexer nas coisas dos outros -Repreende o caçula Parks.

–Eu tenho direitos!!

–Que direitos?Perguntar Adam

–Eu sou sua mulher, tenho uma aliança, um registro de casada e dois filhos com seu nome!!-Esbraveja Tanya que continuava a mexer nas coisas do marido.

–Então eu também posso mexer nas suas coisa pois sou seu marido tenho uma aliança – Diz mostrando o dedo anelar – E tenho dois filhos seus!

–Nem se atreva, minhas coisas são sagradas.

–Mãe é injusto, diz Davi com seu ar de justiça.

–É justo para mim e você esta do lado de quem?Responde e pergunta a mãe ao seu mais velho.

–Tanya! Para de mexer nas minhas cosais – Pede Adam se e aproximando da mesa.

–Esta me escondendo alguma coisa e eu vou achar, perai...

Ela pega uma ficha e pergunta:

–E esta Jenifer quem é?Pergunta Tanya querendo disfarça pois ela não procura por alguma traição do marido mas sim algo que possa desvendar o mistério de sua briga com o sogro.

–É minha aluna de dez anos.

–E a mãe dela é bonita? Deixa eu ver o nome da vagab...

Tanya abre o prontuário e vê o nome da mãe e do lado a descrição falecida e diz:

–Ai meu deus! ela morreu?

–Sim, a menina é órfão de mãe e esta com problema de comportamento e a propósito eu fiz um relatório a pedido da academia e deixei em cima da mesa.

–Esta aqui – Responde Tanya baixinho tentando achar o documento.

Davi ajuda a encontrar e tenta organizar a bagunça da mãe.

Tanya desiste e diz pegando sua bolsa ainda sentada:

–Eu não encontrei nada que me interessa.

–Porque não tem nada –Responde Adam pegando o equipamento que precisa.

–Bom para você, porque se eu encontrar algo eu vou embora para Africa com meus filhos!!

–São meus filhos também!!

–Eu que carreguei por nove meses estes meninos!!!

Davi responde:

–Eu não vou para Africa eu fico com meu pai.

Jacob que estava sentado na cadeira responde:

–Eu fico com minha mãe.

–Os dois vão comigo para África.

–Não precisa ir para áfrica a Tia Kath se separou e ainda esta aqui, lembra Davi

– Mickaela e Ramon ficaram com o Tio Rocky –Declara Jacob

–Por que não fazem o mesmo? Pergunta Davi

–Porque nós não estamos separados!!Dispara Adam sem acreditar no discurso dos filhos já imaginando a separação dos pais

Tanya se retira deixando a bagunça, dizendo:

–Mas quando nos separamos já sabe.

–E essa bagunça? Pergunta Adam

–Você arruma, responde Tanya

Jacob corrige:

–Mãe quem bagunça deve arrumar.

–Quem disse isso?Pergunta a mulher de Adam

Os dois filhos de Tanya respondem juntos:

–A senhora!!!

Adam ri e Tanya rebate:

–Eu sou mãe estou acima das regras.

O ex ranger preto fica impressionado com a esposa que sai tranquilamente com se realmente tivesse acima das leis.

–Não é justo, diz Davi que começa arrumar tudo junto com Jacob e o pai pede:

–Jacob leve estes equipamento para o tatame, pede o ex ranger preto sem dar importância ao ocorrido, afinal já esta acostumado com o jeito da esposa.

O garoto obedece e se retira. Davi arruma tranquilamente e ficou olhando para o pai sabe de seu passado Ranger foi líder e é respeitado por todos seus sucessores e hoje faz tudo que Tanya manda.

Adam percebe pelo jeito de primogênito que ele estranha seu comportamento diante da mulher.

Ele se aproxima do adolescente e declara:

–Um dia você vai conhecer alguém e fará o mesmo, deixará ela mexer nas suas coisas, mandar em você e ficara louco por ela.

Davi sorri, adorava saber o quanto o pai era apaixonado pela mãe queira um dia conhecer alguém e sentir o mesmo.

Fim do dia Kath vai à academia de Rocky junto com Ramonzinho.

Mickaela e seu pai estão fazendo exercícios pesados. Frances assisti tudo e diz:

–Esto cansando só de olhar.

A irmã ri e completa:

–Eu ainda vou fazer você treinar comigo e largar este celular.

–Nunca!Eu estou ótimo com minha vida sedentária.

Ramoninho invade o tatame e abraça o pai.

–Ei amigão!!

Rocky começa e levantar seu caçula e o joga para o alto, o menino ri muito adora esta brincadeira.

Kath assiste tudo sem o gesso no braço e ao ver Frances o cumprimenta:

–Oi, Frances!Tudo bem?

–Tudo.

–Fique a vontade, seja bem vindo.

–Obrigado.

Mickaela continua seu treino e a mãe pede:

–Filha eu preciso conversar com seu pai.

Rocky para a brincadeira e sai com a mulher para fora da academia.

Do lado de fora o ex ranger zeo azul pergunta:

–Tudo bem? Que bom que tirou o gesso.

–É, está tudo bem vou estranhar sem ele.

Ele acha estranho o jeito dela conhece quando ela esta preocupada.

–O que houve?

–Você sabe por que Adam e o pai de Tanya não se dão bem?

–Sim, mas não posso te contar.

–É grave?

–Muito, melhor você nem ficar sabendo.

–Estou preocupada não entendo esta briga.

Neste momento Ramonzinho passa correndo e se enconde atrás de um grande vaso da entrada. Frances chega e pega o garoto escondido e diz:

–Peguei Ramon atrás do vazo.

O menino ri e pergunta:

–Achou a micka?

–Não, vamos pega-la

Mickela anuncia dentro da academia.

–Mickaela salva!!

Os garotos correm para vê e riem la dentro com as provocações da menina.

Kath sorri com a cena e declara:

–Seria tao bom se todos fossem amigos.

–Por isso quero que Frances tenha contato com Mickaela sempre sonhei com uma família que não brigasse tanto quanto a minha.

–Mas sua família é maravilhosa.

–Eles vivem brigando.

–Eu adoro eles apesar das brigas, que não são poucas, eles fazem questão de estarem juntos e olha que tem muitos que são separados e filhos de outros pais e mesmo assim se dão bem.

–E é isso que quero, Frances sempre sera bem vindo em nossa casa.

–Sua casa, estamos separado!!

–Daqui a pouco a gente volta, diz Rocky sorrindo e convencido como sempre.

Kath da as costas e sai andando.

–Espera agora é serio.

–O que?

–Por que esta me perguntado isso do nada?

A ex ranger rosa resolve falar afinal ela ainda confia nele e eles sempre foram amigos.

–Tanya e eu estamos investigando a briga de Adam e o Senhor Sloan.

Rocky fica assustado e pede:

–Não, por favor, deixa isso para lá.

–É tao grave assim?

–É muito você nem imagina.

–Mas ela precisa saber.

–Adam esconde para o bem dela.

Kath fica pensativa.

A noite os novos ranger estão na frente de casa de Mickaela conversando:

–Mas o arquivo fala da vida pessoal de Tommy? Pergunta Kimi

–Sim tudo, ate as namoradas deles.

–E foram muitas? Brinca Jacob

–Não tem graça – Repreende Davi

–Eu não entendo para que ter a vida pessoal de um ranger?Pergunta Mickaela

–Para saber o ponto fraco – Responde Davi.

–E por que Equitar quer saber o ponto fraco de Tommy?Pergunta Kimi

–Pra te-lo ao seu lado sempre – Conclui Mickaela.

–Talvez estejamos exagerando pode ser só um relatório comum, ele foi um grande líder – Explica Kimi que acredita em Billy e não aceita a ideia de Equitar ser inimigo.

–Mas um relatório não pode conter a vida pessoal de uma pessoa, diz Mickaela.

–Por que não conversamos com Billy?Pede Kimi

–Ele não vai acreditar em nós e ele não sabe que tenho estes relatórios.

–Como assim? Pergunta Kimi.

–Jully pegou escondido para mim.

–Esta vendo ela esta do nosso lado, declara a filha de Jason.

Davi se levanta e encerra o assunto:

–Micka tome cuidado com estas informações e devolva a Jully para ela não complicar com o pai dela.

–Tudo bem farei isso amanha já que temos treino.

–Otimo eu vou pra casa temos aula amanha, declara Davi.

Na casa dos Parks, Tanya está sentada aguardando eles chegarem

–Boa noite mãe, já vamos dormir.

–Não, eu preciso falar com você Davi.

Jacob espera e a mãe pede:

–Meu amor é só com seu irmão.

–Por quê?

–Amor, por favor

Apos Jacob sair Tanya se senta com seu mais velho e pergunta:

–Filho seu pai ficou desconfiado?

–Não.

–Amanha nos vamos a casa de seu avô

–Já estamos na casa dele.

Adam, sua mulher e filhos moram na casa dos pais do ex ranger preto.

–Seu avô materno!

–Não tenho outro avô.

Tanya suspira fundo, queria dar uma bronca nele pois seu mais velho esta ignorando seu pai, entretanto ele tinha razão não era tratado com neto.

–Meu querido nós vamos investigar o porquê seu pai não gosto do senhor Sloan

Davi fica surpreso não imaginou que fosse isso acreditou que fosse ciúmes de sua mãe com o pai

–Mae se o pai não quer contar deve ter algum motivo.

–Não, eu que quero saber tem algum segredo ai e vou descobri e você vai me ajudar.

Davi concorda afinal também tinha esta curiosidade.

Tanya da um beijo no filho e pede para ele dormi

Jacob espera o irmão deitado na cama

–O que a mãe queria?

–Nada

–É sobre meu avô?

–Sim, responde se trocando para dormir

–Davi!

–Que?Pergunta o mais velho já deitado olhando para o teto do quarto.

–Eu queria que nossa família fosse igual de Mickaela eles vivem rindo brincando um com o outro os pais da tia Kath são amigos da família do tio Rocky adoro as festas deles, por que nossa familia não é igual?

–Porque nem todas são iguais, veja a família do tio Jason os avos maternos de Kimi não gosta dele.

–Mas a família da mulher dele, a Dona Emily, se dão bem com a Kimi e o Frances se da bem com a Mickaela e ele se conheceram a pouco tempo.

–E ela detesta o pai biológico e agora os pais dela estão separados, nem todas as famílias são felizes ate a família de Rocky já brigaram.

–Eu sei mas no final são felizes a nossa não.

–Somos felizes nossos pais são felizes.

–Mas só quando o vô não esta perto.

–Jota, nossa família é feliz e não precisamos dos Sloan para isso temos a família do pai os Parks.

Jacob desiste e resolve dormir ainda triste com as brigas de seu pai e avo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.