Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia escrita por powerdi


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580555/chapter/15

No ginásio, Kimi está treinado nas barras e ouve os conselhos de seu treinador.Após ouvir limpa seu rosto já suado dos treinos e coloca a toalha em cima da mochila. O som de seu celular foi abafado pela toalha.

Davi esta na sua aula de Dj e não ouve o celular.

Mickaela da aulas com seu pai na academia e aproveita o intervalo de uma aula para outra para treinar para o exame, ela não ouve seu celular pois a mochila esta longe do tatame.

Na academia de Alameda dos Anjos, Jacob esta assistindo seu pai dar aulas de karate e ouve o celular após vê a mensagem pede ao pai:

–Pai preciso ir tenho liçao de casa...

–Tudo bem garotão pode ir depois quando eu chegar em casa eu te ajudo.

O garoto sai correndo e após se esconder atrás da academia e verificar que não tem ninguém olhando teletransporta.

O caçula dos Parks chega no centro de comando e Billy pede:

–Jacob tire seu avô de lá ele esta escavando perto de onde esta os Megazords.

–Por favor, senhor Billy peça para outro fazer isso, não falo com este senhor

O mentor estranha e Jully pergunta:

–O que houve você adorava seu avô.

–Disse certo:” adorava”!

O ex ranger azul percebeu que algo aconteceu e pede:

–Garoto agora você deve ser um ranger e não um neto preciso que tire ele de lá

–Chame os outros rangers.

–Já fiz isso mas ele não respondem.

O menino fica pensativo e depois decide :

–Esta bem eu vou .

O menino liga para seu avó e pede mas o celular esta deligado e decide ir atrás.

Na caverna o senhor Sloan estava cavando um buraco com uma britadeira Jacob olha para ela não quer conversar mas toma coragem e tenta ajudar:

–Senhor Slaon!!

O avô olha para trás e se assusta:

–Como você veio ate aqui?

Pergunta o avô que estranhou afinal a predeira fica longe da cidade.

–Eu segui o senhor...

–Garoto, quero conversar sobre o que houve.

–Eu não quero conversra

–Mas eu quero filho

–Não sou seu filho e quero que sai daqui!!

–Garoto desculpe, eu não queria matar sua mãe eu estava com raiva de seu pai e minha raiva me cegou!!!

Jully e Billy ouvem tudo e ficam surpreendidos.

Kimi pega sua mochila após o treino e sai do ginásio. Ela vê seu pai aguardando na porta do ginásio.

–Princesinha, vamos lanchar um fast food?

–Legal, responde Kimi pegando seu celular na mochila.

Ela vê as mensagens e percebe que recebeu um alerta de Billy

–Droga!!

–O que foi? Pergunta Jason

–Nada pai é que eu preciso ir fazer uma coisa

–O que? esta tudo bem?

–Sim, pai é que...

Kimi olha para bolsa, vê sua necessaire e tem uma ideia.

–Pai, eu preciso ir no banheiro é coisa de mulher sabe.

–Claro filha, eu espero pode ir quer eu eu compre mais absorvente

Kiimi volta e diz ao pai.

–Pai já disse que o senhor esta proibido de dizer esta palavra!!

Jason se encosta no carro e espera calmante por sua primogênita já esta acostumado com a adolesceste.

Davi sai de sua aula de DJ e pega seu celular ao ver a mensagem procura um lugar reservado e teletransporta.

Na academia, Mickaela termina de dar aulas e vai atrás do pai que esta no computador.

–Pai a próxima aula é com os adultos.

Rocky proíbe Mickaela de dar aula aos adultos pois acredita que ela tem que ter contato somente com pessoas de sua idade e muitos alunos não se sentem a vontade por ela ser menor.

–Campeã acabou de chegar sua ficha de exame já com o nome Oliver e daqui a 60 dias chega seus novos diplomas, ele tiverem que confeccionar novos e os quadros...

–Eu não quero e pode guardar dentro de alguma gaveta não quero que enquadre.

–Campeã, você conseguiu eles com muitos treinos e persistência me orgulho disto, os meus diplomas eu demorei para conseguir e lembre-se que paguei com muito custo estes curso extras.

Mickela fica em silencio sabe o esforço que seu pai faz para ele ter tudo que ele não teve como: palestras e seminários fora da cidade.

O celular toca ela pega em sua mochila.

Rocky comenta:

–Seu celular não para de receber mensagens!!

–São meus amigos da escola, disfarça Mickaela.

Ao ver a mensagem ela pede:

–Pai, eu tenho um trabalho em grupo e ...

–Pode ir, não demore depois vou te buscar, é na casa de sua prima Britney?

Pergunta Rocky pois elas sempre fazem o trabalho juntas.

–Não é com Davi e ele me espera na biblioteca

–Tudo bem depois eu pega vocês.

Kimi, Mickaela e Davi chegam praticamente juntos e ouve toda a conversa de Jacob e o senhor Sloan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.