Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia escrita por powerdi


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580555/chapter/11

Kath sai da academia de balé onde da aula e leva Ramonzinho para casa dos primos chegando lá encontram todas as primas reunidas assistindo novela:

–Loira é hoje que Alejandro reencontra Maria Jose!!

Kath sorri adorava assistir novelas, era o momento que ela e as primas davam risada comiam bolo e discutiam a trama do folhetim enquanto as crianças brincavam na rua.

Ela olha para todos os Desantos a maioria deles moram juntos no mesmo terreno ou próximos um do outro então um vivia na casa do outro e ela adorava esta união.

–Loira você vai mesmo se separar de Rocky?Pergunta uma das primas

–Sim, ele não confia em mim.

–E agora não vai mais vir aqui ver novela com agente?Pergunta a mãe de Richardy.

–Não eu quero continuar sendo amiga de vocês, pede Kath.

–Amiga não, responde a tia Isabel.

Kath tira o sorriso e a tia explica:

–Você é da família independente dessa separação somos comadres e daqui a pouco vocês tao junto de novo!! Diz a tia Isabel madrinha de Mickeala

–Vai ser igual ao casal da nossa novela, responde a outra prima

–E falando em novela, voltou, o comercial acabou - comemora Isabel

Elas ficam eufóricas e torcem pelo casal da novela. Kath fica muito feliz pois percebe que mesmo separada nada vai mudar em relação a família de Rocky que agora é sua também.

Richardy, primo de Mickaela, leva Ramonzinho para pista de skate improvisada em um terreno perto de casa. Alguns garotos fazem manobras e o menino tenta imitar e consegue.

–Cara, para um bailarino você é bom! - Elogia um dos garotos que sabe que o caçula dos Desantos faz Balé clássico com a mãe.

Outro garoto mexe com o menino:

–Então a bichinha faz balé!!

Richardy defende:

–Não mexe com meu primo!!

Ramonzinho não da importância e continua a manobra.O garoto que o chamou de bicha empurra seu skate propositalmente para o caminho do menino que esbarra e cai.

O primo não se conforma e parte para a briga apesar dos outros tentarem impedir é em vão, o rapaz parecia endemoniado.

O garoto que provocou esta no chão levando vários socos de Richardy que tem os olhos em vermelhos, os outros garotos ficam perplexos com a cena.

Apos a surra o garoto com o rosto ensanguentado sai com ajuda dos outros o primo continua a andar de skate como se nada tivesse acontecido.

Todos ficam assustado com a agressividade do ocorrido entretanto Ramonzinho é o único que percebe que o olho de Richardy esta em vermelho.

Fim de tarde.

Davi chega em casa e sua mãe o aguardava junto com Kath

–O que foi?

–Esqueceu de nossa missão?Pergunta Kath animada.

–Que missão?

–Descobri o segredo de seu avô, responde tanya.

O primogênito se conforma e vai junto com a mãe e a tia.

No caminho Tanya conta abraçada ao braço do filho que já esta maior que ela:

–Seu avô foi ao cinema com Jacob então vai demorar vamos ate seu apartamento mexer em tudo.

Kath animada com a investigação diz:

–Será que ele guarda algum segredo de família contra os Parks, assim eles declararam ódio para sempre e agora seu filhos se apaixonam?

Tanya que esta de braços dados com Davi param de andar no meio da calçada e olham para Kath:

–Irmazinha branca para de assistir novela mexicana!!!

Davi ri.

Kath abraça o sobrinho adolescente dizendo:

–Você tem um sorriso lindo não sei porque não sorri mais?

Tanya olha para seu filho e se pregunta porque seu primogênito e tão calado serio?

O trio entra na casa dos pais de Tanya e procura por tudo na gaveta dele mexe em tudo e Davi com sua calma de sempre pede:

–Mae, primeiro temos que pensar e não sai pegando qualquer coisa.

A ex ranger amarelo para de mexer e olha para seu filho com reprovação:

–Primeiro sou sua mãe e faço o que bem entender.

Kath interrompe:

–Ele esta certo temos que pensar...

A ex ranger amarelo muito a contra gosto aceita.

O primogênito começa seu raciocínio.

–O pai nunca gostou do senhor Sloan?

–Não, na verdade ele tentava ser amigo dele mas do nada eles brigaram quando você nasceu ele veio com aquela ideia fixa sobre você ser trocado

–E por que ele teve esta certeza?

–Ele achou que você esta morto.

–E por isso pediu DNA?

–Isso, responde Tanya.

–Então vamos procurar tudo a partir da data de meu nascimento.

Davi aproveita e tenta ver os documentos do avô, que é arqueólogo, o quê ele procura na pedreira.

Ele lê tudo atentamente e Tanya pregunta:

–O que foi filho?

–Nada só estava vendo o que o senhor Sloan pesquisa.

Tanya verifica os papeis e pergunta:

–O que ele quer na pedreira?

Kath também fica curiosa pois sabe que lá era o centro de comando do rangers.

Davi percebe a preocupação da mãe e sua tia ele sabe que elas foram rangers.

Kath lê o relatório onde afirma que la fica os robos gigante dos Power Ranger

A ex ranger rosa olha para o sobrinho e não queria que ele soubesse do rangers, porem ela não sabe que ele é um ranger agora e Tanya tenta disfarçar:

–Filho deixa isso para lá vamos voltar ao nosso assunto.

Davi encontram varias coisas sobre plantas da áfrica e pergunta:

–Ele faz varias pesquisas sobres relíquias antigas teve um tempo que ele pesquisou sobre a fauna africana e tem este álbum com varias plantas deste continente -Diz Tanya mostrando o trabalho de seu pai.

–Quando eu estava grávida ele teve uma obsessão por plantas.

Davi começa a mexer nas coisas dos avos e encontra fotos antigas de sua mãe.

–Mae é senhora?

–Sim filho eu tinha 8 anos.

–Parece o Jota.

Tanya não gosta do comentário pois para ele Davi é parecido com ela tem traços dela.

Na rua Jacob sai do cinema com seu avo e os dois conversam no caminho para casa:

–Vô onde o senhor estava quando eu te liguei?

–Já disse que é segredo, responde o avô

Jacob sabe onde ele estava viu no globo visualizador mas não sabe o motivo e precisa investigar para os ranger.

–Por favor!!

–Tudo bem , diz o avô babão e conta : - Eu estou procurando os antigos robôs gigantes do Power Ranger

O garoto fica espantado: e se o avo descobrir o segredo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.