Demons escrita por Priscila Lopes


Capítulo 2
A Garota do rosto extremamente misterioso


Notas iniciais do capítulo

baseado na musica amsterdam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580553/chapter/2

Em uma casa em algum lugar em meio à destruição
Ela estava acordada, mas hoje estava com tanta preguiça que preferia passar o dia deitada na cama, como não podia então resolveu ficar ali mais um pouco antes de levantar pensando em como sua vida tinha mudado e olhando sua marca de caçadora que ficava na sua mão esquerda como tudo ocorreu desde que ela recebeu essa marca esses pensamentos lhe trouxeram tristeza então ela limpou as lagrimas que insistiam em cai. Para você entender essa tristeza vou te levar para outro lugar há alguns anos atrás:
Ela Pamela, sim esse é o nome da nossa garota sempre foi uma menina dócil e divertida com um rosto gentil, apesar de sempre ter um pensamento diferente dos outros da sua família buscava ser compreensiva com todos e mesmo com as diferenças ela amava muito sua mãe e seu irmão, ela tinha perdido seu pai quando era nova ele foi para guerra e morreu e também tinha seu namorado Maik eles se curtiam, mas aquilo não podia ser chamado de amor apesar disso eles se gostavam sendo assim ela tinha uma vida consideravelmente boa, porem isso ate começar esses problemas com demônios Pamela foi uma das primeiras pessoas da cidade dela a virar caçadora. Ela não sabia mais o anjo não falou o que eles falavam normalmente esse anjo disse para ela ir embora e se afastar da sua família porque eles eram sua fraqueza e se ela se mantiver-se-se ali corria o risco de uma hora ter que matar sua mãe , seu irmão ou ate seu namorado por mais incrível que pareça aquele anjo não deu apenas o recado que devia ele também alertou e se preocupou com a menina agora o motivo ela não sabia, mas enquanto ele falava por mais estranho que isso soe ela sentia que podia confiar nele mais do que jamais confiou em outras pessoas como seu próprio namorado. Alguns dias depois quando teve que matar uma vizinha que gostava muito notou que o anjo estava certo ela devia partir então disse pra mãe que sairia para destruir uns demônios, mas na verdade ela estava era indo embora para sempre, sendo assim dois dia depois de partir ligou para mãe ela não estava em casa então ela deixou uma mensagem que dizia :
_Estou ligando para dizer eu sinto muito, mãe eu sinto muito, eu te decepcionei. Bem, esses dias eu estou bem sem esses dias eu tendem a mentir. Acredite em mim quando eu digo que eu não teria de outra maneira. É difícil, acredite em mim, eu tentei, mas precisei partir para sempre se cuidem amo vocês ela já não conseguia conter o choro então começou a chorar e desligou o telefone essa foi a ultima coisa que falou para a mãe e o irmão e depois não teve coragem de ligar outras vezes e foi assim que ela perdeu a família que tinha. Pamela mudou muito se tornou uma pessoa mais solitária e cuidadosa e forte de tal forma que nunca teria sido capaz de ser ao lado da sua família.
Pamela só tinha um problema seus sonhos sempre era sua mãe ou seu irmão se tornando demônio e ela tendo que mata-los e esse era seu maior pesadelo ter que matar aqueles que ela ama, desde que ela saiu da casa da sua mãe esse pesadelo a persegue.
Levantou-se e se olhou no espelho e notou que seu cabelo estava especialmente belo essa manha aqueles cachos curtos brilhavam mais que o normal (cabelo esse que combinava perfeitamente com sua personalidade e com o seu rosto extremamente misterioso) foi se arrumar vestiu uma calça preta, uma blusa folgada, jaqueta jeans e tênis, então foi procurar algo pra comer e quando colocou o cereal na tigela um papel cai da caixa então ela parou pra pensar onde foi que ela tinha conseguido aquele cereal após um tempo ela lembrou ela ganhou da UCD, claro só podia um bilhete vindo do mestre dos caçadores chamando o caçador que lê-se com urgência enquanto ela decidia se iria ou não atender esse chamado seu telefone tocou era a Paloma, por essa Pamela não esperava então resolveram ir juntas a outra amiga delas também ira como não se viam a muito tempo decidiram que todas iriam com algo vermelho então Pamela colocou a sapatilha vermelha. Estava ansiosa para se juntar com suas amigas/irmãs que não via há muito tempo então combinaram de dormirem ali na sua casa e de lá partiriam para a mansão do mestre dos caçadores e ela estava ansiosa para descobrir o porque dessa convocação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.