Invisible Love escrita por Harley Quinn


Capítulo 8
Treinos & Tudo Vai Mudar


Notas iniciais do capítulo

OIIII MEUS LEITORES LINDOS!!!

Trouxe mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem e não esqueçam de comentar o que vocês acharam.

Boa leitura ^,^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580545/chapter/8

P.O.V Ally

Estou tão feliz que Austin e eu nos entendemos. E agora estamos namorando...

Já estava tarde então resolvemos ir para casa. Caminhamos tranquilamente até nossa casa e quando chegamos, Trish estava sentada no sofá

–Oii Alls. O Austin está com você? - perguntou ela

– Sim, eu estou- respondeu Austin com um tom brincalhão

–Ah. Oii Austin.- Austin riu como resposta- Será que eu posso falar com a Ally?

–Claro que pode, vou aproveitar e descansar. Boa noite, minha pequena- Disse Austin me dando um beijo na bochecha.

–Boa noite, Aus- Disse sorrindo. Ele logo subiu e eu escutei a porta de seu quarto bater.

–Okay, Trish. Pode falar. - Disse encarando Trish.

–Eu sei que você já está sabendo de tudo, desde a mãe do Austin estar viva, até você ser a protetora dele. - suspirou - E sabe também que eu sou sua treinadora, e queria te avisar que nós começaremos os treinos hoje às 02:00 da manhã. É mais seguro se treinarmos de madrugada, para o Austin não desconfiar. É essencial que ele não saiba de nada, pois ele tentaria lhe impedir de protegê-lo.- disse Trish seriamente.

–Ok. Então te vejo mais tarde.- Digo subindo as escadas, mas ela me parou.

–Espera, Ally. Não terminei de falar. Senta ai.- mandou Trish.

–Tá, estou ouvindo.

–Lembra a história que Austin te contou? Sobre a maldição e tudo mais? - perguntou-me Trish

–Lembro, claro que lembro.

–Então, aquela não é a verdadeira história. - Pronto, agora lascou, essa história já estava ruim e agora ficou pior ainda. - A verdadeira história é a seguinte....

" Há muito tempo atrás, uma garota chamada Michelle, vivia com sua avó, Marie. Ela vivia como se estivesse em uma gaiola, pois sua avó era muito rígida. Ela só podia ir da escola para casa. Um dia Michelle se revoltou e disse que não queria mais viver com a avó. Mas de uma coisa ela não sabia, ela era uma "bruxa", mais conhecida como conjuradora. Ela lançou uma maldição que prendia Michelle como uma corrente. E ela não podia sair do limite que sua avó colocava. Ela cresceu com essa maldição e quando completou 17 anos, sua avó alargou a corrente para que ela fosse trabalhar. Michelle se apaixonou e ela queria viver sua vida, mas sua avó não entendia. Ela a libertou das correntes, mas lançou uma maldição nela. Seu filho nasceria invisível e ela sofreria com a idéia de que não conseguiria vê-lo. Michelle se casou e alguns meses depois descobriu que estava grávida. Ela e seu marido ficaram muito felizes, claro. Mas quando ele nasceu, uma tristeza se instalou em seu pai. Ele não conseguia ver seu filho. Michelle continuou amando o pequeno Austin, mas o pai, se referia ao filho como se não existisse. Com o passar do tempo, Michelle decidiu partir, para proteger Austin, mas nunca o abandonou, apenas cuidava dele de longe."

–Até que ela te encontrou, Ally. Ela sentiu que você era a pessoa que poderia ajudá-lo. Eu já a conhecia muito tempo, e quem te trouxe para Miami, não foi eu, foi ela. A mãe do Austin que conseguiu que os antigos moradores saíssem daqui. Tudo foi planejado. Bom, nem tudo. Vocês se apaixonarem foi uma surpresa. - Terminou Trish.

Senti como se meu chão tivesse desaparecido. Mesmo não tendo conhecido Austin antes, ou até mesmo sua mãe, eu sentia um aperto no coração. Preciso ser forte. Por ele.

–Quando começamos os treinos?- perguntei com minha voz firme.

–Essa é a Ally que eu conheço.- Alegrou-se - Treinaremos às madrugadas. Quando você não estiver disposta podemos não treinar e você descansa. Mas não deixe o Austin saber. - disse Trish.

–Por que treinaremos de madrugada? - resmunguei abaixando a cabeça.

–Amiga, o Austin não pode saber de nada. Esqueceu? - lembrou-me Trish.

– Ok. Ok. Já lembrei. - levantei as mãos em forma de rendição.

– Tá bom então, agora vai colocar uma outra roupa que a gente vai para o shopping. - levantou Trish animada

– O que vamos fazer no shopping? - perguntei me levantando também.

– Comprar uma roupa adequada para treinarmos. - Disse Trish me empurrando para as escadas.

–Ok. Me espera aqui que eu já desço. - Ela assente e eu subo as escadas.

Assim que eu passo pelo corredor, sinto braços fortes me puxando e me rodando. Logo sinto lábios nos meus e percebo que era Austin. Correspondo ao seu beijo e quando o beijo termina, o separo de mim e começo a andar. É só pra provocar (hahaha).

Ouço passos vindo em minha direção e logo depois estou contra a parede encarando Austin.

– Pensou que ia escapar de mim? - perguntou com um pouco de malícia em sua voz

– Nunca fugiria de você. - digo passando a mão em seus cabelos loiros o trazendo mais para perto de mim. Ele estava com os olhos fechados esperando um beijo, mas me desvio dele e digo

– Eu nunca fugiria de você, mas eu tenho que sair e se continuar assim eu não vou mais sair daqui. - disse sorrindo.

– Então quando voltar eu vou te cobrar esse beijo.- Disse beijando meu pescoço.

– Espera sentado, loirinho. - digo entrando em meu quarto. Ouço ele dar uma risada fraca e sorrio com isso.

Coloco um vestido florido e uma sandália de salto nude. Pego minha bolsa e desço.

– Até que enfim. Pensei que tivesse morrido lá. - Trish revirou os olhos se levantando.

–Me desculpe. Vamos então. - disse ajeitando a bolsa em meu ombro.

–Vamos antes que "algo" te puxe lá pra cima novamente. E eu sei que foi o Austin, não precisa mentir.- disse saindo de casa e eu a acompanhei.

Não disse nada, apenas tranquei a casa e entrei no carro.

No caminho do shopping, não falamos nada também, apenas aumentamos o rádio e cantamos igual duas malucas.

"She said I'm out my head

I'm going out of my mind

And when I'm out of the edge

Will you save me? (Save me?)

Can we live for the moment?

Can we live for tonight?

Can we forget what was broken?

And say say say

We'll be alright

Cause even if we change

We'll always be the same

All night

I promise if you stay, we'll never fade away. "

–Amo essa música- disse animada.

All night é minha música preferida. Amo a batida, o jeito que a melodia combina com a letra e a voz desse cantor me lembra muito a do Austin.

–Eu também.- respondeu Trish.

Chegamos no shopping e Trish já foi me puxando.

–Anda Ally, não temos muito tempo- disse ela me puxando

–Calma Trish, ainda são 20:30- digo me soltando dela

–Calma nada. O shopping fecha às 22:00

–Meu Deus, vamos logo então.- disse correndo para dentro do Shopping.

Andamos em praticamente todas as lojas do shopping, e já tínhamos achado o que queríamos, só faltava o meu sapato. Quando de repente, avisto uma loja quase fechando, corro e quando estou chegando perto, a moça vai abaixando o portão. Ela me avistou, e tentou parar o portão, mas parece que ele estava com um certo probleminha no controle. Arranquei minhas sandálias e corri, quando estava chegando perto, deslizei por debaixo do portão.

A moça me olhou boquiaberta e eu me levantei.

– Com licença, será que você poderia me vender aquele sapato?- disse apontando para o sapato da vitrine

–Claro que sim, qual o seu número? - perguntou ela ainda me encarando de um jeito meio assustado.

–35. E me desculpe por aquilo de passar por debaixo do portão.

–Magina. Não foi nada, na verdade foi muito legal. Você faz algum tipo de luta?- pergunto enquanto retirava a caixa do sapato da prateleira.

–Não. Nunca fiz nada. - respondi enquanto caminhava até o caixa

–Uau. O que um sapato não faz em uma pessoa, hein??- disse a moça enquanto registrava o sapato e o embalava. -120 dólares.

–Uau, o que eu não faço por esse sapato.- retirei o dinheiro e o entreguei a ela, que me deu a sacola com o sapato.

–Obrigada e volte sempre.

–Obrigada, e desculpe pelo incomodo.- disse enquanto acenava. A moça sorriu e voltou a loja.

–Ally, o que foi aquilo? - perguntou Trish enquanto se aproximava de mim.

–Nem eu sei, Trish.

–Foi incrível. Imagine nos treinos. Você vai se sair muito bem.- elogiou Trish. - Por falar em treino, hoje nos vamos treinar em um ringue de box, pois a sua primeira aula vai ser para definir sua força.

Assenti e começamos a andar, pego meu celular e mando uma mensagem para Austin.

"Amor...

Não fique me esperando, pois chegarei tarde.

Beijos Ally ^,^ "

Alguns minutos depois, ele me responde.

"Ahhh. Só porque eu queria aquele beijo :(

Brincadeira amor, tudo bem.

Cobrarei em dobro o meu beijo

😏

Beijos Austin

P.S.: Eu te amo ♥"

Sorrio ao ler aquela mensagem.

"Quero ver conseguir me arrancar um beijo, loiro. Brincadeira, nem precisa tentar. Amo seus beijos 😳😊💕

Agora eu preciso ir, a Trish está me chamando. Boa noite. Beijos Ally

P.S.: Eu também te amo💕"

Ele apenas me desejou boa noite e me mandou um coração. Desligo meu celular, pois Trish com certeza perguntaria o que eu estava fazendo.

Entramos no carro e fomos direto para o local que Trish tinha me falado. Era mais uma das noites quentes de Miami. Juro que estava morrendo de calor.

Chegamos em menos de dez minutos e o lugar era enorme. Suas paredes pretas, luzes fortes iluminavam o lugar com facilidade, e no meio um ring enorme.

–Vamos nos vestir, pois quanto mais cedo começarmos, mais cedo terminaremos.

Trish se vestiu primeiro que eu, então ela saiu primeiro. Já estava quase pronta quando escuto meu celular apitar. Era uma mensagem de um número desconhecido.

"Treine Ally, treine. Mas é melhor tomar cuidado, nem todo treino torna a pessoa mais forte. Você é fraca, garota. Nunca vai conseguir proteger o seu querido Austin.

Com amor, K."

Meu sangue ferveu e coloquei meu sapato, eu estava pronta para fazer qualquer coisa para salvar o Aus.

Saio do vestiário para encontrar Trish.

–Você está bem Ally?

–Vamos começar o treino.

–É assim que se fala.

...

Estávamos quase acabando nosso treino. Estava exausta, suada e com meus músculos doendo. Mas a adrenalina que estava em meu corpo me motivava a continuar.

–Agora volta para as flexões, Ally

Me deitei no chão e meus músculos gritavam, mas eu vou continuar.

–Só com uma mão.- Gritou Trish ao meu lado.

Obedeci o que ela disse.

–Tudo bem, tudo bem. Já chega por hoje. Você foi muito bem Ally.- disse Trish enquanto se sentava ao meu lado.

–Muito obrigada, devo isso a você, Trish. - disse bebendo minha água

–Não me agradeça ainda, temos muito trabalho pela frente. Mas vai lá tomar uma ducha e se arrumar.

Me dirijo para o vestiário, me despi e entrei na água quente. Meus músculos relaxaram na hora, eu estava mesmo precisando disso.

Terminei minha ducha rápido, pois eu queria ir para casa. Precisava ir para casa. Ver se Austin estava bem. E dormir também.

Me vesti e então Trish e eu fomos para casa.

–Ally, você está preocupada, né?

–Estou sim, Trish. E muito. Não quero que nada aconteça ao Austin, ele é muito importante para mim.

–Eu sei, mas se você quer que ele fique a salvo, você tem que dar duro nos treinos. Só isso vai te ajudar a salvar o Austin. - disse Trish ainda dirigindo.

Quando chegamos em casa, estava quase saindo do carro quando Trish me parou.

–Ei Ally. Tenho mais uma coisa para dizer para você. - ela se ajeitou no banco e continuou. - Nunca tenha medo, eles vão te consumir e te julgar fraca. O medo das pessoas fortalece aquela mulher e seus seguidores de uma tal forma. Pode acreditar, eu mesma presenciei. E você não vai querer ver isso. - disse Trish.

–Pode deixar, Trish. Faço qualquer coisa para salvar o Austin.- sorrio e descemos do carro.

Subi as escadas sem nem esperar Trish. Caminhei até o quarto de Austin, abrindo a porta. Me aproximo da cama e puxo a coberta. Ele não estava lá.

Me desesperei. Será que aconteceu algo com ele? Desço as escadas e procuro na sala. Nada.Cozinha. Nada.

Sala de música. Nada.

Resolvi deixar meus sapatos no meu quarto e continuar a procurá-lo.

Quando abri a porta do meu quarto, dei de cara com um loiro dormindo igual um anjo em minha cama. Suspirei em alívio e deixei meus sapatos e o resto de minhas coisas no chão. Caminhei lentamente até a cama e me deitei ao seu lado. Aproximei-me de seu ouvido e sussurrei

–Você vai ficar bem, meu amor. Eu vou te salvar. E tudo vai mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei aí gente?
O Link da roupa da Ally não pegou então...Está aqui: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=15538030&.svc=copypaste-and&id=163480927
Gostaram?
Amaram?
Mereço os comentários de vocês?

Comentem galerinha.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.