Invisible Love escrita por Harley Quinn


Capítulo 1
Starts & Miami


Notas iniciais do capítulo

Nova Fic!!!!!! :)

Bom, pra quem não me conhece, sou a autora de Let's Not Be Alone.

Essa fic é totalmente diferente da outra.

Espero que gostem!!!

Boa Leitura ^,^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580545/chapter/1

P.O.V Ally

Ai caramba! eu tenho que correr. Ah, me desculpe, sou Ally Dawson, tenho 18 anos e moro em New York. Você deve estar se perguntando o porque de eu ter que correr. Bom, é que eu recebi um convite para cursar música na melhor faculdade de Miami. Minha melhor amiga Patrícia de La Rosa, mas ela prefere que a chamem de Trish, ela vai fazer faculdade de moda, então vai se mudar comigo. Agora é melhor eu correr, se não ela vai me matar.

Pego minhas malas, minha bolsa e meu diário e corro para o meu carro. Jogo as malas no porta malas , fecho ele e corro para dentro do carro, em direção a casa de Trish.

Chegando lá, vejo que Trish está me esperando com uma cara nada boa. Ela corre para colocar as malas no porta malas, entra no carro e diz

- Tá atrasada, Dawson - disse ela de cara fechada

- Desculpe-me, o despertador não tocou - disse dirigindo para o aeroporto.

No aeroporto, estacionei o carro e guardei a chave e meu diário em minha bolsa. Corremos com nossas malas e logo as colocamos na esteira do check-in. Estávamos andando tranquilamente para o portão, quando ouvimos a aeromoça falar no microfone-

Atenção passageiros do vôo 327 com destino a Miami, última chamada para o embarque.

Olhei para a Trish e ela me olhou, começamos a correr para o portão, sorte que conseguimos chegar a tempo de embarcar.

Puxa, preciso descansar, corri muito. Coloco meus fones de ouvido e acabo dormindo.

P.O.V Austin

Odeio ser invisível.

Me chamo Austin Moon, tenho 19 anos e sou invisível. Literalmente. Perdi meus pais aos 10 anos. Eles conseguiam me ver, mas não ligavam pra mim. Até hoje moro na mesma casa, e as pessoas que vem morar aqui acham que é assombrada, pelo simples fato de elas verem os objetos flutuando. Não tenho culpa que eles sempre vêm na cozinha quando eu estou lá. Resumindo, eu sem querer assusto todos os novos moradores que alugam a casa.

Pelo o que eu ouvi do cara da imobiliária, duas garotas compararam a casa e chegam hoje. Tenho que trancar o meu quarto, porque se não elas vão querer desfaze-lo.

Eu queria que alguém pudesse me ver, que alguém pudesse me salvar de ser assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo Curtinho né? :P

Mas não se preocupem, eu vou fazer capítulos maiores.

O que acharam? Devo continuar?

Please, comentem.

Beijos
E até o próximo capítulo :) ^,^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.