Ex-Presidiária escrita por Nakamura Tisuky


Capítulo 5
O acidente


Notas iniciais do capítulo

~^ _ ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580530/chapter/5

Marina abre os olhos lentamente

Ela consegue ver algumas coisas, sua visão estava estranha mas ela conseguia ver um pouco

Ela teve a visão de ver um médico a segurando no colo e ao lado dela, uma maca com a sua irmã completamente ensaguentada e provavelmente inconsciente

Depois disso Marina desmaiou e não viu mais nada

Dias depois...

Marina chorava como uma criança ao lado de sua irmã que estava em uma maca de hospital

Seus pais e seu irmão estavam presentes também, e choravam junto com ela

–É tudo culpa minha-disse Marina-Eu que fiquei empurrando ela enquanto ela dirigia.

–Não é culpa sua filha-disse Mônica-Não se preocupe.

Depois de um tempo a família sai da sala

Algumas horas depois...

Eu ainda não acredito que eu matei a minha irmã-disse Marina chorando.

–Não fica assim Marina, você não teve culpa-diz Cebola.

–É muito triste ver ela partindo assim-diz Cascão-Mas você não precisa de culpar.

–O Cascão tá certo filha, não precisa ficar aí se roendo toda e se lamentando pela morte de sua irmã, foi um acidente, acabou.

Todos saíram do funeral e foram pra casa

4 anos depois...

Cascão voltava pra casa dirigindo seu carro acompanhado de sua irmã mais nova, Marina

Ela acabava de sair de seu oitavo reformatório, as leis na cidade dela mudaram e á partir dos 9 anos a criança já poderia ir presa em um reformatório

–Cascão, você sabe que daqui a uma semana eu vou fazer 15 anos não é?-disse Marina.

–Sei sim, e sei também que você quer que eu compre um presente pra você, o que você quer dessa vez?-disse Cascão.

–Meu presente desse ano vai ser meu, eu vou me dar um presente.

–E que presente vai ser?

–Uma viagem para Orlando na Flórida.

–Pra Orlando?Mas você sabe que essas viagens são caras e talvez não vai dar para os nossos pais comprarem as passagens pra você né?

–Eu tenho a grana.

–Onde arrumou tanta grana?

–Precisa mesmo responder?

–Roubando...

–Exatamente, quando eu tinha uns 9 ou 10 anos, minhas amigas já pensavam nas festas de 15 anos delas, umas diziam que iam sair para lugares especiais, outra diziam que iam fazer festas de gala...Então decidi pesquisar na internet o que eu deveria fazer na minha festa de 15 anos, achei o parque perfeito, Disneylandia.

–E o dinheiro?

–Comecei a juntar a partir dali mesmo, e hoje tenho dinheiro o suficiente para passar 3 semanas em um hotel de lá, ir em todos os brinquedos e parques da Disney e comprar coisas de lá.

–Sério?

–Sério.

–E com quem você vai?

–Com você.

–Comigo?

–É.

–Por quê comigo?

–Porque você é meu irmão mais velho, e nós quase nunca saímos juntos e passamos um tempo só nós dois...

–Tá bom, eu vou com você.

–Sério?Vivaa assim que chegarmos em casa vamos fazer as malas.

Um dia depois...

–Vê se cuida bem dela heim?-disse Mônica.

–Cuidado pra não acontecer nada com ela-disse Cebola.

–Fala sério a gente vai se cuidar-disse Cascão.

–Estaremos de volta dia 10-disse Marina-Eu amo vocês, vou sentir saudades.

–Nós também-disse Mônica.

A família se abraçou

–Agora temos que ir senão vamos perder o avião-disse Marina.

–Falou-disse Cascão.

Os dois entraram no carro á caminho do aeroporto

Depois que chegaram no aeroporto o avião já estava quase pra partir mas por sorte, Marina e Cascão conseguiram pega-lo

–Está ansiosa?-perguntou Cascão.

–Ansiosa e um pouco nervosa-disse Marina.

–Não fica assim, logo você vai estar lá na Disney tirando foto com o Pateta.

–Só que nunca, só com a Cinderela e olhe lá.

Os dois deram risadas

–Que hotel vamos nos hospedar?-perguntou Cascão.

–Neste aqui-diz Marina mostrando uma foto para Cascão.

–É muito bonito.

–Vi tudo que tem nele e você tinha que ver, servem comida ás 7:00,ás 9:00,ás 11:00,ás 13:00,ás 15:00,ás 17:00,ás 19:00,ás 22:00 e ás 00:00, fora os petiscos que você pode pedir enquanto espera a próxima refeição.

–Tá parecendo a Magali agora.

–É estou mesmo.

–Não vai me dizer que...

–...Que ainda me sinto culpada pela morte dela?Eu ainda me sinto Sim.

–Marina...Já faz 4 anos que isso aconteceu, você tem que deixar isso pra lá e continuar vivendo sua vida,Se não esquece-lá não vai conseguir.

–Ainda me dói tanto saber que ela não está aqui, ás vezes eu fico imaginando que ela foi apenas viajar e que depois de alguns dias já vai estar de volta.

–Não fica assim Marina, por quê não pede uma comida do serviço aéreo?

–Ótima ideia,o que tem de bom no cardápio?

–Um monte de coisas escolhe aí.

–Hm..Deixa eu ver...Já sei o que vou querer.

–Ótimo vamos esperar uma aeromoça.

Depois de uns minutinhos a aeromoça chega

–Bom dia senhores o que desejam?-pergunta a aeromoça.

–Bom dia eu...-disse Cascão.

–Senhores?-interrompeu Marina.

–Desculpe senhorita, eu não quis dizer isso-disse a aeromoça envergonhada.

–Bom, continuando-diz Cascão-Eu quero um cachorro quente e uma coca-cola.

–E eu quero uma porção de costelas e suco de limão-diz Marina.

–Ok-disse a aeromoça saindo.

Não demorou muito e os pedidos chegaram, outra aeromoça veio e arrumou as "mesas" enquanto a aeromoça que estava com as comidas as colocou sobre a "mesa" e colocou junto alguns talheres guardanapos e temperos como sal, catchup, maionese e etc.

–O que está achando das suas costelas?-disse Cascão mordendo um pedaço de seu cachorro-quente.

–Minhas costelas estão bem saudáveis e as suas?-perguntou Marina.

–Idiota...

–Haha tô zoando, estão gostosas e seu cachorro quente?

–Tá dormindo.

–...

–Não colou.

–Nem um pouco.

Os dois riram enquanto comiam

–Como você quer que seja quando chegar lá?-disse Cascão.

–Divertido..Inesquecível pra ser mais específica-disse Marina.

–Por que inesquecível?

–Porque é o dia em que eu vou passar da pré-adolescência pra adolescência.

–Ah então é tipo como foi sua festa de 4 anos e de 11 anos?

–Exatamente, na minha festa de 4 anos, eu fui pela primeira vez nos parques da xuxa e eu sempre quis ir lá, tinha que ser assim inesquecível porque foi o dia em que passei de ser uma bebê, e virei uma criança.

–E o de 11?

–O de 11 foi a primeira vez em que eu fui numa balada, sempre quis ir também, foi daquelas de crianças com músicas não muito fortes mas ainda assim era uma balada.

–É, você tá certa, tem que ser inesquecível então.

Eles terminaram de comer e a aeromoça veio limpar tudo

Marina estava tão cansada que deitou no ombro do irmão e adormeceu

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~^ _ ^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ex-Presidiária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.