A Filha de Poseidon escrita por Jessie Mikaelson Chase Alone


Capítulo 1
Capítulo 1- Filha de Poseidon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580486/chapter/1

Percy

Eu estava andando pelo acampamento, a Annabeth estava treinando arco e flecha. Foi quando eu a ouvi pela primeira vez.

''Percy''- uma voz aflita gritou em minha mente. Olhei ao redor, mas não vi ninguém.

''Percy, por favor me ajuda, Percy.''- foi então que percebi que a voz estava na minha mente.

''Quem...''- pensei, mas fui interrompido.

''Paola Margarida, pode perguntar a Quiron sobre mim. Seja rápido Percy, a agua não quer mas me ajudar.''- a voz da garota estava a cada segundo mas aflita, nem pensei bem no que ela tinha dito... ou pensado. Corri e fui falar com Quiron e perguntei a ele sobre Paola Margarida, ele franziu a testa e falou:

– Como... quem lhe contou sobre Margarida?- Margarida? Não era Paola?

– Ela, eu acho.

– Isso não é possível... Paola era uma semideusa, sempre foi muito querida por todos, estava aqui desde os dois anos... um dia ela sumiu... nós a procuramos por quase um ano, e então ela foi dada como morta.- explicou Quiron, arregalei os olhos

– Hã...Quem era o pai dela?- perguntei

– Poseidon.- foi a resposta de Quiron

Sai dali o mas rápido que pude.

''Então você esta morta?''- perguntei mentalmente

''Eu não estou morta Percy, eu fugi pro mar, quando a guerra dos titãs estourou no mar, eu fui capturada por Oceano. Mas eu estou viva.''- ela disse

'' Isso é loucura.''- pensei

''Percy, é sério, por favor me ajuda.''- ela pediu, fiz que não com a cabeça e sai dali, depois de uma ou duas semanas sendo atormentado pela Paola, eu acabei cedendo, não me leve a mau, não é que eu não queria salva-la nem nada... é só que... desde que eu descobri que ela era filha de Poseidon eu tinha ganhado dois problemas. Primeiro problema: tenho uma irmã que devia estar morta falando na minha cabeça. E segundo: tem uma irmã que devia estar morta falando na minha cabeça.

O que deve contar como dois já que ela não esta morta, então eu finalmente cedi, fui ao mar, e sai dos limites do reino do meu pai e entrei no reino de Oceano. Depois de algumas dezenas de monstros, encontrei uma caverna submarina e entrei. Encontrei lá, uma garota de cabelos escuros lisos e compridos, olhos verde mar, tão profundos que pensei que poderia ver o mar Egeu, mas não deu pra ter certeza, pois seus olhos pareciam meio cegos por ter passado tanto tempo naquela caverna escura. Ela usava uma camiseta laranja, as letras estavam apagadas, mas dava pra ver que era do acampamento meio-sangue, também usava jeans velhos e sapatênis gastos.

A garota estava presa por correntes, que eu cortei usando a minha espada... Contracorrente.A garota se levantou com dificuldade e me abraçou, ok, eu estava surpreso.

Paola

Eu estava ali a mais de um ano, estava cansada, meu poder tinha fraquejado varias vezes. A agua era tanto amiga quanto inimiga, eu estava infinitamente grata ao Percy, no palácio de meu pai eu só ouvia falar dele, era Percy isso, Percy aquilo... mas no fim meu pai, Poseidon, estava certo, como sempre.

Quando eu tinha dois anos tinha ido ao acampamento, Poseidon em pessoa havia me reclamado. Liderei minha primeira missão aos três, soube da Grande Profecia aos cinco, eu tinha ficado assustada, mas fingia que não, eu só sorria.

Quando fiz onze anos cansei de fingir e fugi pro reino do meu pai, com quinze anos eu acabei sendo capturada por Oceano, e agora com dezessete eu estava finalmente salva. Graças ao meu irmão, Percy Jackson.

Eu só esperava que... quando chegasse ao acampamento, não houvesse uma Nova Grande Profecia esperando por mim. Mas como sempre... o destino foi cruel comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.