All We Need Is Love escrita por Mills Locksley


Capítulo 19
What happens next?


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580483/chapter/19

Algumas horas depois que tudo acabou, Vivien havia sido deixada presa na delegacia e já que estava sem magia não poderia sair de lá. Todos voltaram para a mansão logo depois e Robin ajudava Regina a limpar seus ferimentos.

— Tem certeza que não dói? - Perguntou ele.

— Não mais. Acho que toda a adrenalina me fez parar de sentir a dor. Fiquei com tanto medo, achei que Zelena fosse morrer e eu não fiz nada, só fiquei ali observando, nem tentar lutar eu quis.

— Por que você sabia que seria pior e está tudo bem agora - Ele acariciou as madeixas dela.

— Eu não sei se vou conseguir dormir.

— Lembre que eu vou estar aqui, sempre.

Ela sorriu - De novo minha vida virou de cabeça para baixo por algo do passado e você ainda está aqui, eu te amo tanto.

— Eu também te amo e nunca vou te abandonar - Ele a beijou delicadamente com medo de machucar.

Foi então que Zelena entrou correndo no quarto assuntando os dois - Desculpe entrar assim, mas Regina nós precisamos falar com a mamãe. Ela está no quarto desde a hora que chegamos e tenho certeza de que não está bem.

— Vai ver ela está lá pois não quer que ninguém incomode.

— Você a conhece Regina e depois de tudo que aconteceu, ela não está bem.

— Tudo bem. Vamos tentar falar com ela.

As duas foram em direção ao quarto de Cora.

— Mãe? - Zelena bateu na porta, sem resposta.

— Mãe? - Regina tentou dessa vez - Vamos entrar.

— Tem certeza?

— Sim.

Elas entraram e encontraram Cora sentada na cama, ela não parecia triste e não tinha sinais de que havia chorado, mas estava um pouco pensativa, com um olhar distante.

— Mãe? - A filha mais nova perguntou - Como você está?

— Péssima - Respondeu em voz baixa.

— Nós sabemos que o que aconteceu foi horrível...

— Não foi só pelo que aconteceu com Morgana - Ela a interrompeu - Mas... Olhe para vocês! Você está machucada e Zelena quase morreu! Eu venho tentando ser uma mãe melhor e por minha culpa isso aconteceu!

— Não foi sua culpa - Zelena se sentou ao lado dela e segurou sua mão.

— E você nos salvou - Regina se sentou do outro lado.

— E acabei matando minha própria irmã! Eu tive que fazer isso para poder salvar minhas filhas! Essa não era para ser uma decisão a ser tomada - As duas mulheres mais novas ficaram em silêncio, Cora tinha toda razão. Ela respirou fundo - Eu sei que vocês só conheceram essa Morgana, mas eu a conheci antes de tudo, ela não era assim e nós éramos muito unidas. Eu só consigo pensar nisso.

— Nós estamos aqui com você.

— Obrigada - Ela abraçou as duas.

—--------------------------------

— Zelena, eu preciso falar com você - Merlin a esperava na porta do quarto.

— O que aconteceu?

— Charlie aconteceu. Ele nunca esteve do lado delas, Vivien arrancou o coração dele e o controlou.

— Isso quer dizer que...

— Ele está lá embaixo e quer falar com você.

A ruiva não pensou duas vezes e foi correndo - Charlie - Ela o abraçou.

— Me desculpe, me desculpe. Foi Vivien, ela...

— Eu sei, meu pai contou.

— Tem muito mais coisas, eu menti e preciso lhe contar tudo.

— Venha, vamos nós sentar - Os dois se sentaram no sofá do escritório.

— Para começar meu nome verdadeiro é Charles, mas eu prefiro Charlie, nasci num família real e sou filho único, portanto herdeiro do trono. Meu pai era um ótimo rei, mas acabou fazendo um maldito acordo com um reino vizinho: que eu me casaria com a princesa herdeira do trono, assim os dois reinos seriam apenas um e seríamos bem mais fortes . Então eu fugi, no dia do noivado, viajei pelos reinos e até por alguns mundos, durante anos, até aquele dia que você me encontrou.

Zelena o encarava, só se olhar em seus olhos sabia que ele falava a verdade, mas depois de tudo era difícil confiar - Aquela mulher que te beijou, era sua noiva?

— Sim, a Beatrice. Eu não a amava, mal a conhecia e não queria jogar minha vida fora desse jeito, sei que fui egoísta mas eu não poderia viver aquela mentira. Fui um covarde, mas pensei em voltar algumas vezes e acabei voltando um dia, mas a maldição já havia sido lançada e todos vieram para cá, depois daquilo continuei por lá até o dia que me encontrou. Aquele dia, a primeira vez que lhe vi, foi a única vez que fiquei realmente feliz por não poder voltar e me casar com outra. Você é minha alma gêmea, Zelena eu te amo de uma maneira que nunca amei ninguém na vida.

— Charlie... Eu também te amo, mas aquelas coisas que você disse para mim, mesmo não sendo por vontade própria...

— Me desculpe por aquilo. Vivien arrancou meu coração um pouco antes de sairmos da Floresta Encantada, ela fingiu ser você e me pediu ajuda em algo dentro do castelo quando estavam todos lá fora e quando já estava com meu coração ordenou que eu não contasse a ninguém. Eu nunca quis te machucar, de verdade.

— A culpa não foi sua, mas não acho que podemos voltar como era antes, pelo menos não agora.

— Eu sei, não vim aqui com essa intenção, só queria esclarecer tudo - Ele se levantou - Quando você estiver pronta sabe onde me encontrar, eu vou estar te esperando.

Ele saiu e Zelena continuou lá, pensando em tudo que havia acontecido. Ela sempre soube que havia algo errado com Charlie, ele nunca poderia ter se aliado com Morgana por pura e espontânea vontade, agora que tudo fazia sentido, mas ela precisaria de tempo para voltar a confiar nele.

O resto do dia seguiu calmo, Regina e Robin foram até a casa dos Charmings, contaram tudo o que aconteceu e depois voltaram para casa com as crianças. Os meninos jantaram sozinhos, pois depois de tudo que aconteceu ninguém tinha fome.

— Você curou seu rosto? - Robin perguntou quando eles estavam limpando a mesa.

— Sim, quando minha magia voltou ao normal, eu não aguentava mais aquelas coisas horríveis e também não quero nada que me lembre o dia de hoje.

— Não fique assim - Ele a abraçou por trás - Nós vamos superar isso, nós todos.
—--------------------------------
Era tarde da noite e Cora havia acordado por causa de um pesadelo, ela sabia que a noite não seria fácil então resolveu descer. No andar de baixo ela sentou no sofá e conjurou uma garrafa de vinho e uma taça, se não conseguiria dormir, beber era a melhor solução. Porém depois da terceira taça ela viu que não daria muito certo.

— Se importa se eu me juntar a você? - Merlin apareceu na porta.

— Não.

Ele se sentou ao lado dela e conjurou uma taça.

— Nós deveríamos estar comemorando, afinal, nós vencemos - A mulher comentou rindo, começando a sentir o efeito do álcool.

— Não é bem assim e você sabe.

— É, mas eu estou bem com isso. Quer dizer mais cedo não estava, mas agora... Todos nós estamos salvos, isso que importa.

— Você realmente está bem com isso? Ou é efeito do vinho?

Ela riu novamente - Sim, estou. Morgana me odiava e eu tentei consertar isso, mas acabou.

— Ainda tem Vivien, ela não é tão má quanto parece, sua irmã a controlou por vários anos, acho que de alguma forma isso foi uma libertação.

— Aquela menina me odeia e eu entendo, não acho que vou conseguir me aproximar dela.

— E então que acontece agora?

— Não sei, pela primeira vez em muito tempo está tudo tão calmo. Eu tenho medo, que algo do meu passado volte.

— Acho que passou tempo demais se preocupando, aproveite o momento.

— É isso que estou tentando fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.