All We Need Is Love escrita por Mills Locksley


Capítulo 17
Pain


Notas iniciais do capítulo

Então... 2 meses sem att... VOLTEI! kkkkk
Perdoem os erros, eu revisei algumas vezes, mas sempre escapa algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580483/chapter/17

Cora e Merlin haviam voltado para a mansão logo depois de Morgana levar Regina e eles entenderam o que havia acontecido com Zelena. Eles não queriam deixar as crianças no meio disso, então Henry pediu para que os levassem até o apartamento de Snow e o arqueiro se encarregou disso.

 

— Como eu fui deixar isso acontecer?- Cora andava nervosa pela cozinha, tentando não chorar - Como eu não pude proteger minhas filhas?

 

— Sei que isso é difícil mas você precisa ficar calma para pensarmos em algo.

 

— Eu não posso! Isso não era para estar acontecendo! Em vez de procurarmos algo para acabar com elas nós ficamos aqui fingindo que tínhamos uma vida normal e nada estava acontecendo!

 

— Não foi bem assim. Eu consegui a tinta de lula e pelo que me contou seu colar lhe protege de Morgana e ainda tem o outro que controla Vivien.

 

— E? O que vamos fazer com isso?

 

— Você não está pensando...

 

— Como eu posso fazer isso num momento desses? Eu nem sei se elas ainda estão vivas! - Ela não aguentou e começou a chorar. 

 

A única coisa que Merlin pensou em fazer foi abraçar-la e deixar que chorasse aninhada em seu peito - Nós vamos conseguir - Ele sussurrou enquanto acariciava as costas dela numa tentativa de acalma-la.

 

— Como?

 

— Alguém vai até Morgana usando o colar, para tentar distrai-la, enquanto dois de nós vamos atrás de Vivien com a tinta.

 

— Acha que pode dar certo? - Ela o encarou.

 

— Eu espero que sim.

 

—------------------------------

Regina não se lembrava de como apagou novamente, mas quando despertou estava em um lugar escuro, sentada numa cadeira e com pés e mãos amarrados na mesma. Sua cabeça doía assim como seus braços e pernas.

 

— Ora, ora. Quem diria que eu teria as duas queridinhas de Cora em minhas mãos - A voz de Morgana se fez presente no local, mas Regina conseguia identificar de onde. Até que alguém acendeu uma luz, deixando a rainha sem enxergar por um momento - Não consigo acreditar nisso - Sorriu.

 

A rainha observou o local e gritou de horror quanto viu Zelena, que parecia estar morta - O que fez com ela?

 

— Não se preocupe, ela não está morta, ainda, mas posso garantir que sofreu muito - Vivien apareceu ao lado da mãe.

 

— E agora, eu preciso que você me fale algumas coisas - Morgana andou até Regina, só então ela percebeu que a mulher segurava uma adaga - Sei que vocês estavam planejando algo para nos deter, o que é?

 

A rainha ficou em silêncio - Tudo bem - A feiticeira colocou a ponta da adaga contra o pescoço dela - Fale! - Ela continou em silêncio, no minuto seguinte sentiu a dor do corte e gritou.

 

— Minha querida, só será pior para você.

 

— Eu não vou dizer e também não me importo com o que faça comigo - Apesar das palavras, ela estava com medo. A feiticeira fez outro corte, dessa vez no rosto.

 

— Você não sabe o quanto desejo te matar agora - Mais um corte em seu pescoço e lágrimas involuntárias começaram a descer.

 

— Então me mate.

 

— Não, eu tenho algo melhor. Vivien, faça o que vem fazendo com a outra ali.

 

A menina foi até Zelena e deu um tapa em seu rosto, fazendo-a despertar - Regina! - Ela gritou.

 

— Zel... - Ela sentiu Morgana fazer mais um corte na altura do colo.

 

— Vai dizer o que vocês estavam planejando para nos derrotar? - A feiticeira gritou sem paciência.

 

— Não, fale nada! - Zelena gritou, sabendo que se falassem algo colocaria qualquer que fosse os planos deles em risco. Então veio aquela dor novamente, como facas a perfurando, ela gritava mas seus gritos estavam abafados, sabia que não aguentaria mais, porém lutou contra aquilo,não poderia deixar Regina sozinha com aquelas duas. 

 

Sua irmã mais nova, que por muitos anos ela sentiu inveja e depois tentou se vingar. Sua irmãzinha, que grande parte das vezes parecia ser a mais velha, que havia lhe perdoado, lhe dando uma segunda chance e mostrado que valia a pena. Elas haviam passado tão pouco tempo juntas, era injusto tudo acabar agora. Isso a fez pensar seus pais também, mal teve tempo de conviver com Cora e muito menos com Merlin, mas tinha as lembranças, boas lembranças.

 

Dizem que quando se está morrendo sua vida passa diante de seus olhos, como um filme, isso não estava acontecendo, mas Zelena sabia que era o fim. Era difícil lutar, mas ela tentou até a escuridão tomar conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.