All We Need Is Love escrita por Mills Locksley


Capítulo 14
Enemy


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoas! Olha no ultimo capítulo eu esqueci de agradecer as meninas do Flopadas Squad por sempre me apoiarem em questões de fic e de me aguentar falando sobre elas o dia inteiro e quero agradecer especialmente a Juh que comentou em TODOS os capítulos da fic. Obrigada ♥
E a Juh também foi responsável por criar o nome do ship Charlie+Zelena, Charlena(PARECE NOME DE BIBLIOTECÁRIA MAS EU AMEI)
E falando em Charlena esse capítulo tem altas emoções (talvez n tão altas) para esses dois.
Bem a nota já ta bem grande, então vou me "calar" e deixar vcs lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580483/chapter/14

Na mansão Mills o clima era animado, Regina e Robin estavam preparando o jantar, na verdade o arqueiro estava mais tentando aprender o que eram certas coisas e como funcionavam, enquanto Henry ensinava Roland e Zelena a jogar video game.

– Eu desisto - Disse a ruiva depois de algumas partidas mal sucedidas de um jogo de corrida.

– Tudo bem, com o tempo você pega o jeito - O menino riu - Vem Roland, vamos jogar só nós dois. Ela ficou observando os dois jogarem, mas seu pensamento estava em Charlie: estava apaixonada, agora tinha certeza disso, quando ele apareceu mais cedo, queria ter se jogado em seus braços e dito que o amava, mas ele havia mentindo sobre quem era e aquilo a machucou de uma forma inesperada, mas apesar de tudo, queria ir ouvi-lo e saber toda a verdade. Ela precisava desperadamente de ajuda.

A ruiva foi para a cozinha e encontrou Robin e Regina se beijando. Zelena sabia quanto os dois se amavam, ela via no olhar do arqueiro e no sorriso de sua irmã, era quase como se eles fossem almas gêmeas.

– Ah, Zelena, não te vimos entrar - Robin falou, visivelmente envergonhado.

– Regina eu preciso falar com você - Ela tentou não parecer muito desesperada.

– Bem, já terminamos aqui, só temos que esperar mais uma hora para o assado ficar pronto. Robin fique de olho nas crianças, nós vamos lá para cima.

As duas foram para o quarto principal, a mais nova se sentou na cama - Está tudo bem? Aconteceu algo?

– Bem, não e sim, eu preciso da sua ajuda - Ela andava pelo quarto, mexendo as mãos, visivelmente nervosa - Quando o Charlie veio aqui, ele disse que me contaria a verdade e pediu que eu fosse jantar na casa dos pais dele hoje e eu quero muito ir mas...

– Está com medo?

– Sim. Olha, eu vou te contar algo que nunca contei a ninguém, nem a mamãe. Eu já apaixonei uma vez. - Ela esperou uma reação da irmã, mas a outra tinha no rosto uma expressão de surpresa - Foi por um menino em Oz, um amigo de infância chamado Elliot. Nós dois crescemos juntos e ele sempre esteve ao meu lado, até quando descobri sobre minha magia. Com o passar do tempo essa amizade virou amor e de repente estávamos juntos e fazendo planos para o casamento, naquela época eu já tinha 17 e ele 18. - Ela parou de falar, lágrimas escorriam pelas suas bochechas. Mesmo depois de todos esses anos, as lembranças a machucavam como nunca - Mas veio uma peste e foi terrível, grande parte das pessoas da vila morreram, inclusive Elliot... - Ela não consiga falar mais.

A rainha ouviu tudo atentamente e sentiu uma familiaridade. Daniel é claro, se tinha alguém que sabia bem o que foi perder um grande amor essa era Regina - Vem cá, deita aqui - Ela colocou um travesseiro no colo.

– Eu não sabia como usar magia para cura-lo e nem pude ficar com ele nos seus últimos dias. Não pude nem dizer adeus.

Regina começou a acariciar as madeixas da irmã - Eu sei como ninguém o que é perder alguém que se ama, principalmente sendo tão jovem. E também sei que estava com medo de amar novamente, que prefere não se arriscar a sofrer novamente, mas é exatamente isso que deve fazer. Você sabe sobre Daniel e como ele morreu, depois daquilo eu achei que nada mais faria sentido, que eu nunca conseguiria amar de novo e tudo era tão vazio. Aquela sensação me dominou e eu só pensava em vingança, até mesmo depois da quebra da maldição e quando a mamãe veio para Storybrooke, mas então veio Robin e todo aquele sentimento voltou a tona, aquela sensação de ter alguém que te ama de todas as maneiras possíveis.

– Então acha que devo ir até lá? Achei que não gostasse de Charlie.

– Eu não confiava nele e tinha razão, mas a decisão de dar uma segunda chance é sua.

Zelena se levantou secando o rosto - Sim, tem razão. Eu vou lá.

– Espere, é um jantar, você precisa se arrumar, eu vou te ajudar e te levo lá.

Alguns minutos e várias trocas de roupa depois as duas desceram novamente, Zelena estava com um vestido preto bem colado no corpo e Regina havia convencido à deixar o cabelo solto.

– Robin? - A morena chamou.

– Na sala.

– Eu vou precisar levar Zelena em um lugar, acha que pode tomar conta das crianças?

– Claro.

– Obrigada, e Henry assim que você ouvir um barulho como um despertador desligue o forno.

– Está bem, mãe.

As duas foram para a garagem - O que é isso? - Zelena perguntou.

– Um carro. É como uma carruagem, só que sem cavalos, bem mais confortável e rápida. Você sabe onde é? - A ruiva entregou o papel com o endereço.

– É uma fazenda a alguns minutos daqui - Depois de se acomodarem a rainha ligou o carro e foi o caminho todo explicando como funcionavam algumas coisas nesse mundo - É aqui.

– Obrigada - A ruiva tentou abrir a porta, sem muito sucesso.

– Espere - Regina abriu para ela - Um conselho de irmã mais nova, mas com mais experiência: se ele tentar algo, jogue o sapato nele, de preferência em algum lugar que doa muito - As duas riram.

– Vou me lembrar disso - Regina deu partida no carro e saiu, quando Zelena tomou coragem para andar até a porta quando sentiu algo muito rápido segurar seus braços parar trás e colocar um pano em sua boca. Sua primeira reação foi gritar, mas não adiantou, logo tudo ficou escuro.
–--------------------------------
Regina voltou para casa e encontrou os três amores de sua vida se divertido jogando video game - Mãe, ainda bem que chegou, faz alguns minutos que desliguei o forno e estávamos esperando você chegar.

– Vamos jantar então? Vou chamar minha mãe.

– Aqui estou - Disse Cora no topo da escada.

– O que aconteceu? Você ficou naquele quarto a tarde toda.

– Bem, eu disse que ia descansar. De qualquer jeito, eu só fiquei lendo um livro que achei - Ela não queria contar sobre seu encontro com Morgana para as meninas, primeiro tinha que contar a Merlin, quanto mais suas filhas ficassem fora disso, melhor - Onde está sua irmã?

– Charlie a chamou para jantar na casa dos pais dele e ela foi.

– Você a deixou ir?

– Sim, ela queria, não vejo mal algum - Cora murmurou algo em resposta e foi para a mesa, seguida por Regina - Qual é o problema?

– Esse rapaz só contou mentiras desde que o conhecemos, ele não é confiável e você simplesmente deixou sua irmã ir? - A mais velha elevou o tom de voz.

– Ela é uma adulta! Sabe muito bem o que está fazendo! POR QUE ESTÁ FALANDO COMIGO COMO SE EU TIVESSE FAZENDO ALGO ERRADO? - Regina gritou. As duas ficaram enquanto os meninos e Robin as observavam, sem coragem para dizer algo.

– Me desculpe é só que eu estou com uma sensação ruim. Toda essa coisa com Morgana, me deixa com medo de que algo aconteça com vocês.

– Eu entendo, desculpe por te gritado, mas Zelena já é uma adulta e tem magia, vai ficar tudo bem.

– Assim eu espero.

– Então, vamos jantar?
–--------------------------------
Zelena despertou com muitas dores, como se tivesse caido de algum lugar muito alto. Estava muito escuro e ela não conseguia ver nada por mais que se esforçasse e suas mãos e pés estavam amarrados. Ela começou a gritar por ajuda, mas de nada adiantou. De repente alguém abriu a porta e um pouco de luz entrou, passos foram ouvidos e tudo ficou escuro novamente - Parece que finalmente você acordou, bela adormecida.

Zelena não pode acreditar de quem era aquela voz, seria simplesmente doloroso demais - Charlie...

– Sim - Ele acendeu a luz e ela se viu numa espécie de porão.

– Onde estou? Por que fez isso comigo?

– Onde está não interessa e acho que é meio óbvio o que eu fiz - Ele sorriu malignamente e a ruiva sentiu um frio subir pela sua espinha.

– Por que?

– Pois eu mandei - Morgana surgiu pela porta.

– Você...

– Sim. Não sei como acreditou em toda aquela história Zelena - Charlie falou se aproximando dela - Eu NUNCA estivesse apaixonado por você, tudo foi parte do plano.

Aquela sensação havia voltado, mesmo depois de todos esses anos era a mesma, ela se apaixonara perdidamente e tudo estava acabado de uma maneira tão cruel. Ela começou a chorar sem perceber - Não chore, o pior ainda nem chegou - Vivien apareceu.

Então veio a dor, era como se mil facas a perfurassem, ela gritou até não conseguir mais e tudo ficou escuro novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POSTEI E CORRI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.